Contador Publicado 2 Outubro 2016 A ´serio que o gajo ganhou depois de um sprint daqueles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Outubro 2016 Também achei estranho, o Naesen quase que bateu nas barreiras. Por outro lado, o sprint nem "devia" ter acontecido pois os gajos que vinham em fuga praticamente ficaram parados na estrada a certo ponto, foram mesmo anjinhos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Outubro 2016 Verdade, eu olho para a televisão e vejo os gajos com 30 e poucos segundos de vantagem e voltei ao PC porque já se previa que os gajos fossem ganhar, passado uns 20 segundos ouço o Gonçalo a dizer que eles estavam a ser apanhados :lol: É para aprenderem, preferiram ficar em 10º do que em 2º... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Outubro 2016 Verdade, eu olho para a televisão e vejo os gajos com 30 e poucos segundos de vantagem e voltei ao PC porque já se previa que os gajos fossem ganhar, passado uns 20 segundos ouço o Gonçalo a dizer que eles estavam a ser apanhados :lol: É para aprenderem, preferiram ficar em 10º do que em 2º... Como é que 20 segundos depois eles eram apanhados se os gajos tinham 30 e poucos segundos de vantagem? Só se voltaram para trás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Outubro 2016 Como é que 20 segundos depois eles eram apanhados se os gajos tinham 30 e poucos segundos de vantagem? Só se voltaram para trás. :mrgreen: A parte dos 20 segundos foi obviamente um número atirado à sorte e, caso eles estivessem aprados os de trás a vir a uma velocidade de 60 Km/h não sei se precisariam de 20 segundos para lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Deixo aqui basicamente o tinkov a dizer mal do contador :mrgreen: http://www.ojogo.pt/modalidades/ciclismo/noticias/interior/contador-arrasado-vai-parecer-um-pato-tonto-um-estupido-5424511.html Editado 4 Outubro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Outubro 2016 O Tinkov é dos que: "Ou estás comigo ou estás contra mim". Que triste, fica-lhe muito mal, sem o Contador a equipa não tinha metade da fama. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2016 Tem razão mas devia ter ficado calado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Outubro 2016 (editado) O Tinkov é dos que: "Ou estás comigo ou estás contra mim". Que triste, fica-lhe muito mal, sem o Contador a equipa não tinha metade da fama. Então e eu?! :mrgreen: Editado 4 Outubro 2016 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2016 (editado) ]http://www.thenational.ae/storyimage/AB/20151007/ARTICLE/151009179/AR/0/&NCS_modified=20151008072811&MaxW=640&imageVersion=default&AR-151009179.jpg Então e eu?! :mrgreen: é a outra metade :mrgreen: Editado 4 Outubro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Outubro 2016 Grande estoiro que o Tinkov deu no Contador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Outubro 2016 é a outra metade :mrgreen: E sem o Contador não sabemos se o Sagan ia lá parar, não que o campeão do mundo tenha ido porque estava lá o Pistolero mas sim porque a equipa provavelmente era uma equipazita que nao teria grandes condições morais para o contratar. Grande estoiro que o Tinkov deu no Contador. :lol: Sim, vamos dizer barbaridades para os media que isso agora é patadas. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Outubro 2016 E sem o Contador não sabemos se o Sagan ia lá parar, não que o campeão do mundo tenha ido porque estava lá o Pistolero mas sim porque a equipa provavelmente era uma equipazita que nao teria grandes condições morais para o contratar. Sim, vamos dizer barbaridades para os media que isso agora é patadas. Condições morais? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Outubro 2016 Condições morais? Sim, tipo a equipa estar toda de rastos por falta de vitórias... Duvido seriamente que o Sagan se fosse meter numa equipa assim. Mas é a minha opinião, e mesmo que tivessemos a falar de um Kreuziger acho que devia de existir mais respeito do Tinkov para o seu ex-corredor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2016 Boneco só está bem quando lhe dão resultados. depois da entrada do Sagan e aquele começo de época sem nada,andou a falar que o Sagan não merecia o que lhe pagava e bla bla. o Tour 2014 adoçou-lhe a boca,Vuelta idem. Giro idem. Este ano não houve nada e já passa a ser um idiota e tudo o que mais lhe apetece :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Outubro 2016 Eu não devo estar a perceber bem o que queres dizer, porque ele saiu de uma equipa que no seu último ano era praticamente Sagan & Viviani para uma equipa com mais vitórias, melhor roster e com maior orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Outubro 2016 Eu não devo estar a perceber bem o que queres dizer, porque ele saiu de uma equipa que no seu último ano era praticamente Sagan & Viviani para uma equipa com mais vitórias, melhor roster e com maior orçamento. Tirando o Contador apenas havia o Majka a fazer pontos nessa equipa com mais vitórias, melhor roster e maior orçamento. O Sagan até podia ir lá parar na mesma mas o estatudo e palmarés do Contador subia e muito o nivel da equipa e sem ela não passavam de uma das "piores" equipas do Pro-Tour. