wolfking Publicado 15 Junho 2017 Mais alguém ficou com a impressão que quando o Izaguirre abre para o lado, se o Rui tivesse continuado a puxar se calhar ainda chegavam ao Pozzovivo? Já não apanhavam o Pozzo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Junho 2017 E olhando para a classificação o Rui ainda tem hipoteses de lá chegar... Tem é que fazer um bom CR e não perder tempo para a grande maioria dos ciclistas que estão á frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2017 Ele também já anda com azar, novamente 2o? Neste tipo de corridas é tão difícil fazer 1o como 2o, a diferença é muito ténue. São detalhes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Junho 2017 Simon Spilak venceu a etapa de hoje atacando a 8 kms da meta depois de Taaramae destruir o pelotão. GC: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2017 Esta subida foi engraçada. Com 2 km's o Pozzovivo já tinha descolado. Com 2.5 já só restava tipo Taaramae, Spilak, Dombrowski, Izaguirre, Caruso e Kruisjwijk.. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Junho 2017 Esta subida... 14 Km a 10% :medinho: O Rui já não chega ao pódio, deve ultrapassar o Pozzovivo e não me parece que alguém de trás o apanhe. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2017 Esta subida... 14 Km a 10% :medinho: O Rui já não chega ao pódio, deve ultrapassar o Pozzovivo e não me parece que alguém de trás o apanhe. Se tiver um dia mau pode ter problemas com o Izaguirre. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2017 Vroom Vroom versão espanhola e com mais classe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2017 Quem é o sujeito que está a comentar a corrida eslovaca na Eurosport? Estou a aprender umas coisitas engraçadas, como por exemplo não podermos criticar uma decisão dos ciclistas porque a carreira é deles. Não dá para rebater esta lógica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) Quem é o sujeito que está a comentar a corrida eslovaca na Eurosport? Estou a aprender umas coisitas engraçadas, como por exemplo não podermos criticar uma decisão dos ciclistas porque a carreira é deles. Não dá para rebater esta lógica Eslovena É o Gonçalo Moreira Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2017 Que vitória fácil do Sagan :funny: Nem cheiram os outros no sprint.. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 17 Junho 2017 É impressão minha ou tudo o que é sprinters está abaixo de forma neste momento? Degenkolb não cheira na Suíça, Kristoff e Kittel igual, Cav teve o problema que teve... Apenas o Demare parece estar bem. Ou seja, tudo aponta a mais uma camisola verde para o Sagan. Sobre isso, qual é o recorde de camisolas verdes? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Junho 2017 O José Gonçalves venceu hoje a etapa no Ster ZLM Toer, assumindo também a liderança da prova quando falta apenas uma etapa plana. :) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 É impressão minha ou tudo o que é sprinters está abaixo de forma neste momento? Degenkolb não cheira na Suíça, Kristoff e Kittel igual, Cav teve o problema que teve... Apenas o Demare parece estar bem. Ou seja, tudo aponta a mais uma camisola verde para o Sagan. Sobre isso, qual é o recorde de camisolas verdes? 6, do Erik Zabel. o Sagan tem 5 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Junho 2017 É impressão minha ou tudo o que é sprinters está abaixo de forma neste momento? Degenkolb não cheira na Suíça, Kristoff e Kittel igual, Cav teve o problema que teve... Apenas o Demare parece estar bem. Ou seja, tudo aponta a mais uma camisola verde para o Sagan. Sobre isso, qual é o recorde de camisolas verdes? O Gaviria esteve brutal no Giro. Vai ao Tour? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Junho 2017 Nop, sprinter da Quick-step é o Kittel. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Junho 2017 No Tour devemos ter Kittel a limpar umas, Sagan a limpar outras, Greipel a ganhar a ocasional etapa, depois Démare, Groenewegen e, eventualmente, o Cav (caso recupere minimamente) a lutar pelos restos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 Porra, o Rui fez o CR pior que o Pozzovivo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Junho 2017 Porra, o Rui fez o CR pior que o Pozzovivo :estrelas: Não achei que o Rui estivesse mal, é capaz de ter sido o melhor crono dele em bastante tempo. O Pozzovivo é que esteve brilhante, ele às vezes saca destas em cronos mais acidentadas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 Não achei que o Rui estivesse mal, é capaz de ter sido o melhor crono dele em bastante tempo. O Pozzovivo é que esteve brilhante, ele às vezes saca destas em cronos mais acidentadas. Tinha ideia que o Rui era um pouquinho melhor, mas a verdade é que não tenho essa noção certa dos CR's dele nos últimos tempos. Mas estava mesmo com ela fisgada que o Pozzovivo ele ia passar e ficar pelo menos em 4º na geral.. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Junho 2017 (editado) Tinha ideia que o Rui era um pouquinho melhor, mas a verdade é que não tenho essa noção certa dos CR's dele nos últimos tempos. Mas estava mesmo com ela fisgada que o Pozzovivo ele ia passar e ficar pelo menos em 4º na geral.. No tempo da movistar sim, era um bom contra-relogista. Desde que foi para a lampre foi sempre a descer. Editado 18 Junho 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Junho 2017 (editado) Não achei que o Rui estivesse mal, é capaz de ter sido o melhor crono dele em bastante tempo. O Pozzovivo é que esteve brilhante, ele às vezes saca destas em cronos mais acidentadas. Eu já espero tudo dos CRs do Pozzovivo, desde aquele mítico em que ficou apenas atrás do Cancellara e do Tony Martin na Vuelta. :lol: 1 Simon Spilak (Slo) Katusha-Alpecin 28:37:11 2 Damiano Caruso (Ita) BMC Racing Team 0:00:48 3 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 0:01:08 4 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 0:02:37 5 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:03:09 6 Jon Izaguirre (Spa) Bahrain-Merida 0:03:51 7 Mathias Frank (Swi) AG2R La Mondiale 0:04:00 8 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:04:14 9 Mikel Nieve (Spa) Team Sky 0:04:47 10 Pello Bilbao (Spa) Astana Pro Team 0:05:30 38 Nelson Oliveira (Por) Movistar Team 0:42:17 Acabou por ser vitória justa do Spilak. Edit: Muito bem o José Gonçalves a ganhar o Ster ZLM, bateu concorrência interessante como o De Plus ou o Roglic. Editado 18 Junho 2017 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Junho 2017 (editado) Segundo o fb do Rui. Próximos objectivos: Volta a Polónia e Volta a Espanha Editado 20 Junho 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2017 Assim faz sentido ter ido à Suíça. Não é mal pensado. Na Polónia pode lutar pela vitória, a Vuelta há maior abertura para tentar uma vitória de etapa. Compartilhar este post Link para o post
(-CarlosIsGod-) Publicado 20 Junho 2017 Ao que parece a katusha quer levar o Zé ao tour. Compartilhar este post Link para o post