Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gaberlunzie

Documentários

Publicações recomendadas

que-estranha-forma-de-vida.%7Bformat%7D

Que Estranha Forma de Vida

Um documentário português muito bom de 2015 sobre formas de vida alternativas. Aparecem duas comunidades em Portugal, Cabrum e Tamera, em que fazem várias experimentos para uma vida melhor e mais sustentável. Também aparece a ideia da moeda livre, na forma da Eco na Catalunha, eu tenho conhecido a Juna, que tem vindo a crescer por cá. Tem muitas ideias que vão sendo abordadas que passam pelo maior contacto com a natureza, conhecer as espécies, catalogar e preservar sementes, coabitar com animais e saber viver em harmonia com eles (normalmente adotam dietas vegan ou vegetarianas), reutilizar e retransformar o nosso desperdicio, acabar com a ideia de lixo sem futuro processo de transformação/reciclagem, ter uma nova moeda descentralizada para fazermos as nossas trocas e coabitar, respeitar o outro, perceber quem somos e conseguir viver em comunidade.

Vi no filmin

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o documentário “American Conspiracy - The Octopus Murders”.

Ainda estou no segundo episódio, mas as ramificações de uma m*rda que parecia apenas uma disputa legal é qualquer coisa. Recomendo muito, caso gostem de conspirações governamentais.

A forma como conseguem dar seguimento lógico sem que um gajo se perca está muito bem conseguido. 

Alias, ao dia de hoje, a melhor coisinha da Netflix são mesmo estes documentários. De resto, é tudo muito fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Truth vs Jones e estou com vontade de esmurrar a TV. Como é possível haver pessoas assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 horas:

Estou a ver o Truth vs Jones e estou com vontade de esmurrar a TV. Como é possível haver pessoas assim?

Ia começar a ver e na minha IPTV não tem 😕

Compartilhar este post

Link para o post

A personalidade daquele Rei do Cachopo faz lembrar o Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

The Yara Gambirasio Case

Aqueles estereótipos sobre polícias e o sistema de justiça italianos estão a bater muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem viu o documentário do aldrabão do tinder e gostou, vejam fyre, o grande evento que nunca aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

Para quem viu o documentário do aldrabão do tinder e gostou, vejam fyre, o grande evento que nunca aconteceu.

E depois vejam que o homem depois de preso e cumprir pena, quer criar agora o Fyre 2 🔥

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Eixo do Mal noutro dia falaram destes dois documentários. Ainda só tive oportunidade de ver o primeiro. Vi no canal de História, mas agora está disponível na RTP play.

https://www.rtp.pt/play/p13998/supernova-massacre-no-festival-de-musica

https://www.aljazeera.com/program/investigations/2024/10/7/war-crimes-in-gaza-i-al-jazeera-investigations

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...