pete Publicado 24 Abril 2017 Aru lesionado e Scarponi .. quem será o lider da Astana no Giro? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Abril 2017 Podem não levar ninguém para a GC e só gente para caçar etapas. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Abril 2017 Fuglsang? Miguel Moreno? Kangert? Poderá ser interessante .. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Abril 2017 Os dois primeiros vão ao Tour. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 25 Abril 2017 Não será o Luís Léon Sanchez? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Abril 2017 Não será o Luís Léon Sanchez? Não tem pedalada para lutar pela geral de Grandes Voltas... Deve ser Kangert e Cataldo com liberdade para fazer o melhor que puderem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Abril 2017 Felline ganhou o prólogo na Romandia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Abril 2017 (editado) Mollema vai ser o líder da Trek no Giro Além dele estão confirmados o Alafaci,Didier e Stetina. falta-me um mas não me lembro agora :mrgreen: Na Romandia,Albasini venceu a 1º etapa. Editado 26 Abril 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Abril 2017 Mollema vai ser o líder da Trek no Giro Além dele estão confirmados o Alafaci,Didier e Stetina. falta-me um mas não me lembro agora :mrgreen: Na Romandia,Albasini venceu a 1º etapa. Falta-te o Mads Pedersen. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Abril 2017 Uma curiosidade: Panini vai lançar uma colecção de cromos do Giro. Só deverá estar a venda em Italia, mas é algo bastante curioso http://collectibles.panini.it/editorial/giro-ditalia-100.html Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2017 Falta-te o Mads Pedersen. esse mesmo. Obrigado :compinchas: _ Infelizmente mais uma má noticia Ciclismo de luto com a morte de Chad Young Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Abril 2017 Roglic venceu o contra-relógio final na Romandia, enquanto Porte venceu a geral final. 1 Richie Porte (Aus) BMC Racing Team 17:16:00 2 Simon Yates (GBr) Orica-Scott 0:00:21 3 Primož Roglic (Slo) Team LottoNl-Jumbo 0:00:26 4 Fabio Felline (Ita) Trek-Segafredo 0:00:51 5 Jon Izaguirre Insausti (Spa) Bahrain-Merida 0:01:03 6 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:01:16 7 Wilco Kelderman (Ned) Team Sunweb 0:01:21 8 Bob Jungels (Lux) Quick-Step Floors 0:01:22 9 Jesus Herrada Lopez (Spa) Movistar Team 10 Emanuel Buchmann (Ger) Bora-Hansgrohe 0:01:24 28 José Gonçalves (Por) Katusha-Alpecin 0:02:36 56 André Cardoso (Por) Trek-Segafredo 0:07:57 No Tour of Yorkshire, a Dimension Data fez a dobradinha na última etapa com Serge Pauwels e Omar Fraile, com o belga a vencer a corrida. 1 Serge Pauwels (Bel) Dimension Data 11:53:04 2 Omar Fraile (Spa) Dimension Data 0:00:06 3 Jonathan Hivert (Fra) Direct Energie 0:00:07 4 Brent Bookwalter (USA) BMC Racing Team 0:00:18 5 Matthew Holmes (GBr) Madison Genesis 0:00:21 6 Maurits Lammertink (Ned) Katusha-Alpecin 7 Mark Christian (GBr) Aqua Blue Sport 8 Tao Geoghegan Hart (GBr) Team Sky 9 Lennard Hofstede (Ned) Team Sunweb 10 Joey Rosskopf (USA) BMC Racing Team 0:00:35 Já na Volta às Astúrias, Nairo Quintana venceu a etapa de hoje na neve, à frente de Raul Alarcon da W52. Na geral, Raul Alarcon é o líder à frente de Quintana e Alejandro Marque. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2017 (editado) WTF, Alarcon :lol: :prayer: Editado 30 Abril 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Maio 2017 (editado) Recordo-me bem da última vez que uma equipa tuga andou assim em Espanha. O final não foi bonito. O Alarcón hoje ownou o Quintana a subir e segurou a vitória na geral com a vitória na etapa. Editado 1 Maio 2017 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Maio 2017 1 Raúl Alarcón (W52-FC Porto) ESP 12'20'42 2 Nairo Quintana (Movistar) COL +32" 3 Óscar Sevilla (Medellín-Inder) ESP +1'07" 4 João Benta (Radio Popular-Boavista) POR +1'07" 5 Alejandro Marque (Sporting-Tavira) ESP +1'40" 6 Sérgio Pardilla (Caja Rural-Seguros RGA) ESP +1'42" 7 Ricardo Mestre (W52-FC Porto) POR +1'50" 8 Ricardo Vilela (Manzana-Postobon) POR +2'10" 9 Joaquim Silva (W52-FC Porto) POR +2'17" 10 Hernán Ricardo Aguirre (Manzana-Postobon) COL +2'46" Metade do top-10 final é de equipas tugas. :mrgreen: W52 vs Sky @ Alpe D'Huez '18, eu acardito. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Maio 2017 Pelo menos o Contador perdeu contra o valverde...... 8-[ Isto tem tudo para dar m*rda da grossa :lol: Se não der, wow nuno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Maio 2017 Sim, está numa equipa colombiana por isso faz sobretudo o calendário sul-americano. Na Volta a San Juan fez segundo atrás do Mollema, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Maio 2017 A Astana não vai ocupar a vaga do Scarponi e vão ao Giro apenas com 8 elementos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Maio 2017 Raul Alarcón venceu a primeira etapa da Volta à Comunidade de Madrid ao sprint num grupo reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 Eu quero aquilo que ele anda a tomar :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Maio 2017 Vá, agora a sério, Amaro a abrir a época bate Dan Martin, Kwia e Roglic, Rui Vinhas faz pódio em Espanha, Raul Alarcón bate Quintana, what next? António Carvalho ganha CN, batendo o Rui, o Nelson e o Ruben Guerreiro? Veloso limpa todas as camisolas na Volta? Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 Nunca subestimes a força de um bom café com leite e de uma alimentação bem recheada de fruta :mrgreen: É estranho. Vejo ciclismo há mais de vinte anos e um gajo vai começando a detectar padrões e a notar anomalias quando elas aparecem. E há ali qualquer coisa que não bate certo. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Maio 2017 patrocinados pela W52 estranho seriam andarem com uma alimentação sem recheios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Maio 2017 É um bocado ridículo haver comentários deste género sempre que haja um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post