Bernas Publicado 20 Maio 2013 Cheguei agora do Dragão. Amo este clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2013 (editado) Parabéns aos portista cá do sitio :compinchas: Que para o ano seja o meu Sporting a conseguir o titulo nacional :) PS: Que azia ver o trio a festejar :estrelas: Editado 20 Maio 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2013 (editado) Lisboa Editado 20 Maio 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2013 Cheguei agora do Dragão. Foi lindo, lindo, lindo. Mamei um banho de cerveja, nossasenhora. LINDO ! Não consigo descrever o quanto amo este clube. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Maio 2013 Muita gente no Dragão, carrinhas de caixa aberta a sair da auto estrada cheia de gente.. e um camião tir daqueles de levar areia, cheia de gente la em cima :lol: Campeões!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Maio 2013 Cheguei do Dragão. Que lindo, não há palavras para descrever o amor a este clube. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/5984_542328899138582_156992220_n.jpg Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2013 Parabéns a todos os portistas e elementos do plantel com a excepção daqueles 3 coisos. 3 anos, 1 derrota no campeonato. Absolutamente incrível. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Portista morre a caminho dos festejosUm jovem de 23 anos morreu ao início da noite de ontem na estação de Ovar quando tentava apanhar o comboio para ir festejar o título do FC Porto na baixa portuense.A equipa azul-e-branca acabara de se sagrar campeã nacional e Diogo Miguel Mouzinho de Albuquerque Lamy, queria festejar a vitória na avenida dos Aliados, no Porto. "Ele entrou na estação quando o comboio Aveiro/ Porto já estava em andamento e tentou entrar na última carruagem", contou ao CM uma testemunha.Diogo Lamy caiu na linha e foi colhido pela composição ferroviária. O jovem, familiar dos proprietários da farmácia Lamy em Ovar, teve morte imediata. Em Santo Tirso, um homem de 30 anos foi atropelado por um automóvel quando festejava a vitória portista na avenida dos Bombeiros Voluntários, junto aos Paços do Concelho. O condutor da viatura fugiu. A vítima foi transportada para o Hospital de Famalicão pelo Bombeiros Tirsenses. A PSP local investiga. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Maio 2013 Muita gente no Dragão, carrinhas de caixa aberta a sair da auto estrada cheia de gente.. e um camião tir daqueles de levar areia, cheia de gente la em cima :lol: Campeões!!! :heart: f*da-se, esses gajos do camião tir passaram por mim quando tava na paragem do 800, caguei-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2013 Leio essa notícia, entro no fb e naquela barra de actividade do lado, vejo logo o perfil desse adepto que morreu e o pessoal a comentar lá... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2013 Não estão grande coisa, mas foram tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Maio 2013 (editado) Estavas mesmo perto de sítio onde eu estava. Foi incrível esta festa! Editado 20 Maio 2013 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2013 (editado) E um vídeo no metro. Foi incrivel. http://www.youtube.com/watch?v=LjOg3PpaclE btw, estou algo triste. Eu vou contar-vos. O speaker começou a puxar pelo pessoal para levantarem os braços e cantarem... Pronto, eu fiz isso e espetei uma p*ta duma cotovelada na mulherzinha que estava ao meu lado. Ela ficou mesmo ás aranhas e passado um bocado deixei de a ver. Estou com um certo peso na consciência Editado 20 Maio 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Maio 2013 E OH SILVARES, METE O BANNER E OH SILVARES, METE O BANNER Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Maio 2013 Há video dos jogadores a levantar a taça? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Maio 2013 (editado) Algumas fotos tiradas por mim: Ana Filipa :carinhoso: EDIT: Se alguém quiser alguma das fotos em tamanho de wallpaper, que apite Editado 20 Maio 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2013 Parabéns a todos os fofinhos do fórum <3 Compartilhar este post Link para o post