Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
saviola1

(URGENTE) Curso de Treinador de futsal

Publicações recomendadas

Boas, eu tenho 15 anos, e é assim queria ver se alguem me conseguiria dizer se é possivel, tirar curso de treinador de futsal com esta idade visto que o de arbrito da aos 14, este tbm deve dar não?

 

É que gostaria de ser encartado de treinador visto que apenas apenas tenho cartao de delegado

 

Obrigado espero que me consigam tirar a duvida

Compartilhar este post


Link para o post

tenho é cerca de 600 euros +/-, esse regulamento é de 2005 n sera possivel qe tenha mudado? e que se háa rbirtros com 14 anos tbm havia de haver treinadores...

e ja vi gente em foruns que com 16/17 anos tiraram curso de treinador

Editado por saviola1

Compartilhar este post


Link para o post

No outro dia andei a investigar e acho que todos os cursos de treinador estão suspensos. Ou pelo menos foi o que percebi. Alguém pode confirmar?

Compartilhar este post


Link para o post

tenho é cerca de 600 euros +/-, esse regulamento é de 2005 n sera possivel qe tenha mudado? e que se háa rbirtros com 14 anos tbm havia de haver treinadores...

e ja vi gente em foruns que com 16/17 anos tiraram curso de treinador

 

Então se já viste escusavas de vir perguntar aqui, perguntas directamente aos users em questão.

 

No outro dia andei a investigar e acho que todos os cursos de treinador estão suspensos. Ou pelo menos foi o que percebi. Alguém pode confirmar?

 

Até a bem pouco tempo estavam suspensos sim senhor, pelo menos aqui no Porto. Agora não sei em que pé isso ficou.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi tanto na AFP como na AFL e a informação era a mesma :|

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi tanto na AFP como na AFL e a informação era a mesma :|

 

Por acaso tenho um colega que joga comigo que queria tirar para ficar à frente das camadas jovens do clube, e na altura não pode. No entanto, e não tenho a certeza, acho que lhe deram algo provisório, mas logo já te consigo dar a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...