Alexis Ren Publicado 21 Maio 2013 Com todo o respeito. O senhor também. Fizeste-me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pintsa Publicado 21 Maio 2013 há video da festa? e estou a falar da que passou no Porto Canal Aqui: http://fr.twitch.tv/...986/b/405684891 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2013 Sinceramente o Porto não perde nada em mandar o James c'os porcos e arranjar 2 extremos decentes. Palavra do senhor. Amen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2013 Sinceramente o Porto não perde nada em mandar o James c'os porcos e arranjar 2 extremos decentes. eu acho q nao perdemos nada em mandar o James com os porcos. isto é desde q paguem uns 25 milhoes por ele Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Maio 2013 eu acho q nao perdemos nada em mandar o James com os porcos. isto é desde q paguem uns 25 milhoes por ele O James não é o jogador fundamental da equipa, mas é uma das maiores promessas que já tivemos. Tem tudo para ser um dos melhores do mundo, convem é ter calma Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Maio 2013 LOL esse gajo é o que manda no Hamburgo. Sempre que o Porto é campeão, lá vai ele para os Aliados com o mini :lol: Pois é, tinha ido lá comer uma france para festejar o título :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2013 O James não é o jogador fundamental da equipa, mas é uma das maiores promessas que já tivemos. Tem tudo para ser um dos melhores do mundo, convem é ter calma sinceramente nao me parece q tenha estaleca para ser algo mais do que uma boa alternativa para um clube de 2º linha europeia, como o Porto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=AQ_aYz9EyQQ&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 f*da-se, Lucho :heart: esse vídeo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2013 Nao se perde nada em deixar sair o James se continuar a ser aposta recorrente num flanco. Mas duvido que o Porto deixe o 4-3-3 assim tao depressa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2013 O James não é o jogador fundamental da equipa, mas é uma das maiores promessas que já tivemos. Tem tudo para ser um dos melhores do mundo, convem é ter calma Para isso convém dizer-lhe que o jogo não são 5 ou 10 minutos, que é suposto jogar 90. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Maio 2013 (editado) se o james sair podemos comprar dois bons jogadores para titulares para a posição dele , se sair por esses valores monstruosos claro Editado 21 Maio 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2013 Hoje o Jornal " O JOGO " esgotou por causa do poster do Porto que trazia . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Maio 2013 O Castro deve mesmo ser um gajo altamente. Sempre ali agarrado ao Lucho todo feliz, como se olhasse para ele como um ídolo. E eu aqui a dar numa de masoquista a ver esses vídeos. Até me dói na alma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2013 Hoje o Jornal " O JOGO " esgotou por causa do poster do Porto que trazia . Havia poster hoje? :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Maio 2013 sinceramente nao me parece q tenha estaleca para ser algo mais do que uma boa alternativa para um clube de 2º linha europeia, como o Porto É isto. Potencial tem ele, mas por alguma razão ou outra acho que não dá em nada. E é bom jogador mas acho que não vai passar disto, o Porto com uma equipa com mais alternativas ofensivas ele sentava facilmente, é melhor vender já com a reputação dele em alta do que ir adiando à espera que dê em algo quando acho que não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2013 Havia poster hoje? :( Sim havia ;) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Maio 2013 O Castro deve mesmo ser um gajo altamente. Sempre ali agarrado ao Lucho todo feliz, como se olhasse para ele como um ídolo. E eu aqui a dar numa de masoquista a ver esses vídeos. Até me dói na alma. Sim, vê-se perfeitamente que é um de nós, adepto ferrenho pelo clube :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2013 Sim havia ;) Queria um para juntar aos que já tenho, mas nem me lembrei que podia sair hoje. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 21 Maio 2013 O Porto praticou um mau futebol? Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2013 Hoje o Jornal " O JOGO " esgotou por causa do poster do Porto que trazia . Verdade, fui para comprar e já não havia :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2013 Verdade, fui para comprar e já não havia :3sad: Eu fui cedinho a papelaria e ainda consegui arranjar felizmente :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2013 Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense. Não se pode avaliar isso só por um jogo ;) Não acho que se tenha praticado um mau futebol, tivemos jogos bastante bons, a equipa quebrou muito foi a seguir à eliminação da Champions, que foi ai que perdemos alguns pontos. Compartilhar este post Link para o post