Contador Publicado 30 Maio 2017 Se o Contador cair é na 2ª ou 5ª etapa, tanto vale então essa etapa estar à 13ª ou 19ª.... E o quintana se chegar ao top5 já vai ser bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2017 se volta a cair,sou eu que lhe passo a reforma antecipada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2017 se volta a cair,sou eu que lhe passo a reforma antecipada. Vais precisar Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Maio 2017 se volta a cair,sou eu que lhe passo a reforma antecipada. Terás que passar por cima de mim :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2017 Vais precisar :mrgreen: Terás que passar por cima de mim :cadeirada: imagino o Contador a ser defendido por alguém que apoie o Barcelona :- Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Maio 2017 imagino o Contador a ser defendido por alguém que apoie o Barcelona :- E que ouve Hardwell. É impossivel derrotares uma pessoa assim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2017 é preciso coragem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Maio 2017 Escreveste mal "bons gostos". Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Junho 2017 Realizou-se hoje a terceira etapa da Volta à Suíça, que tem transmissão na mágica CMTV. Hoje foi vitória para a fuga, primeira vitória da Aqua Blue Sport no World Tour. 1 Larry Warbasse (USA) Aqua Blue Sport 3:48:55 2 Damiano Caruso (Ita) BMC Racing Team 0:00:40 3 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 4 Simon Spilak (Slo) Katusha-Alpecin 5 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 0:00:44 6 Mathias Frank (Swi) AG2R La Mondiale 0:00:47 7 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:00:59 8 Miguel Angel Lopez (Col) Astana Pro Team 0:01:07 9 Mikel Nieve (Spa) Team Sky 0:01:20 10 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:01:34 GC: 1 Damiano Caruso (Ita) BMC Racing Team 12:08:35 2 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 0:00:15 3 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 0:00:24 4 Simon Spilak (Slo) Katusha-Alpecin 5 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:00:31 6 Mathias Frank (Swi) AG2R La Mondiale 0:00:33 7 Mikel Nieve (Spa) Team Sky 0:01:09 8 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:01:10 9 Valerio Conti (Ita) UAE Team Emirates 0:01:20 10 Miguel Angel Lopez (Col) Astana Pro Team 0:01:25 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Junho 2017 Realizou-se hoje a terceira etapa da Volta à Suíça, que tem transmissão na mágica CMTV. Hoje foi vitória para a fuga, primeira vitória da Aqua Blue Sport no World Tour. 1 Larry Warbasse (USA) Aqua Blue Sport 3:48:55 2 Damiano Caruso (Ita) BMC Racing Team 0:00:40 3 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 4 Simon Spilak (Slo) Katusha-Alpecin 5 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 0:00:44 6 Mathias Frank (Swi) AG2R La Mondiale 0:00:47 7 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:00:59 8 Miguel Angel Lopez (Col) Astana Pro Team 0:01:07 9 Mikel Nieve (Spa) Team Sky 0:01:20 10 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:01:34 GC: 1 Damiano Caruso (Ita) BMC Racing Team 12:08:35 2 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 0:00:15 3 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 0:00:24 4 Simon Spilak (Slo) Katusha-Alpecin 5 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:00:31 6 Mathias Frank (Swi) AG2R La Mondiale 0:00:33 7 Mikel Nieve (Spa) Team Sky 0:01:09 8 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:01:10 9 Valerio Conti (Ita) UAE Team Emirates 0:01:20 10 Miguel Angel Lopez (Col) Astana Pro Team 0:01:25 Obrigado pela informação da CMTV! Andei à procura de streams para ver e não encontrei nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Junho 2017 Sagan venceu a 5ª etapa com uma facilidade incrível Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2017 O Rui sempre vai ao Tour? Se sim, que raio anda ele a fazer na Suíça? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Junho 2017 (editado) Ele sempre foi à Suiça como preparação pro Tour tirando um ano que foi ao Dauphiné (até fez 3º) Editado 14 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Junho 2017 Não tinha era feito o Giro nesses anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2017 A questão é que nos outros anos ele não andou no Giro. Daí a minha questão, correr três semanas no Giro em Maio, dez dias na Suíça em Junho e depois mais três semanas em Julho no Tour, ainda para mais um gajo que já andava em Fevereiro num momento de forma bem apurado? Vou fazer-me de adivinho e dizer desde já que tem potencial para correr muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Junho 2017 (editado) Não tinha era feito o Giro nesses anos. pois não sim, também acho que são dias a mais de competição Editado 14 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Junho 2017 Nem o Valverde consegue tanto quanto mais o Costa Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Junho 2017 Ainda por cima deve ter ambições no mundial deste ano Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2017 Vitória para o Pozzovivo. Rui Costa em segundo lugar a 5 segundos. Pozzovivo atacou nos últimos 2 km's da subida, chegou à frente da corrida com o Michael Woods e a descida para a meta estava bem perigosa com chuva. Conseguiu gerir os 28 segundos que tinha para a frente e o Rui com o Spilak e o Mathias Frank ficaram a um pouquinho apenas do Pozzovivo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Junho 2017 O Rui sempre vai ao Tour? Se sim, que raio anda ele a fazer na Suíça? acho que não Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2017 O Rui Costa é o novo Sagan (quem lhe dera :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2017 Mais alguém ficou com a impressão que quando o Izaguirre abre para o lado, se o Rui tivesse continuado a puxar se calhar ainda chegavam ao Pozzovivo? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Junho 2017 Mais alguém ficou com a impressão que quando o Izaguirre abre para o lado, se o Rui tivesse continuado a puxar se calhar ainda chegavam ao Pozzovivo? E depois levava na cabeça dos outros no sprint :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Junho 2017 Preciso ver que eram só dois a puxar, o Mathias Frank não tinha interesse nenhum em chegar ao colega de equipa. E como estava menos desgastado, provavelmente se não há Java um ganhava o outro. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Junho 2017 Preciso ver que eram só dois a puxar, o Mathias Frank não tinha interesse nenhum em chegar ao colega de equipa. E como estava menos desgastado, provavelmente se não há Java um ganhava o outro. O Rui prefere PHP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post