Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Já têm o Henao para as Ardenas. E se ele se quiser virar para o pavé, já têm Stannard e Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post
Tinkoff Saxo ‏@tinkoff_saxo

Controversy at @TourOfAustria, as race jury delays our squad 21 sec for TTT due to bike checks. Outcome: last place+time loss #NotOK

___

Team Katusha won opening team time trial in Vienna: 1. Team Katusha 0:05:45,38 - 56,28 km/h, 2. MTN – Qhubeka 0:05:46,38 - 56,12 km/h, 3. BMC Racing Team 0:05:50,46 - 55,47 km/h

German Rudiger Selig lead Tour of Austria.

http://tourofaustria.at/index.php/en/media-en/live-ticker

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

A Volta à Áustria está com a pior startlist que tenho memória...

A Katusha ganhou o prólogo, o Enger ganhou a 1ª etapa ao sprint, Tanner venceu a 2ª etapa e o Rick Zabel venceu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Chavanel e Jerome Pineau vão sair da IAM. A equipa quer concentrar-se nos sprints para o ano ( Coquard?)

In other news, fala-se com muita insistência que o Porte vai para a BMC. Portanto ou o Konig sobe na cadeia alimentar ou vai entrar alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Chavanel e Jerome Pineau vão sair da IAM. A equipa quer concentrar-se nos sprints para o ano ( Coquard?)

In other news, fala-se com muita insistência que o Porte vai para a BMC. Portanto ou o Konig sobe na cadeia alimentar ou vai entrar alguém...

Se entrar alguém, deve ser o Landa.

Compartilhar este post

Link para o post

Landa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Pires

1 min ·

Boa noite a todos, não queria escrever por este motivo mas ciclismo tem destas coisas...

Hoje cai na volta a Austria e fracturei a clavícula direita.

Já fui operado, e para já penso que está tudo ok.

Vermos como estou amanhã.

Tenho este lema o que não nos mata torna nos mais fortes, hoje tombei, amanhã tenho que me levantar...

Forte abraço

Bruno Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a custar lidar com isto do Basso. Sempre fui um fã dele desde os tempos que corria na Fassa Bortolo e ganhou a juventude. Vi-o vencer o Giro em 2006 com uma autoridade impressionante. Não perdi o gosto por vê-lo nem mesmo com a suspensão. Fiquei imensamente contente com aquela incrível exibição no Zoncolan, já depois da suspensão. Foi das etapas mais marcantes que tive nos últimos 10 anos e algo que não me vou esquecer. Podia estar em clara fase descendente da carreira, mas continuava a ser dos meus preferidos. Começa hoje uma dura batalha, que eu estou certo que ele irá vencer, como já venceu tantas ao longo da sua vida. Carrega Ivan!

----------

Noutras notícias, finalizou-se a Volta à Áustria neste fim de semana. Vitória na Geral para o Victor de la Parte que dominou totalmente a prova. O Moreno Moser voltou às vitórias, coisa que não acontecia desde o início de 2013.

1 Victor De La Parte (Spa) Team Vorarlberg 36:05:54

2 Ben Hermans (Bel) BMC Racing Team 0:01:21

3 Jan Hirt (Cze) CCC Sprandi Polkowice 0:01:32

4 Brent Bookwalter (USA) BMC Racing Team 0:02:13

5 Natnael Berhane (Eri) MTN - Qhubeka 0:02:16

6 Egor Silin (Rus) Team Katusha 0:03:00

7 Pierre-Roger Latour (Fra) AG2R La Mondiale 0:03:12

8 Thomas Degand (Bel) IAM Cycling 0:03:16

9 Pawel Poljanski (Pol) Tinkoff-Saxo 0:03:20

10 Stefan Denifl (Aut) IAM Cycling 0:03:34

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa não vai fazer a Vuelta.

Imo, é um erro. Os Mundiais não lhe assentam bem e faria mais sentido apontar a sua temporada para uma prestação digna na Vuelta e depois um belo resultado na Lombardia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, já que se fosse para ser só mais um, assinava pela Movistar, deve fazer Giro+Tour.

