Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Mais alguém ficou com a impressão que quando o Izaguirre abre para o lado, se o Rui tivesse continuado a puxar se calhar ainda chegavam ao Pozzovivo?

Já não apanhavam o Pozzo.

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando para a classificação o Rui ainda tem hipoteses de lá chegar... Tem é que fazer um bom CR e não perder tempo para a grande maioria dos ciclistas que estão á frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também já anda com azar, novamente 2o? Neste tipo de corridas é tão difícil fazer 1o como 2o, a diferença é muito ténue. São detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Simon Spilak venceu a etapa de hoje atacando a 8 kms da meta depois de Taaramae destruir o pelotão.

Clipboard_zpsotkcriyw.gif

GC:

Clipboard_zpscdlh4ba1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esta subida foi engraçada. Com 2 km's o Pozzovivo já tinha descolado. Com 2.5 já só restava tipo Taaramae, Spilak, Dombrowski, Izaguirre, Caruso e Kruisjwijk..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta subida... 14 Km a 10% :medinho:

O Rui já não chega ao pódio, deve ultrapassar o Pozzovivo e não me parece que alguém de trás o apanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta subida... 14 Km a 10% :medinho:

O Rui já não chega ao pódio, deve ultrapassar o Pozzovivo e não me parece que alguém de trás o apanhe.

Se tiver um dia mau pode ter problemas com o Izaguirre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o sujeito que está a comentar a corrida eslovaca na Eurosport? Estou a aprender umas coisitas engraçadas, como por exemplo não podermos criticar uma decisão dos ciclistas porque a carreira é deles. Não dá para rebater esta lógica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o sujeito que está a comentar a corrida eslovaca na Eurosport? Estou a aprender umas coisitas engraçadas, como por exemplo não podermos criticar uma decisão dos ciclistas porque a carreira é deles. Não dá para rebater esta lógica lol.gif

Eslovena

É o Gonçalo Moreira

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória fácil do Sagan :funny: Nem cheiram os outros no sprint..

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou tudo o que é sprinters está abaixo de forma neste momento? Degenkolb não cheira na Suíça, Kristoff e Kittel igual, Cav teve o problema que teve... Apenas o Demare parece estar bem.

Ou seja, tudo aponta a mais uma camisola verde para o Sagan. Sobre isso, qual é o recorde de camisolas verdes?

Compartilhar este post

Link para o post

O José Gonçalves venceu hoje a etapa no Ster ZLM Toer, assumindo também a liderança da prova quando falta apenas uma etapa plana. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou tudo o que é sprinters está abaixo de forma neste momento? Degenkolb não cheira na Suíça, Kristoff e Kittel igual, Cav teve o problema que teve... Apenas o Demare parece estar bem.

Ou seja, tudo aponta a mais uma camisola verde para o Sagan. Sobre isso, qual é o recorde de camisolas verdes?

6, do Erik Zabel. o Sagan tem 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaviria esteve brutal no Giro. Vai ao Tour?

Compartilhar este post

Link para o post

No Tour devemos ter Kittel a limpar umas, Sagan a limpar outras, Greipel a ganhar a ocasional etapa, depois Démare, Groenewegen e, eventualmente, o Cav (caso recupere minimamente) a lutar pelos restos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Rui fez o CR pior que o Pozzovivo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Rui fez o CR pior que o Pozzovivo :estrelas:

Não achei que o Rui estivesse mal, é capaz de ter sido o melhor crono dele em bastante tempo. O Pozzovivo é que esteve brilhante, ele às vezes saca destas em cronos mais acidentadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que o Rui estivesse mal, é capaz de ter sido o melhor crono dele em bastante tempo. O Pozzovivo é que esteve brilhante, ele às vezes saca destas em cronos mais acidentadas.

Tinha ideia que o Rui era um pouquinho melhor, mas a verdade é que não tenho essa noção certa dos CR's dele nos últimos tempos.

Mas estava mesmo com ela fisgada que o Pozzovivo ele ia passar e ficar pelo menos em 4º na geral..

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Rui era um pouquinho melhor, mas a verdade é que não tenho essa noção certa dos CR's dele nos últimos tempos.

Mas estava mesmo com ela fisgada que o Pozzovivo ele ia passar e ficar pelo menos em 4º na geral..

No tempo da movistar sim, era um bom contra-relogista. Desde que foi para a lampre foi sempre a descer.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já espero tudo dos CRs do Pozzovivo, desde aquele mítico em que ficou apenas atrás do Cancellara e do Tony Martin na Vuelta. :lol:

1 Simon Spilak (Slo) Katusha-Alpecin 28:37:11

2 Damiano Caruso (Ita) BMC Racing Team 0:00:48

3 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 0:01:08

4 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 0:02:37

5 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:03:09

6 Jon Izaguirre (Spa) Bahrain-Merida 0:03:51

7 Mathias Frank (Swi) AG2R La Mondiale 0:04:00

8 Marc Soler (Spa) Movistar Team 0:04:14

9 Mikel Nieve (Spa) Team Sky 0:04:47

10 Pello Bilbao (Spa) Astana Pro Team 0:05:30

38 Nelson Oliveira (Por) Movistar Team 0:42:17

Acabou por ser vitória justa do Spilak.

Edit: Muito bem o José Gonçalves a ganhar o Ster ZLM, bateu concorrência interessante como o De Plus ou o Roglic.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o fb do Rui.

Próximos objectivos: Volta a Polónia e Volta a Espanha

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Assim faz sentido ter ido à Suíça. Não é mal pensado. Na Polónia pode lutar pela vitória, a Vuelta há maior abertura para tentar uma vitória de etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...