Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Finalmente a Ag2R terá malta para o pavé. Vamos ver como se dá o Vandenbergh com liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Majka deve ir para a Katusha, pelo menos a contar com os últimos rumores.

Quanto ao Rui, a Sky andou atrás dele antes de assinar pela Lampre.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Tantos meses a falares bem dele e numa prova cai 2 vezes :mrgreen:

O problema é que é menos um para ajudar o Contador, vai ter uma excelente equipa para a Vuelta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Frank Schleck termina a carreira. Já são 2 da Trek que terminam a carreira mal souberam que era para trabalhar para o Contador. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sabem que não tinham capacidade para tal...

E acaba por ser normal, já não faziam nada há anos, o contrato terminava agora, chegaram novos ciclistas ou iam para o cu de judas ou ficavam lá a trabalhar nos inícios das etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sabem que não tinham capacidade para tal...

E acaba por ser normal, já não faziam nada há anos, o contrato terminava agora, chegaram novos ciclistas ou iam para o cu de judas ou ficavam lá a trabalhar nos inícios das etapas.

O Hesjedal tinha feito top-10 no Giro na época passada, não era propriamente um cepo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hesjedal tinha feito top-10 no Giro na época passada, não era propriamente um cepo...

Tirando os Giros não tem feito mais nada, não é um cepo mas também não me parece que seja um ciclista que fosse ajudar muito. Além disso já vai para os 37 anos e só tende a piorar, além do dinheiro que recebe que não deve ser pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os Giros não tem feito mais nada, não é um cepo mas também não me parece que seja um ciclista que fosse ajudar muito. Além disso já vai para os 37 anos e só tende a piorar, além do dinheiro que recebe que não deve ser pouco.

Não é bem assim. Ele também foi 3º no Alpe d'Huez a época passada e ganhou na Vuelta em 2014. É um ciclista de 3 semanas com uma capacidade de recuperação do melhor que há no planeta, portanto certamente daria imenso jeito ao Contador ter alguém como ele na 3ª semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar que a uma boa parte do dinheiro é o Degenkolb, e para alguns dos seus homens de confiança.

Basicamente, a maior da verdadeira estrutura Leopard/Trek tá a sair toda, a nível de ciclistas.

Vai lá ver o trabalho dele nas clássicas do ano passado dele para o Martin. É um antigo vencedor do Giro, duvido muito que fosse trabalhar para o Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos meses a falares bem dele e numa prova cai 2 vezes :mrgreen:

O problema é que é menos um para ajudar o Contador, vai ter uma excelente equipa para a Vuelta :lol:

Ah,eu só eu falo bem dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Going up the Retuerta I saw that another rider [Kenny Eilssonde] attacked. I was very well positioned and went off after him - the truth is I don't even know why," explained Contador. "In fact when I went off I thought 'why am I attacking?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também pensei o mesmo. mas os parafusos por vezes saltam do sitio e ele ataca só porque sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"He is the new master of time and space"

genial :mrgreen:

Contador

Pardilla + 1

Hermans +1

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador ganhou a corrida da forma menos "contadoriana" que já vi. Subida toda a ch*par rodinha e arrancar no último quilómetro para minimizar perdas para o Pardilla.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador ganhou a corrida da forma menos "contadoriana" que já vi. Subida toda a ch*par rodinha e arrancar no último quilómetro para minimizar perdas para o Pardilla.

Eu a pensar que ele ia rebentar mas acabou por ser inteligente e vencer isto. Mas ainda não está a 100% da queda, tem 2 semanas para ficar sem dores nenhumas que parece-me que ainda não passaram, ele não tem estado nada confortável na bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

no CR teve batimentos demasiado altos para o regular dele e para ele. provavelmente não quis andar em maluqueiras tipo ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...