Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2015 E falando no Bjarne, ele está com a Saxo-Bank a tentar patrocinar alguma equipa. pelos rumores que houve á uns tempos, tanto a MTN como a Trek rejeitaram a oferta. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Setembro 2015 Ontem foi o Kampioenschap van Vlaanderen com vitória do Michal Golas, com um roubo tremendo ao Jens Debusschere, que foi desqualificado de forma injusta, imo: https://streamable.com/e/2p8x O mesmo Jens Debusschere venceu o GP de Wallonie. Já nas clássicas italianas, o Nibali está a dar tudo. Venceu a Coppa Bernocchi, foi 2º na Coppa Agostoni, onde o vencedor foi o Rebbelin (!!!), e vai estar presente hoje no Memorial Marco Pantani e amanhã no GP Industria e Commercio di Prato. Também hoje teremos a Primus Classic Impanis - Van Petegem. Nesta altura acumulam-se as clássicas que ajudam a decidir os últimos nomes para os Mundiais. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2015 Continuando a série de clássicas... O Memorial Marco Pantani foi para o Diego Ulissi, numa tripla da selecção italiana, onde o Visconti e o Nibali completaram o pódio. Já hoje em Itália, mais uma vitória para a selecção italiana, com o Bennati a bater o Marcato (mais um 2º lugar...) e o Rebellin. Na Primus Classic Impanis, vitória do jovem Sean de Bie e já hoje tivemos o GP d'Isbergues - Pas de Calais, com vitória do Bouhanni a demonstrar boa forma para os Mundiais. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Setembro 2015 O video é demasiado curto (e também não encontrei um do último Km, por exemplo), mas a verdade é que não me parece que o Debusschere se tenha encostado mais às barreiras ou que tenha mandado. Parece-me que o outro se tentou meter onde não conseguia passar e a coisa correu mal Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Setembro 2015 Porque o gajo que está a tentar passar pela grades é que põe em risco o resto do grupo. Ele é que tenta passar por um sitio onde é impossível fazê-lo e causa a queda, o Debusschere manteve sempre a linha o outro é que foi procurar uma situação de risco. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2015 Exatamente o que o Hodor disse. O Debusschere não tem culpa que o Groenewegen tenha decidido que queria passar pelo buraco da agulha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2015 consigo perceber o vosso ponto de vista, mas nao vejo o outro a querer ultrapassa-lo por ali. eles já vao lado a lado desde o inicio do video, e a unica coisa que se ve é o Debusschere a ir sempre um bocado mais para a direita, não o vejo a ir para a esquerda onde o outro que está desse lado está atrás dele e não ao lado como o outro está. tudo bem que descair para a direita é normal, mas ele no final dá-lhe um encontrão. o outro gajo vai-se a encolher, nem sequer tenta ir para cima dele. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2015 A mim parece-me que o encontrão é um gesto que se faz na tentativa de manter o equilíbrio. O Debusschere sentiu o toque e ao tentar manter-se na bicicleta, encostou o outro. A mim parece-me algo injusto, até porque desde o início se viu que era quase impossível passar por aquele buraco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2015 aqui ve.se melhor. ele pode nao ter culpa, mas o outro nao fez nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Não vás tão longe, no percurso de 2012 ele também se safava bem. Editado 21 Setembro 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Setembro 2015 FB da Movistar confirma a contratação do Nelson. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Setembro 2015 Matej Morohic troca Cannondale pela Lampre. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Setembro 2015 Cav, Eisel e Renshaw na Dimension Data (ex-MTN). #HTC #comboio #choochoo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2015 A Deloitte vai patrocinar a Team Dimension Data (MTN-Qhebuka). E a La Pomme-Marseillese vai-se tornar Pro-Continental. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Setembro 2015 Ui, parece que o Kittel vai assinar pela Ettix-Quickstep substituindo o Cav. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Setembro 2015 Nibali venceu isolado o Tre Valli Varesine, primeiro warm-up para a Lombardia no domingo, tendo Sergey Firsanov e o Nizzolo completado o pódio. Amanhã é o Milão-Turim que tem uma startlist bastante interessante. Tiago Machado, Bruno Pires e José Mendes vão estar presentes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Outubro 2015 Diego Rosa venceu de forma autoritária na chegada a Turim. Tiago Machado foi o melhor português, em 23º. 1 Diego Rosa (Ita) Astana Pro Team 4:27:51 2 Rafal Majka (Pol) Tinkoff-Saxo 0:00:16 3 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 0:00:18 4 Thibaut Pinot (Fra) FDJ.fr 0:00:20 5 Wouter Poels (Ned) Team Sky 0:00:23 6 Damiano Cunego (Ita) Nippo - Vini Fantini 0:00:32 7 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 8 Giovanni Visconti (Ita) Movistar Team 9 Daniel Moreno Fernandez (Spa) Team Katusha 0:00:36 10 Davide Villella (Ita) Cannondale-Garmin Pro Cycling Team 0:00:39 Amanhã realiza-se o Giro del Piemonte. (startlist) In other news, parece que os principais objetivos do Froome no próximo ano serão o Tour, prova de estrada e CRI olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Outubro 2015 Grande vitória do Nibali em Lombardia! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Outubro 2015 Parece que todos sabiam a forte possibilidade do Nibali atacar e ganhar tempo na descida, mas mesmo assim não se precavem contra isso? atacar já depois do Nibali na frente não serve de muito. Acho que só mesmo o Moreno conseguiu aproximar-se sequer Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Outubro 2015 Eles bem tentaram descarregar o Nibali na subida. Vimos ataques do Pinot e do Nieve, por exemplo. Só o Moreno me pareceu capaz de poder pôr em causa o Nibali, mas esse resolveu guardar-se para o fim. O Valverde estava sem pernas nenhumas e o Pinot sabia perfeitamente que na descida perdia a vantagem toda. É muito difícil acompanhar o melhor descedor do mundo (a par do Sagan), ainda para mais quando ele está neste momento de forma brutal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2015 O Moreno é mesmo o gregário perfeito: hoje, na ausência do Rodriguez, foi-o do Valverde, do Pinot, do Nieve, do Chaves... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Outubro 2015 O Moreno é mesmo o gregário perfeito: hoje, na ausência do Rodriguez, foi-o do Valverde, do Pinot, do Nieve, do Chaves... Foi o gregário ideal do Nibali, porque deixou-o ir embora sem problemas alguns. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Outubro 2015 Parece que todos sabiam a forte possibilidade do Nibali atacar e ganhar tempo na descida, mas mesmo assim não se precavem contra isso? atacar já depois do Nibali na frente não serve de muito. Acho que só mesmo o Moreno conseguiu aproximar-se sequer É como o Robben, já se sabe o que ele vai fazer quando passa a bola para o pé esquerdo e mesmo assim safa-se quase sempre. :mrgreen: Excelente Nibali, se não dá para sair em subida que seja em descida. Junta-se a Merckx, Hinault e Gimondi no clube dos que venceram 3 GTs + 1 Monumento. Diego Rosa é muito máquina. O Valverde está super desgastado, mal ganhou o sprint do 4º lugar ao Rosa. Mas a época já vai longa e nem toda a gente pode ir de férias logo em Julho. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Outubro 2015 Dos melhores voltistas dos últimos 15 anos, seguramente o meu preferido de sempre. Vou ter tantas saudades. :( Compartilhar este post Link para o post