frnk th tnk Publicado Fevereiro 25 Que Estranha Forma de Vida Um documentário português muito bom de 2015 sobre formas de vida alternativas. Aparecem duas comunidades em Portugal, Cabrum e Tamera, em que fazem várias experimentos para uma vida melhor e mais sustentável. Também aparece a ideia da moeda livre, na forma da Eco na Catalunha, eu tenho conhecido a Juna, que tem vindo a crescer por cá. Tem muitas ideias que vão sendo abordadas que passam pelo maior contacto com a natureza, conhecer as espécies, catalogar e preservar sementes, coabitar com animais e saber viver em harmonia com eles (normalmente adotam dietas vegan ou vegetarianas), reutilizar e retransformar o nosso desperdicio, acabar com a ideia de lixo sem futuro processo de transformação/reciclagem, ter uma nova moeda descentralizada para fazermos as nossas trocas e coabitar, respeitar o outro, perceber quem somos e conseguir viver em comunidade. Vi no filmin Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 4 Comecei a ver o documentário “American Conspiracy - The Octopus Murders”. Ainda estou no segundo episódio, mas as ramificações de uma m*rda que parecia apenas uma disputa legal é qualquer coisa. Recomendo muito, caso gostem de conspirações governamentais. A forma como conseguem dar seguimento lógico sem que um gajo se perca está muito bem conseguido. Alias, ao dia de hoje, a melhor coisinha da Netflix são mesmo estes documentários. De resto, é tudo muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Abril 21 Estou a ver o Truth vs Jones e estou com vontade de esmurrar a TV. Como é possível haver pessoas assim? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 21 Citação de JohnyM, há 7 horas: Estou a ver o Truth vs Jones e estou com vontade de esmurrar a TV. Como é possível haver pessoas assim? Ia começar a ver e na minha IPTV não tem 😕 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 16 A personalidade daquele Rei do Cachopo faz lembrar o Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 25 The Yara Gambirasio Case Aqueles estereótipos sobre polícias e o sistema de justiça italianos estão a bater muito forte. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Setembro 26 Ontem à noite deu na RTP2 um documentário do caso Mr. Bates vs Post Office: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Bates_%26_Others_v_Post_Office_Ltd Nos dias anteriores tinham dado os episódios de uma mini série sobre o caso. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Setembro 30 Para quem viu o documentário do aldrabão do tinder e gostou, vejam fyre, o grande evento que nunca aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado Setembro 30 Citação de Mafia_SCP, há 4 horas: Para quem viu o documentário do aldrabão do tinder e gostou, vejam fyre, o grande evento que nunca aconteceu. E depois vejam que o homem depois de preso e cumprir pena, quer criar agora o Fyre 2 🔥 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Outubro 17 Os gajos do Eixo do Mal noutro dia falaram destes dois documentários. Ainda só tive oportunidade de ver o primeiro. Vi no canal de História, mas agora está disponível na RTP play. https://www.rtp.pt/play/p13998/supernova-massacre-no-festival-de-musica https://www.aljazeera.com/program/investigations/2024/10/7/war-crimes-in-gaza-i-al-jazeera-investigations Compartilhar este post Link para o post