Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto Campeão Nacional 2012/2013

Publicações recomendadas

Parabéns aos portista cá do sitio :compinchas:

Que para o ano seja o meu Sporting a conseguir o titulo nacional :)

PS: Que azia ver o trio a festejar :estrelas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do Dragão. Foi lindo, lindo, lindo. Mamei um banho de cerveja, nossasenhora.

LINDO ! Não consigo descrever o quanto amo este clube. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente no Dragão, carrinhas de caixa aberta a sair da auto estrada cheia de gente.. e um camião tir daqueles de levar areia, cheia de gente la em cima :lol:

Campeões!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os portistas e elementos do plantel com a excepção daqueles 3 coisos.

3 anos, 1 derrota no campeonato. Absolutamente incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Portista morre a caminho dos festejos

Um jovem de 23 anos morreu ao início da noite de ontem na estação de Ovar quando tentava apanhar o comboio para ir festejar o título do FC Porto na baixa portuense.

A equipa azul-e-branca acabara de se sagrar campeã nacional e Diogo Miguel Mouzinho de Albuquerque Lamy, queria festejar a vitória na avenida dos Aliados, no Porto. "Ele entrou na estação quando o comboio Aveiro/ Porto já estava em andamento e tentou entrar na última carruagem", contou ao CM uma testemunha.Diogo Lamy caiu na linha e foi colhido pela composição ferroviária. O jovem, familiar dos proprietários da farmácia Lamy em Ovar, teve morte imediata. Em Santo Tirso, um homem de 30 anos foi atropelado por um automóvel quando festejava a vitória portista na avenida dos Bombeiros Voluntários, junto aos Paços do Concelho. O condutor da viatura fugiu. A vítima foi transportada para o Hospital de Famalicão pelo Bombeiros Tirsenses. A PSP local investiga.

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente no Dragão, carrinhas de caixa aberta a sair da auto estrada cheia de gente.. e um camião tir daqueles de levar areia, cheia de gente la em cima :lol:

Campeões!!! :heart:

f*da-se, esses gajos do camião tir passaram por mim quando tava na paragem do 800, caguei-me a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Leio essa notícia, entro no fb e naquela barra de actividade do lado, vejo logo o perfil desse adepto que morreu e o pessoal a comentar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas mesmo perto de sítio onde eu estava. Foi incrível esta festa!

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

E um vídeo no metro. Foi incrivel.

http://www.youtube.com/watch?v=LjOg3PpaclE

btw, estou algo triste. Eu vou contar-vos. O speaker começou a puxar pelo pessoal para levantarem os braços e cantarem... Pronto, eu fiz isso e espetei uma p*ta duma cotovelada na mulherzinha que estava ao meu lado. Ela ficou mesmo ás aranhas e passado um bocado deixei de a ver. Estou com um certo peso na consciência

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos tiradas por mim:

ms3vxy7c02k31wpbreww.png

92dqwus620lf4nb74s5.png

kst0lpkn1w9p67cs7dsf.png

6u22mno42mpz09k67oe.png

hfwcll01vf1afqsydnqn.png

Ana Filipa :carinhoso:

EDIT: Se alguém quiser alguma das fotos em tamanho de wallpaper, que apite

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...