Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

E falando no Bjarne, ele está com a Saxo-Bank a tentar patrocinar alguma equipa. pelos rumores que houve á uns tempos, tanto a MTN como a Trek rejeitaram a oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o Kampioenschap van Vlaanderen com vitória do Michal Golas, com um roubo tremendo ao Jens Debusschere, que foi desqualificado de forma injusta, imo: https://streamable.com/e/2p8x

O mesmo Jens Debusschere venceu o GP de Wallonie. Já nas clássicas italianas, o Nibali está a dar tudo. Venceu a Coppa Bernocchi, foi 2º na Coppa Agostoni, onde o vencedor foi o Rebbelin (!!!), e vai estar presente hoje no Memorial Marco Pantani e amanhã no GP Industria e Commercio di Prato.

Também hoje teremos a Primus Classic Impanis - Van Petegem. Nesta altura acumulam-se as clássicas que ajudam a decidir os últimos nomes para os Mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a série de clássicas...

O Memorial Marco Pantani foi para o Diego Ulissi, numa tripla da selecção italiana, onde o Visconti e o Nibali completaram o pódio. Já hoje em Itália, mais uma vitória para a selecção italiana, com o Bennati a bater o Marcato (mais um 2º lugar...) e o Rebellin.

Na Primus Classic Impanis, vitória do jovem Sean de Bie e já hoje tivemos o GP d'Isbergues - Pas de Calais, com vitória do Bouhanni a demonstrar boa forma para os Mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

O video é demasiado curto (e também não encontrei um do último Km, por exemplo), mas a verdade é que não me parece que o Debusschere se tenha encostado mais às barreiras ou que tenha mandado. Parece-me que o outro se tentou meter onde não conseguia passar e a coisa correu mal

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o gajo que está a tentar passar pela grades é que põe em risco o resto do grupo.

Ele é que tenta passar por um sitio onde é impossível fazê-lo e causa a queda, o Debusschere manteve sempre a linha o outro é que foi procurar uma situação de risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que o Hodor disse. O Debusschere não tem culpa que o Groenewegen tenha decidido que queria passar pelo buraco da agulha.

Compartilhar este post

Link para o post

consigo perceber o vosso ponto de vista, mas nao vejo o outro a querer ultrapassa-lo por ali. eles já vao lado a lado desde o inicio do video, e a unica coisa que se ve é o Debusschere a ir sempre um bocado mais para a direita, não o vejo a ir para a esquerda onde o outro que está desse lado está atrás dele e não ao lado como o outro está. tudo bem que descair para a direita é normal, mas ele no final dá-lhe um encontrão. o outro gajo vai-se a encolher, nem sequer tenta ir para cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o encontrão é um gesto que se faz na tentativa de manter o equilíbrio. O Debusschere sentiu o toque e ao tentar manter-se na bicicleta, encostou o outro. A mim parece-me algo injusto, até porque desde o início se viu que era quase impossível passar por aquele buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ve.se melhor. ele pode nao ter culpa, mas o outro nao fez nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás tão longe, no percurso de 2012 ele também se safava bem.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

A Deloitte vai patrocinar a Team Dimension Data (MTN-Qhebuka). E a La Pomme-Marseillese vai-se tornar Pro-Continental.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, parece que o Kittel vai assinar pela Ettix-Quickstep substituindo o Cav.

Compartilhar este post

Link para o post

Nibali venceu isolado o Tre Valli Varesine, primeiro warm-up para a Lombardia no domingo, tendo Sergey Firsanov e o Nizzolo completado o pódio.

Amanhã é o Milão-Turim que tem uma startlist bastante interessante. Tiago Machado, Bruno Pires e José Mendes vão estar presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Rosa venceu de forma autoritária na chegada a Turim. Tiago Machado foi o melhor português, em 23º.

1 Diego Rosa (Ita) Astana Pro Team 4:27:51

2 Rafal Majka (Pol) Tinkoff-Saxo 0:00:16

3 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 0:00:18

4 Thibaut Pinot (Fra) FDJ.fr 0:00:20

5 Wouter Poels (Ned) Team Sky 0:00:23

6 Damiano Cunego (Ita) Nippo - Vini Fantini 0:00:32

7 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale

8 Giovanni Visconti (Ita) Movistar Team

9 Daniel Moreno Fernandez (Spa) Team Katusha 0:00:36

10 Davide Villella (Ita) Cannondale-Garmin Pro Cycling Team 0:00:39

Amanhã realiza-se o Giro del Piemonte. (startlist)

In other news, parece que os principais objetivos do Froome no próximo ano serão o Tour, prova de estrada e CRI olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que todos sabiam a forte possibilidade do Nibali atacar e ganhar tempo na descida, mas mesmo assim não se precavem contra isso? atacar já depois do Nibali na frente não serve de muito. Acho que só mesmo o Moreno conseguiu aproximar-se sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Eles bem tentaram descarregar o Nibali na subida. Vimos ataques do Pinot e do Nieve, por exemplo. Só o Moreno me pareceu capaz de poder pôr em causa o Nibali, mas esse resolveu guardar-se para o fim. O Valverde estava sem pernas nenhumas e o Pinot sabia perfeitamente que na descida perdia a vantagem toda.

É muito difícil acompanhar o melhor descedor do mundo (a par do Sagan), ainda para mais quando ele está neste momento de forma brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreno é mesmo o gregário perfeito: hoje, na ausência do Rodriguez, foi-o do Valverde, do Pinot, do Nieve, do Chaves...

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreno é mesmo o gregário perfeito: hoje, na ausência do Rodriguez, foi-o do Valverde, do Pinot, do Nieve, do Chaves...

Foi o gregário ideal do Nibali, porque deixou-o ir embora sem problemas alguns. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que todos sabiam a forte possibilidade do Nibali atacar e ganhar tempo na descida, mas mesmo assim não se precavem contra isso? atacar já depois do Nibali na frente não serve de muito. Acho que só mesmo o Moreno conseguiu aproximar-se sequer

É como o Robben, já se sabe o que ele vai fazer quando passa a bola para o pé esquerdo e mesmo assim safa-se quase sempre. :mrgreen:

Excelente Nibali, se não dá para sair em subida que seja em descida. Junta-se a Merckx, Hinault e Gimondi no clube dos que venceram 3 GTs + 1 Monumento.

Diego Rosa é muito máquina.

O Valverde está super desgastado, mal ganhou o sprint do 4º lugar ao Rosa. Mas a época já vai longa e nem toda a gente pode ir de férias logo em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores voltistas dos últimos 15 anos, seguramente o meu preferido de sempre. Vou ter tantas saudades. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...