Na Movistar podia ser o líder para o Giro e o Valverde não dura para sempre. Na Sky são muitos galos na capoeira e se se confirma que o Kwia vai para lá também...A mim faz-me confusão ver gajos deste nível a trabalhar para outros quando poderiam liderar uma equipa.

O Rui Costa não vai fazer a Vuelta.

Imo, é um erro. Os Mundiais não lhe assentam bem e faria mais sentido apontar a sua temporada para uma prestação digna na Vuelta e depois um belo resultado na Lombardia.

Fazer San Sebastian - Canadá - Lombardia não parece mal. A Vuelta tem bastante daqueles muritos super-inclinados onde ele não se dá muito bem e este ano parece que a startlist vai ter bastantes nomes de topo; acho que pelo menos Quintana, Valverde, Purito e Pozzo já estão confirmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer San Sebastian - Canadá - Lombardia não parece mal. A Vuelta tem bastante daqueles muritos super-inclinados onde ele não se dá muito bem e este ano parece que a startlist vai ter bastantes nomes de topo; acho que pelo menos Quintana, Valverde, Purito e Pozzo já estão confirmados.

Estou um bocado farto de o ver fazer o Canadá e sinceramente valorizava mais uma vitória em etapa na Vuelta do que uma vitória no Canadá. Até acredito que conseguisse numa fuga, caso perdesse tempo logo ao início com esse intuito. Depois abandonava e preparava o final da temporada com calma. Mas pronto, a opção é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um gajo que lute para o top-10 no Tour, e queira provar a si mesmo que aguenta 3 semanas, que não faça outra prova de 3 semanas.

Em relação às contratações da Sky, é preciso analisar as contratações e quem vai ficar na equipa em 2016, e os objectivos da equipa.

Landa certamente vai liderar o Giro, e a Sky ao garantir os espanhóis falados, vai ser o seu núcleo duro para essa prova, embora preferisse que viesse só o Landa.

O Kwia se se confirmar, é para as clássicas e ver como evoluí para provas de 3 semanas, que é seu sonho.

Para já na equipa, estão confirmados para 2016 :

Froome, Henao, Swift, Konig, David Lopez, Wout Poels, Thomas e Puccio.

Froome - Tour e talvez Vuelta, ou quem sabe como Sir Dave Brailsford mandou a dica de o Froome fazer Giro e Vuelta.

Landa e Konig - Para mim iam os dois ao Giro, com liderança repartida, e outro na Vuelta, e o outro no Tour.

O Landa ir para a Sky com uma proposta menos vantajosa em relação à proposta da Movistar, a diferença é de 300 mil euros por ano.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kwia quer ver o que vale em 3 semanas, então terá de no minímo co-liderar num dos GTs.

Já se fala que o Thomas poderá vir a ter a sua oportunidade num GT.

Portanto como o lugar do Tour está ocupado, restam para dois GTs Landa, Konig, Kwia e Thomas. E ainda andam por lá o Poels e o Henao. Haja fartura.

Compartilhar este post

Link para o post

Poels e Henao não são ciclistas de geral. E mais depressa vejo o Kwia a evoluir para disputar um GT do que o Thomas. Mesmo o Konig tenho algumas dúvidas que alguma vez seja uma aposta óbvia a candidato à vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são porreiros para provas de uma semana, o Henao esteve muito bem no País Basco, por exemplo. Mas também poucas equipas podem igualar os ordenados que a Sky pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que o Landa vai receber menos do que fosse para a Movistar.

Etixx, BMC, Sky, Tinkoff, devem os orçamentos andarem perto uns dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que o Landa vai receber menos do que fosse para a Movistar.

Etixx, BMC, Sky, Tinkoff, devem os orçamentos andarem perto uns dos outros.

Ser possível Iuri

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem começou o Tour de Wallonie. Vitória do Terpstra na 1ª etapa e hoje venceu o Danny van Poppel. O líder para já é o Terpstra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...