Alexis Ren Publicado 19 Maio 2013 Supostamente não passam por lá este ano. Vao directos para o dragão. Eles não vão aos Aliados como o ano passado ? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Maio 2013 TRI-CAMPEÕES! Parabéns Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Maio 2013 Parabéns seus palhaços. :mrgreen: Até para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 Eles não vão aos Aliados como o ano passado ? Segundo a SIC não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Maio 2013 Era tão mel que a Câmara do Porto este ano recebe-se a equipa . Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2013 Parabéns ao FCP e aos portistas aqui do CMPT :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 Era tão mel que a Câmara do Porto este ano recebe-se a equipa . lol. depois das eleições pode ser que para o ano possa acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Maio 2013 Nao deixa de ser estranho ver o Swagger a festejar e criar este topico e ter esse avatar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2013 Liedson... :( Foi pena não termos visto um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2013 Nao deixa de ser estranho ver o Swagger a festejar e criar este topico e ter esse avatar :lol: ele q n seja burro, cumpriu uma aposta q fez contra um gajo q não as cumpre qdo perde Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Uma nota, grande atitude do Vítor Pereira em levar toda a gente para a conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 19 Maio 2013 Espirito de dragão Faz de ti o eterno campeão Trono é o nosso conforto Obrigado por tudo isto Porto! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Maio 2013 ele q n seja burro, cumpriu uma aposta q fez contra um gajo q não as cumpre qdo perde Nao sei nada disso nem tenho nada a ver, apenas é estranho ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 Nao deixa de ser estranho ver o Swagger a festejar e criar este topico e ter esse avatar :lol: ele q n seja burro, cumpriu uma aposta q fez contra um gajo q não as cumpre qdo perde tenho de passar a guardar quotes. De qualquer maneira já posso tirar o avatar mas tenho preguiça para fazer um com o simbolo do Fcp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2013 SOMOS CAMPEOES !!!!! AMO-TE POOOOORTO !! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2013 Parabéns ao campeão. Embora custe, o título é merecido. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 E o autocarro vai arrancar agora, rumo ao Estádio do Dragão! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2013 ri-me tanto com o Izmailov agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 19 Maio 2013 O Izmaylov e o Lucho a falar ao telefone com o Meireles :lol: Compartilhar este post Link para o post