Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[Fm 13 ] Tactic Fanta 4-1-4-1 Deita e Chora 13.3.3

Publicações recomendadas

Da tática... A original ou a que postei no final da outra página

A que meteste as 10h48.

Compartilhar este post

Link para o post

A que meteste as 10h48.

Não notas que apesar de ser mais forte no ataque, que na defesa deixa muito a desejar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não notas que apesar de ser mais forte no ataque, que na defesa deixa muito a desejar?

Noto, atacamos bem mas sofremos alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual delas preferes/achas melhor?

Esta ta a dar resultados mas devias fazer que não se sofra muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ta a dar resultados mas devias fazer que não se sofra muitos golos.

Pra isso tens a 1ªversão. A que está no 1ª post

Compartilhar este post

Link para o post

Pra isso tens a 1ªversão. A que está no 1ª post

Marca mais golos e sofre menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar igual não marca mas defensivamente é muito mais segura

Tenho que ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só usei a 1.ª táctica, a nova (mais atacante) penso que não me serve porque a equipa tem muitos furos em termos de jogadores. Preocupo-me mais com a defesa porque é onde a equipa tem menos recursos.

Quanto ao save do Vit. Setúbal, ganhei a taça da liga (ao Braga 3-1) e fiquei em 4.º julgar no fim da época, a 2 pontos do 3.º (sporting)... o que é muito bom para a equipa que tinha (de salientar que usei a equipa conforme começam o jogo, sem jogadores novos, apenas assinei putos para os sub-19).

Preparar a 2.ª época com a fase de grupos da UEFA.

Sem guito para renovações de contratos vou ficar sem metade da equipa do plantel principal, assinar apenas jogadores livres e sem exigências de contratos elevados (penso que não poderei exceder os 6K por semana). Avizinha-se uma época difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só usei a 1.ª táctica, a nova (mais atacante) penso que não me serve porque a equipa tem muitos furos em termos de jogadores. Preocupo-me mais com a defesa porque é onde a equipa tem menos recursos.

Quanto ao save do Vit. Setúbal, ganhei a taça da liga (ao Braga 3-1) e fiquei em 4.º julgar no fim da época, a 2 pontos do 3.º (sporting)... o que é muito bom para a equipa que tinha (de salientar que usei a equipa conforme começam o jogo, sem jogadores novos, apenas assinei putos para os sub-19).

Preparar a 2.ª época com a fase de grupos da UEFA.

Sem guito para renovações de contratos vou ficar sem metade da equipa do plantel principal, assinar apenas jogadores livres e sem exigências de contratos elevados (penso que não poderei exceder os 6K por semana). Avizinha-se uma época difícil.

Eu também acho que a 1ª é mais equilibrada.

Boa época e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

923007_651422801550104_1879687501_n.jpg

Not bad... Tendo em conta que não houve qualquer repetição de jogo :)

Embora que a nivel de Europa já n seja assim tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a jogar contra o Velez Sarsfield (eu sou o Leeds) joguei a primeira parte com aquela táctica warfare ou como se chama.. ao intervalo perdia 3-0, mudei ao intervalo para esta acabou por ficar 3-3, vou jogar com esta agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Sporting a experimentar a táctica, no campeonato não estamos mal apesar de um deslize com o Rio Ave mas na Europa fomos péssimos num grupo com Nápoles, Anzhi e o gladbach ficámos em ultimo simplesmente eram jogos muito fracos na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar esta táctica no St. Mirren. Até agora estou satisfeito, muito. Quando tiver mais ou menos a meio da época, posto os resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema destas taticas de pressionar a todo o campo e jogar em contra ataque é que os jogadores rebentam todos em pouco tempo, é preciso muita gestao e mesmo assimm...

Compartilhar este post

Link para o post

2013-05-21_00001_zps4a5a585e.jpg

2013-05-21_00002_zpse3053358.jpg

Estou a utilizar a primeira táctica, e sinceramente estou satisfeita, é uma táctica coesa , consegue não dar espaços aos adversários. A maioria dos golos sofro em contra-ataque, mas não estou muito preocupado porque a linha defensiva ainda tem de ser reforçada. espero uma segunda metade de época igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pelo Liverpool anda complicado...

uV9FUiK.png

JEngF9T.jpg

NeBrj58.png

. Nem dinheiro tenho para transferências, orçamento: 6mil

. Que instruções dão quando vão para o jogo, intervalo e final de jogo?

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

2ª epoca com o sporting, 2 campeonatos,2 taças de portugal e uma final da liga dos campeões (perdi na final com o Bayern)

sportingcpvdortmundgera.png

Editado por Ic3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pelo Liverpool anda complicado...

uV9FUiK.png

JEngF9T.jpg

NeBrj58.png

. Nem dinheiro tenho para transferências, orçamento: 6mil

. Que instruções dão quando vão para o jogo, intervalo e final de jogo?

Eu uso:

Inicio do jogo -> Cauteloso-> ultima opção e depois por sector dou Assertivo "tenho fé"

Aa intervalo -> se tiver a ganhar por 2 ou menos Agressivo, por 2 ou mais Assertivo "continuem assim"

No final-> se ganhas-te por 1 Calmo bom jogo por mais que 1 Apaixonado bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...