Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Detlef

Violência doméstica: padre culpa as mulheres

Publicações recomendadas

inb4 a igreja é uma mrd composta por gente mrdosa

Retrógrado, como a instituição que representa.

estes gajos da Igreja só dizem m*rda :estrelas:/>

oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo > Messi

Finalmente alguém diz algo de produtivo, +rep.

Compartilhar este post

Link para o post

E o padre deve andar a pé, porque se esqueceu de dizer quando as gajas começam a dar instruções e a gente vai a conduzir...

Compartilhar este post

Link para o post

E o padre deve andar a pé, porque se esqueceu de dizer quando as gajas começam a dar instruções e a gente vai a conduzir...

E o pior é quando começam a berrar para parar quando ainda estamos a uma boa distância do outro carro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber se a relevância desta notícia.

Sim, há violência doméstica em Portugal e em grandes números, mas isto é um padre italiano a falar, alguém que não tem qualquer relevância no quadro internacional e muito menos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

E estás à espera do quê? Se fosse um responsável por uma qualquer Mesquita a dizer isto já era na boa toda a gente vir aqui dizer que o Islão oprime as mulheres, quer elas todas tapadinhas até aos olhos, etc. Como é o que as mentes fechadas pensam, aqui no CMPT.

Alto lá que eu até gosto delas bem descascadas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o mundo precisa de religiões?

Nunca ouvi o mundo a pedir religiões. :-k

Gostava de saber se a relevância desta notícia.

Sim, há violência doméstica em Portugal e em grandes números, mas isto é um padre italiano a falar, alguém que não tem qualquer relevância no quadro internacional e muito menos em Portugal.

A relevância é um representante da Igreja Católica vir desrespeitar as mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que isso dava para fazer tese de mestrado e continuar para doutoramento e mesmo assim não dava pra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A relevância é um representante da Igreja Católica vir desrespeitar as mulheres.

Tudo bem, é um idiota. Tu sabes disso e toda a gente consegue compreender essa ideia. Não acho relevante porque não traz nada de novo, há gente idiota em todo o lado.

Infelizmente é mais um que não faz falta.

Tenho ideia que isso dava para fazer tese de mestrado e continuar para doutoramento e mesmo assim não dava pra tudo.

Pode-se resumir a conveniência e tentativa de explicar o, que aparenta ser, inexplicável.

Claro que, tal como tu, acredito que é um tema que se pode debater horas e horas a fio e ainda muito haveria por debater.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é quando começam a berrar para parar quando ainda estamos a uma boa distância do outro carro

E a tentar dar orientações, quando um gajo não conhece? Mesmo que seja na terra delas :lol:

"Diz quando for para sair para a tua casa..."

"ok"

...já em cima da escapatória da saída,

"AQUI AQUI AQUI!!!!!"

E no dia a seguir fez-me andar às voltas a Braga pa ir pró continente ou lá q era pra um café. Quando dei conta estava praticamente na autoestrada pra Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, é um idiota. Tu sabes disso e toda a gente consegue compreender essa ideia. Não acho relevante porque não traz nada de novo, há gente idiota em todo o lado.

Infelizmente é mais um que não faz falta.

Se as notícias sobre os idiotas das outras religiões vêm à praça pública, muitas vezes fazendo-se disso motivo de debate durante dias, acho bem que quando é a Igreja Católica aconteça o mesmo. Isto para as pessoas verem que há pessoas parvas em todo o lado e pessoas que torcem a religião em todo o lado.

Estou curioso para ver se o padre vai ser sancionado. Mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já farta tantos tópicos sobre a religião, abram aí um para se discutir os recordes do Messi

Yawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos começar a usar o tópico da religião no frio para notícias deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Já farta tantos tópicos sobre a religião, abram aí um para se discutir os recordes do Messi

Yawn.

Quantos tópicos sobre os recordes do Messi é que há, mesmo?

Nem gozar sabes, lol. lGd, pls.

Compartilhar este post

Link para o post

A religião surgiu devido à necessidade do homem de saber porque veio ao mundo e o que é que está cá a fazer.

Editado por alex_pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bispo de Setúbal? D. Manuel Martins?

padre Mário da Lixa - Presbítero do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...