Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vinn

Banco Caixa Geral de Depósitos quase brindou clientes com livros eróticos

Publicações recomendadas

Banco Caixa Geral de Depósitos quase brindou clientes com livros eróticos

A Caixa Geral de Depósitos queria, a propósito do Dia Mundial do Livro, agraciar os seus clientes com um simbólico presente. A intenção era boa. No entanto, por pouco que o banco público não enviou livros de cariz erótico. O lapso foi detectado a tempo, noticia a edição desta terça-feira do jornal i.

Caixa Geral de Depósitos quase brindou clientes com livros eróticos

07:53 - 23 de Abril de 2013 | Por Notícias Ao Minuto

Por ocasião da passagem sobre o Dia Mundial do Livro, que hoje se comemora, a Caixa Geral de Depósitos decidiu brindar os seus clientes com livros. Ora, o presente faria todo o sentido, atendendo à data. Porém, a campanha acabou por ser suspensa uma vez que na calha estava, por engano, a distribuição de literatura erótica, avança o jornal i.

A acção assentava numa parceria com a editora Saída de Emergência, sendo que estava previsto que fossem entregues nas várias agências do banco público 13 títulos “de diferentes géneros e temáticas”, para serem distribuídos, prioritariamente, a “clientes com potencial interesse, escolas bibliotecas ou outros com quem o relacionamento comercial” o sustentasse, cita o i.

Contudo, na passada sexta-feira, detectou-se que de entre o lote de obras a disponibilizar constavam livros eróticos, de que constitui exemplo ‘Sr. Bentley, o Enraba Passarinhos’, o que motivou o cancelamento da campanha, mesmo a tempo, por sinal.

De acordo com a Caixa, a editora justificou o lapso à luz de “uma falha da comunicação na distribuição” dos títulos, enquanto a Saída de Emergência alega que aquela entidade bancária “não impôs restrições” de conteúdos.

Segundo contou uma fonte do banco ao i, a operação terá custado perto de 280 mil euros, embora a Caixa desminta este valor e garanta que saiu a custo zero.

http://www.noticiasaominuto.com/pais/65282/caixa-geral-de-dep%C3%B3sitos-quase-brindou-clientes-com-livros-er%C3%B3ticos#.UXfsmUplCKw

:lol:

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

Sou caixa e por acaso ando meio fdd com o serviço.

Acho que vou lá reclamar porque é que não recebi o meu exemplar do enraba passarinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou caixa e se me enviassem o enraba passarinhos faria um crédito pessoal, sendo assim, só têm a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois de ler o nome do livro me apercebi como sou totalmente demente :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui farto de me rir, a imaginar a reacção dos clientes com um livro desses :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou caixa e por acaso ando meio fdd com o serviço.

Acho que vou lá reclamar porque é que não recebi o meu exemplar do enraba passarinhos

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei o prédio todo com o riso que dei depois de ler o título do livro

Deitam-se cedo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

‘Sr. Bentley, o Enraba Passarinhos’

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tragédia grega que seria .....

Ainda em admira como existe natalidade neste país, e ainda não proibiram os bikinis mais curtos e topless nas praias, neste país cheio de hipocrisia e preconceitos !

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que trabalha na CGD contou-me que um dos livros chamava-se "Porra, Esporrei-me" e que a capa era condizente com o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...