A l b o r o s i e Publicado 20 Maio 2013 Vi este mini a sair ontem da "base" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Maio 2013 you betcha! "É de partir a moca, Benfica fora da europa! hahahahahahaha" ou "NUNCA ficámos em 6º lugar!" Continuam a ter razão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2013 Que dupla só queria que eles para o ano continuassem no Porto . Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Maio 2013 O James, sinceramente, pode ir à sua vida. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 20 Maio 2013 O James, sinceramente, pode ir à sua vida. Com todo o respeito. O senhor também. Compartilhar este post Link para o post
andmts11 Publicado 20 Maio 2013 O James, sinceramente, pode ir à sua vida. concordo, e dar uma opurtunidade ao kelvin e ao iturbe seria muito bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2013 (editado) . Editado 20 Maio 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Maio 2013 concordo, e dar uma opurtunidade ao kelvin e ao iturbe seria muito bom para nós. a falta de noção Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2013 concordo, e dar uma opurtunidade ao kelvin e ao iturbe seria muito bom para nós. para nós não. O Kelvin garantiu a presença para o ano com o golo ao Benfica e o Iturbe como não fez nada desta importância vai para o crl. btw Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2013 O James, sinceramente, pode ir à sua vida. Com todo o respeito. O senhor também. Ri-me imenso. :lol: concordo, e dar uma opurtunidade ao kelvin e ao iturbe seria muito bom para nós. Sim, muito bom. Tão bom quanto a tua ortografia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Maio 2013 (editado) Euxituh :mrgreen: ai não era isto que eu queria dizer Editado 20 Maio 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Maio 2013 Bom free pass que ganhou este ano o Kelvin :lol: O Iturbe que se junte ao Atsu e desapareçam. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2013 (editado) Euxituh :mrgreen: belo penteado Editado 20 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2013 aquilo é madeixas? uhhhhhhh que mau Eu ? NÃO F-SE ! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Maio 2013 Vi este mini a sair ontem da "base" :lol: http://behance.vo.llnwd.net/profiles22/1342273/projects/8803105/ac1aab41a0788bba22e4c15287ac5f0c.jpg LOL esse gajo é o que manda no Hamburgo. Sempre que o Porto é campeão, lá vai ele para os Aliados com o mini :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Maio 2013 . isso era suposto ir para o face? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2013 isso era suposto ir para o face? :lol: Era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2013 http://behance.vo.llnwd.net/profiles22/1342273/projects/8803105/32f768640dc9cc0b6e1d201cdc0cf18b.jpg Também quero um :-( :-( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Maio 2013 Mesmo sendo Bi-campeão acho que o PDC devia continuar com o sistema antigo, 2 anos e salta fora.Mesmo sendo bi-campeão, o futebol praticado é uma m*rda. E ontem ate ao penalty o Porto não estava a jogar para ganhar, nem de longe nem de perto e o que acho estranho é o pessoal que o insultava (portistas) e não o queriam, já vem dizer "que logica tem não renovar com um treinador bi-campeão?" e "FICA!" e o crl, agradeço pelos dois campeonatos, mas que siga a sua vida, é que pode ter muito amor ao clube que é o factor decisivo na mudança de opiniões a meu ver, mas parte tecnica que é bom ninguem olha e depois... O Porto praticou um mau futebol? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2013 estou há mais de 24 horas sem ganhar um título, não dá para arranjar aí qql coisinha rápida? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2013 Sinceramente o Porto não perde nada em mandar o James c'os porcos e arranjar 2 extremos decentes. Compartilhar este post Link para o post