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2016 É muito bom dizer m*rda depois da equipa acabar. As únicas três coisas boas nestes anos todos naquela equipa foram o Contador, Sagan e Majka, os restantes foram uma desilusão sempre em baixo de forma e a fazerem corridas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Outubro 2016 Sem esquecer o Paulinho, conseguiu ir buscar água ao carro e entregar em tempo recorde, conseguiu deixar o Hutarovich para trás numa lomba para uma passadeira e acima de tudo deu o melhor conselho do ano em 2013. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Outubro 2016 Tirando o Contador apenas havia o Majka a fazer pontos nessa equipa com mais vitórias, melhor roster e maior orçamento. O Sagan até podia ir lá parar na mesma mas o estatudo e palmarés do Contador subia e muito o nivel da equipa e sem ela não passavam de uma das "piores" equipas do Pro-Tour. Oi? O Sagan trocou de equipa no fim de 2014. A Tinkoff foi a 10ª equipa com mais vitórias nesse ano (bem mais que a Cannondale), 7ª no ranking da UCI, como é que foi uma das piores equipas do WT? E essa de só o Majka e o Contador fazerem pontos na equipa é só falso. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Outubro 2016 Contador em 2014: 620 Pontos. Tinkoff em 2014: 1186 Se tirares os pontos do Contador a Tinkoff fica com 566 que era o mesmo que terminar em 15º. Majka em 2014: 241 pontos Tiras também o Majka em 2014 e a Tinkoff fica com 325 pontos que equivale ao 17º lugar (penúltimo). Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Outubro 2016 Esse exercício é giro. Tira então os dois melhores pontuadores de todas as equipas a ver como fica. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Outubro 2016 Esse exercício é giro. Tira então os dois melhores pontuadores de todas as equipas a ver como fica. Eu disse que sem o Contador e Majka a Tinkoff era das piores do Pro-Tour, disseste que a Tinkoff tinha feito muitos pontos, mostrei que esses pontos tinham vindo dos 2 ciclistas que falei... Parece óbvio que a Tinkoff atingiu um nível muito alto com a entrada do Contador e ainda mais alto com a entrada do Sagan, a questão é que sem a entrada do primeiro o segundo ao entrar não tinha uma equipa num nível tão elevado e sendo assim a pergunta que coloquei foi: Será que mesmo assim o Sagan tinha ido para lá? Será que o Tinkov pensado melhor não devia de ter estado calado ou ter falado de outra forma? É que o Contador ofereceu mais à Tinkoff do que a Tinkoff ao Contador. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Outubro 2016 (editado) Eu disse que sem o Contador e Majka a Tinkoff era das piores do Pro-Tour, disseste que a Tinkoff tinha feito muitos pontos, mostrei que esses pontos tinham vindo dos 2 ciclistas que falei... Parece óbvio que a Tinkoff atingiu um nível muito alto com a entrada do Contador e ainda mais alto com a entrada do Sagan, a questão é que sem a entrada do primeiro o segundo ao entrar não tinha uma equipa num nível tão elevado e sendo assim a pergunta que coloquei foi: Será que mesmo assim o Sagan tinha ido para lá? Será que o Tinkov pensado melhor não devia de ter estado calado ou ter falado de outra forma? É que o Contador ofereceu mais à Tinkoff do que a Tinkoff ao Contador. Do ponto de vista do Sagan, o que lhe interessava estar lá o Contador ou não? Só se fosse em termos de prestígio da equipa, porque de resto eles competem por objetivos completamente distintos. De resto, o que digo mantém-se: a Tinkoff-Saxo oferecia-lhe à partida melhores condições que a Cannondale. Editado 5 Outubro 2016 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2016 Contador em 2014: 620 Pontos. Tinkoff em 2014: 1186 Se tirares os pontos do Contador a Tinkoff fica com 566 que era o mesmo que terminar em 15º. Majka em 2014: 241 pontos Tiras também o Majka em 2014 e a Tinkoff fica com 325 pontos que equivale ao 17º lugar (penúltimo). Se tirares os golos do Jonas, o Benfica teria feito menos 16 ou 18 pontos e ficado em terceiro lugar em vez de ser tri-campeão :rolleyes: Se a equipa tem o Contador e aposta as suas fichas nele, é natural que ele tenha uma proporção significativa dos pontos da equipa. O problema não está nele ter mais pontos que o resto da equipa, está sim no facto de a equipa ter apostado quase tudo nele e ele ter poucos pontos. O problema foi ele, não a equipa. Compartilhar este post Link para o post