riquelme21 Publicado 2 Maio 2015 Nem vou comentar o que acho da prestação do novo líder do Tour de Romandie (e ex-dopado já nas camadas jovens) para não ferir susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 2 Maio 2015 Zakarin :confuso: Boa etapa dos franceses (Pinot e Bardet) e do Froome. Rui, Nibali e Uran a desiludirem. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Maio 2015 (editado) Nem vou comentar o que acho da prestação do novo líder do Tour de Romandie (e ex-dopado já nas camadas jovens) para não ferir susceptibilidades. Isto. Sem tirar nem pôr. E o Rui muito mal...a mais de 4 minutos! Editado 2 Maio 2015 por KMG Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2015 Zakarin é dos bons... :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Maio 2015 1 Ilnur Zakarin (Rus) Team Katusha 18:13:00 2 Thibaut Pinot (Fra) FDJ.fr 0:00:06 3 Christopher Froome (GBr) Team Sky 0:00:14 4 Simon Spilak (Slo) Team Katusha 0:00:19 Eu diria que o Froome ganha 14 segs ao Zakarin, mas depois de hoje nem sei. ............................................... No Yorkshire, Hofland ganhou ao sprint e deu a 1º vitória na temporada à Lotto Jumbo. Amanhã decide-se a geral na 3ª etapa. ........................................................ And a blast from the past, Igor Antón venceu a 1ª etapa da Volta às Astúrias. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Maio 2015 Nem vou comentar o que acho da prestação do novo líder do Tour de Romandie (e ex-dopado já nas camadas jovens) para não ferir susceptibilidades. não percebi Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Maio 2015 não percebi O Zakarin. Tem passado com doping. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Maio 2015 Todos se dopam, só que uns tem o azar de serem apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 3 Maio 2015 Tony Martin ganhou o CR. A geral foi para o ... Zakarin. Em 2° o Spilak e 3° Froome. O Contador e o Porte que tenham cuidado no Giro, o Zakarin vai estar presente. Ou faz um grande resultado ou dá uma de Santambrogio. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Maio 2015 Dá-lhe riquelme! kirikirikirikiriki!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 3 Maio 2015 E se o Porte ainda tem forças para ganhar o Giro dá uma de Di Luca... Tmb acho difícil. Mas espero que não seja passeio para o Contador. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Maio 2015 Este Zakarin é dos bons, o Contador que se cuide no Giro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 Então não vejas o Giro :mrgreen: O Porte fez uma péssima preparação, pelo menos assim toda a gente o espera, porque se depois da época que tá a fazer ainda consegue vencer isto... O uran não tem pedalada para os melhores do mundo na montanha e no CR não é muito melhor que o espanhol. O Aru por muito bom que seja na montanha chega ao CR de 60Km e leva uns 3 minutos de toda a gente... O Contador além de estar numa forma razoavelmente boa (ele proprio disse que não está como estava no tour do ano passado mas que estava bem) é o mais completo de todos e só mesmo uma queda o fará perder esta prova, e ainda por cima leva uma equipa do caraças.... Leva o Kreuziger. O resto, é para meter marcha atrás quando começar as montanhas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 Hernandez ,é para andar 5km no máximo ,atrás do Contador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 Ele e Sérgio, é um combo perfeito para deixar tudo sem ar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Maio 2015 O Porte fez uma péssima preparação? Com que factos é que se baseiam nisso? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 3 Maio 2015 Então não vejas o Giro :mrgreen: O Porte fez uma péssima preparação, pelo menos assim toda a gente o espera, porque se depois da época que tá a fazer ainda consegue vencer isto... O uran não tem pedalada para os melhores do mundo na montanha e no CR não é muito melhor que o espanhol. O Aru por muito bom que seja na montanha chega ao CR de 60Km e leva uns 3 minutos de toda a gente... O Contador além de estar numa forma razoavelmente boa (ele proprio disse que não está como estava no tour do ano passado mas que estava bem) é o mais completo de todos e só mesmo uma queda o fará perder esta prova, e ainda por cima leva uma equipa do caraças.... Tenho que ver. A etapa de Sestriere vai ser muito boa. Nunca substimes a Sky. :biggrin: Se o Porte aguentar mais que 2 semanas a andar com os melhores é uma surpresa, já que raramente acontece. No fim quem vai dar um bocado de luta na montanha ao Contador vai ser os Italianos (Aru, Pozzovivo e os Bardiani) e o Betancur :cool: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Maio 2015 (editado) O Wiggins quando ganhou o Tour começou a ganhar no Paris-Nice e limpou tudo até ao Tour e ainda foi dar uma perninha aos jogos olímpicos para levar o ouro. Mas o Porte não é o Wiggins e vai morrer na 2ª semana. Editado 3 Maio 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Maio 2015 Eu aposto que o Porto limpe o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 O Sérgio tá guardado para no Tour deixar o froome a respirar pela bomba (para a poder usar sem contestações). Sérgio vai onde o Contador vai. E até está na pré-convocatória, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 Já saiu a equipa final e o paulinho não tá lá :mrgreen: Ah ok,nao sabia que ja tinha saido. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Maio 2015 Dá-lhe riquelme! kirikirikirikiriki!! :mrgreen: Eu ontem ainda pensava que o Froome limpava isto, mas f*dasse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Maio 2015 Eish Blaugrana, essa foi forte. :mrgreen: O Rui este ano apostou mais nas clássicas e abdicou um pouco disto (embora não seja total desculpa para um mau resultado aqui). Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2015 Zakarin :laugh: Tenho de abrir o tópico para o Giro, já tenho saudades de espalhar hate pelo Contalol. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 Agora espalha no Zakarin e deixa o Velasco. :-| Compartilhar este post Link para o post