Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

so agora é que percebi que o que vi ha bocado na eurosport era a volta à dinamarca

eu realmente achei estranho os correios da dinamarca estarem a patrocinar a volta à polonia

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de fazer mais um apanhado do dia, quero aqui dizer que o Carlos Betancur voltou a falhar a chamada da Ag2R e continua na Colômbia. Segundo ano seguido a fazer isto e aposto que volta gordo que nem uma lontra. :lol:

Onde viste que ele continua na Colômbia? Segundo a AG2R ele tem a garganta fdd e é suposto recuperar a tempo do Tour de l'Ain. Mas não me admirava que estivesse gordito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos no Utah a United Healthcare esfolou-se a perseguir o Carpenter que foi para a fuga e no final não havia proteção para o Kiel Reijnen e este perdeu 13 segundos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste que ele continua na Colômbia? Segundo a AG2R ele tem a garganta fdd e é suposto recuperar a tempo do Tour de l'Ain. Mas não me admirava que estivesse gordito...

Foi uma suposição minha, admito, porque aparentemente falhou a Volta à Polónia porque não chegou a horas. Sendo o Betancur quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a equipa dar a info da condição dele é porque ele já deve estar na Europa, digo eu. Se ainda tivesse na Colômbia teria sido retirado da startlist da Polónia.

In other news, Txurruka, o homem que passa mais tempo em fuga do que no pelotão, confirmado na Orica.

Compartilhar este post

Link para o post

COnfirmem só uma coisa:

A Astana vai levar Nibali, Landa e Aru à Vuelta? :medinho:

Pozzato na Tinkoff, o Sagan já vai ter mais alguma ajuda para o pavé.

Já tinha o Breschel.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a equipa dar a info da condição dele é porque ele já deve estar na Europa, digo eu. Se ainda tivesse na Colômbia teria sido retirado da startlist da Polónia.

In other news, Txurruka, o homem que passa mais tempo em fuga do que no pelotão, confirmado na Orica.

Mas se ele estivesse realmente doente, faria sentido inscrevê-lo desde logo na Polónia? Não era melhor haver precaução e evitar partir logo com 1 a menos? Mas admito que possa estar errado, como já disse. Sendo o Betancur a minha assumpção lógica foi que o menino tinha-se baldado. :mrgreen:

O Miguel Angél Lopez vai ser muito grande. Que máquina. Para o ano tem que estar num GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele estivesse realmente doente, faria sentido inscrevê-lo desde logo na Polónia? Não era melhor haver precaução e evitar partir logo com 1 a menos? Mas admito que possa estar errado, como já disse. Sendo o Betancur a minha assumpção lógica foi que o menino tinha-se baldado. :mrgreen:

O Miguel Angél Lopez vai ser muito grande. Que máquina. Para o ano tem que estar num GT.

Se calhar ficou doente quando veio para a Europa, ou então pensavam que era recuperável. Mas para levarem 7 gajos à Polónia, se calhar nem tinham ninguém de reserva e estavam mesmo a contar com ele.

Enfim, espero mesmo que ele não esteja balofo para espalhar magia na Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Guerreiro 5º na 5ª etapa do Tour of Utah.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Guerreiro 5º na 5ª etapa do Tour of Utah.

E na geral está em 6º, a 14" do 1º. Isto deve-se ao facto de em todas as etapas, tirando a 1ª, ter feito sempre Top 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ficou doente quando veio para a Europa, ou então pensavam que era recuperável. Mas para levarem 7 gajos à Polónia, se calhar nem tinham ninguém de reserva e estavam mesmo a contar com ele.

Enfim, espero mesmo que ele não esteja balofo para espalhar magia na Vuelta.

Ah, eu espero que ele esteja pelo menos em piores condições que o Pozzovivo. Quero ver o italiano a brilhar. :mrgreen:

Excelente prestação do Ruben ontem. Está numa grande forma. Hoje é a etapa rainha e quero ver se vejo. Costumam transmitir aqui: http://tourtracker.tourofutah.com/

Hoje acaba a Volta à Dinamarca, ontem houve vitória do Breschel pela manhã e do Mads Wurtz no CR da tarde. O líder neste momento é o Chris Juul Jensen.

Em Burgos também vamos ter o dia decisivo, com a chegada a Lagunas de Neila. Estou expectante para ver se o Miguel Angél Lopez consegue segurar-se.

Ontem venceu o Sergio Henao na etapa rainha e hoje temos o CR final. O top-10 ainda vai ser todo desfrangalhado de certeza. Os principais candidatos a vencer a Geral devem ser o Ion Izagirre e o Ilnur Zakarin, mas atenção ao Riblon e ao Ulissi. Diria que será entre estes.

Compartilhar este post

Link para o post

O López tem muito potencial, e a estratégia da Astana neste momento parece a mais indicada, não meter-lhe muita pressão em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da Astana para a Vuelta : Vincenzo Nibali, Fabio Aru, Mikel Landa, Dario Cataldo, Diego Rosa, Luis León Sánchez, Paolo Tiralongo, Alessandro Vanotti e Andrey Zeits.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão a acabar a atacar-se uns aos outros, Efapel style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Tinkoff acabou de limpar a volta à Dinamarca. Michael Morkov ganhou a etapa, o Juul-Jensen leva a amarela e o Mati Breschel leva a dos pontos. E também ganharam a classificação por equipas, penso eu.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

É Tinkoff.

E a Vuelta deve acabar por ficar na Astana pelo menos no papel não vejo ninguém com capacidade para lhes fazer frente, muito por culpa de que os principais adversários vão ter o Tour nas pernas, é verdade que o Nibali também tem, mas o Aru e o Landa, puderão ter carta verde, principalmente o Italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

É Tinkoff.

Foi o que eu disse :mrgreen:

Só nas repetições é que me apercebi do gesto do Breschel, a deixar de acelerar para deixar o colega ganhar a etapa :handclap: E o EBH foi papadinho na última curva.

Compartilhar este post

Link para o post

É Tinkoff.

E a Vuelta deve acabar por ficar na Astana pelo menos no papel não vejo ninguém com capacidade para lhes fazer frente, muito por culpa de que os principais adversários vão ter o Tour nas pernas, é verdade que o Nibali também tem, mas o Aru e o Landa, puderão ter carta verde, principalmente o Italiano.

Têm todos um GT em cima e o Pozzovivo não. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Têm todos um GT em cima e o Pozzovivo não. 8-[

Têm todos, mas é totalemente diferente ter o Tour ou o Giro nas pernas, o tempo de recuperação é diferente, por isso as dúvidas do Froome e do Quintana em fazer a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani Moreno acaba de ganhar a última etapa da Volta a Burgos. Em princípio é o Scarponi que leva a geral. O vencedor da geral é o Rein Taaramae

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos a Vuelta tem sido ganha por alguém relativamente "fresco":

Contador 2012 - regressou da suspensão no Eneco Tour em Agosto;

Horner 2013 - Fez o Tirreno e Utah antes da Vuelta e nenhum GT;

Contador 2014 - fez 9 dias no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani Moreno acaba de ganhar a última etapa da Volta a Burgos. Em princípio é o Scarponi que leva a geral. O vencedor da geral é o Rein Taaramae

Finalmente, porra. Já era tempo de ganhar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...