Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto Campeão Nacional 2012/2013

Publicações recomendadas

Sinceramente o Porto não perde nada em mandar o James c'os porcos e arranjar 2 extremos decentes.

Palavra do senhor.

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o Porto não perde nada em mandar o James c'os porcos e arranjar 2 extremos decentes.

eu acho q nao perdemos nada em mandar o James com os porcos.

isto é desde q paguem uns 25 milhoes por ele

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q nao perdemos nada em mandar o James com os porcos.

isto é desde q paguem uns 25 milhoes por ele

O James não é o jogador fundamental da equipa, mas é uma das maiores promessas que já tivemos. Tem tudo para ser um dos melhores do mundo, convem é ter calma

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse gajo é o que manda no Hamburgo. Sempre que o Porto é campeão, lá vai ele para os Aliados com o mini :lol:

Pois é, tinha ido lá comer uma france para festejar o título :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O James não é o jogador fundamental da equipa, mas é uma das maiores promessas que já tivemos. Tem tudo para ser um dos melhores do mundo, convem é ter calma

sinceramente nao me parece q tenha estaleca para ser algo mais do que uma boa alternativa para um clube de 2º linha europeia, como o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se perde nada em deixar sair o James se continuar a ser aposta recorrente num flanco. Mas duvido que o Porto deixe o 4-3-3 assim tao depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso convém dizer-lhe que o jogo não são 5 ou 10 minutos, que é suposto jogar 90.

Compartilhar este post

Link para o post

se o james sair podemos comprar dois bons jogadores para titulares para a posição dele , se sair por esses valores monstruosos claro

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro deve mesmo ser um gajo altamente. Sempre ali agarrado ao Lucho todo feliz, como se olhasse para ele como um ídolo. E eu aqui a dar numa de masoquista a ver esses vídeos. Até me dói na alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Jornal " O JOGO " esgotou por causa do poster do Porto que trazia .

Havia poster hoje? :(

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente nao me parece q tenha estaleca para ser algo mais do que uma boa alternativa para um clube de 2º linha europeia, como o Porto

É isto. Potencial tem ele, mas por alguma razão ou outra acho que não dá em nada. E é bom jogador mas acho que não vai passar disto, o Porto com uma equipa com mais alternativas ofensivas ele sentava facilmente, é melhor vender já com a reputação dele em alta do que ir adiando à espera que dê em algo quando acho que não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro deve mesmo ser um gajo altamente. Sempre ali agarrado ao Lucho todo feliz, como se olhasse para ele como um ídolo. E eu aqui a dar numa de masoquista a ver esses vídeos. Até me dói na alma.

Sim, vê-se perfeitamente que é um de nós, adepto ferrenho pelo clube :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim havia ;)

Queria um para juntar aos que já tenho, mas nem me lembrei que podia sair hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto praticou um mau futebol?

Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Jornal " O JOGO " esgotou por causa do poster do Porto que trazia .

Verdade, fui para comprar e já não havia :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, fui para comprar e já não havia :3sad:

Eu fui cedinho a papelaria e ainda consegui arranjar felizmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense.

Não se pode avaliar isso só por um jogo ;)

Não acho que se tenha praticado um mau futebol, tivemos jogos bastante bons, a equipa quebrou muito foi a seguir à eliminação da Champions, que foi ai que perdemos alguns pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...