Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Unicos rumores recentes,é ter aparecido a bora no meio recentemente. a outra conhecida além da Trek,é a Astana. e esta não é nova,o interesse vem de meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Contador fazia melhor em apontar a uma das voltas onde possa evitar Froome e se possível Quintana. Já não vai para novo e não acredito que tenha capacidade para bater estes 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Contador fazia melhor em apontar a uma das voltas onde possa evitar Froome e se possível Quintana. Já não vai para novo e não acredito que tenha capacidade para bater estes 2.

Vai ao Tour, já confirmou á umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

E disse a uma televisão espanhola que a sua próxima equipa vai surpreender muita gente, qual é crl? :lol:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

E disse a uma televisão espanhola que a sua próxima equipa vai surpreender muita gente, qual é crl? :lol:

W52 q passa a pro cont

para finalmente ver 2 comboios a subir montanhas acima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

W52 q passa a pro cont

para finalmente ver 2 comboios a subir montanhas acima :mrgreen:

Ao que parece só o vão fazer em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira terminou em 4º no CR dos Campeonatos da Europa. Ganhou o Castroviejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador, Mollema, Stetina, Pantano, Irizar, Hernandez, Brandle, Felline & Degenkolb

Falta ali alguma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler a entrevista no dono da Trek, e não sei até que ponto os planteis não vão ser maiores do que anos anteriores, porque agora vão se correr muito mais.

Quando a essa equipa, acho que o Zubeldia, vai estar aí no meio. Mas mesmo assim, é uma equipa muito inferior à Sky, Astana, Movistar e à Merida é ela por ela. Curioso para ver como se vai apresentar a Orica no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

um chefe de fila para ganhar Gts?

Contador: 9Gt's

Acho que chega para cobrir o Froome, o Quintana e ainda fica com quase tantos como esses os 2 juntos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tu que são 7, eu digo 9.

É muito relevante, é ainda e para muito pena tua top 3 em provas por etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos ver os registos oficiais para desempatar.

Será? Top 3 no Tour? Não. Top 3 na Vuelta? Não. E já são 33 anos, creio que a tendência seja para piorar. Vamos lá ver se o tempo não me dará razão. Atenção que eu não estou a pôr em causa as suas qualidades mas ele deve vir a receber um balúrdio, e no meu entender ciclicstas a ganhar tanto têm que ser garantia de resultados (Froome, Quintana, Sagan, por aí).

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ele não garante resultados, afinal de contas estamos a falar de um gajo que nem lider do World Tour foi nem nada, nem andou aí a lutar por tudo e mais alguma cosia até ter caído 5 vezes num espaço de um mês e meio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador: 9Gt's

Acho que chega para cobrir o Froome, o Quintana e ainda fica com quase tantos como esses os 2 juntos :)

O Eddy Merckx ganhou onze. Quase chega para cobrir os sete do Contador, os três do Froome e os dois do Quintana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eddy Merckx ganhou onze. Quase chega para cobrir os sete do Contador, os três do Froome e os dois do Quintana.

Sem dúvida. Por alguma razão é considerado por quase todos o melhor ciclista de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou para grandes discussões, mas ainda se aceita que o Contador tenha ganho 8, porque aquele Giro retirado foi ridículo. 9 já é puxar a corda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...