Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Confrontos em escola na Amadora fazem um morto

Publicações recomendadas

Três páginas de disparates para esse personagem vir (outra vez) dizer que é o batman da Amadora.

Afirmam estar preocupados com inocentes -> São hipócritas refastelados no sofá. Esta vai para os livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Três páginas de disparates para esse personagem vir (outra vez) dizer que é o batman da Amadora.

Afirmam estar preocupados com inocentes -> São hipócritas refastelados no sofá. Esta vai para os livros.

Bom resumo do tópico até agora! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de ter razão ou não, o "boneco" meteu o dedo na ferida. Ou melhor, sentou-se no sofá que não devia. Secalhar só têm cadeiras em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

tópico sobre bairros sociais e crimes -> boneco no meio da discussão

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu ainda não consegui perceber exactamente porque é que o Boneco está todo revoltado. Não vi nenhum post fora do normal e começou a espingardar para todo o lado. :estrelas:

Vivo numa zona algo problemática também, os meus anos de adolescente felizmente apanharam apenas a fase inicial desta insegurança que se vive agora na zona mas ainda tive alguns problemas com isso, fui assaltado 2 ou 3 vezes durante essa adolescência. Nem sequer ando por cá, vou de casa para o carro ou para o comboio e vice versa, não ando a pé aqui nem faço nada cá. Apesar disto, nem sequer considero o local onde vivo tão mau como a situação na amadora e outras cidades com bairros nestas zonas.

É triste que isto esteja cada vez pior nesta zona e cada vez estará pior.

Compartilhar este post

Link para o post

185390_1850213305841_4140373_n.jpg

Foi este rapaz que faleceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sou, sim. Prefiro não andar com falsos moralismos e ser politicamente correto a dizer que me preocupam mortes entre membros de gangs rivais. Decerto não estavam os 2 a batalhar para ver quem ajudava a próxima velhinha a atravessar a passadeira.

Eu falo por mim, claro que sou contra o estilo de vida de muitos destes gajos e as suas mentalidades. No entanto, fui colega de escola de muitos, aqueles melhores amigos de infância que aos poucos se vai perdendo o contacto a medida que crescemos, mas que fazes granda festa quando o encontras algures. E é triste para mim, como deveria ser para todos, ler certos comentários como o teu. Independentemente de tudo estamos a falar de uma vida humana, e por mais erros que uma pessoa cometa o fim da sua vida, ainda por cima nesta circunstância nunca será a solução. Nem razão para esse tipo de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu ainda não consegui perceber exactamente porque é que o Boneco está todo revoltado. Não vi nenhum post fora do normal e começou a espingardar para todo o lado. :estrelas:

Vivo numa zona algo problemática também, os meus anos de adolescente felizmente apanharam apenas a fase inicial desta insegurança que se vive agora na zona mas ainda tive alguns problemas com isso, fui assaltado 2 ou 3 vezes durante essa adolescência. Nem sequer ando por cá, vou de casa para o carro ou para o comboio e vice versa, não ando a pé aqui nem faço nada cá. Apesar disto, nem sequer considero o local onde vivo tão mau como a situação na amadora e outras cidades com bairros nestas zonas.

:lol:

Eu apenas acho graça ao que certas pessoas retiram do que digo, daí 'espingardar' como vocês dizem.

btw: soube agora quem morreu, secalhar não merecia tanto como outros que por lá andam, do que conhecia dele era um gajo bem tranquilo, mas lá está, não é inocente nenhum no meio disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano catota, estou contigo, vivo aí perto e já não me sinto seguro se sair sem uma navalha de ponta-e-mola no bolso. Quantos mais os que se matarem entre eles, menos são os que me tenho de preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Jovem morre em confrontos à porta de escola secundária da Amadora

A PSP confirmou a morte de um ex-aluno da escola secundária Seomara da Costa Primo, na Venteira, Amadora. Tudo terá começado, na véspera, por causa de uns óculos de sol

A PSP confirmou hoje a morte de um ex-aluno da escola secundária Seomara da Costa Primo, na Venteira, Amadora, de 20 anos, na sequência de desacatos com outro ex-aluno.

Os acontecimentos deram-se à entrada da escola e a vítima terá sido esfaqueada por outro ex-aluno. Após ter sido agredida, a vítima dirigiu-se para o interior da escola na tentativa de se refugiar, onde acabaria por falecer, apesar das tentativas de reanimação, acrescentou a mesma fonte.

Registou-se ainda um ferido, na sequência da troca de pedradas entre os dois grupos em confronto.

O principal suspeito pôs-se em fuga e ainda não terá sido detido.

Desavenças por causa de uns óculos escuros

De acordo com o que a VISÃO conseguiu apurar no local, as desavenças entre os dois grupos terão começado na quarta-feira, por causa de uns óculos de sol.

Hoje, os dois grupos (com cerca de 15 a 20 elementos cada um) terão marcado encontro junto à escola. Da luta que se seguiu resultou um jovem esfaqueado duas vezes no peito.

A vítima ainda terá conseguido arrastar-se até ao interior da escola, o de viria a falecer.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/jovem-morre-em-confrontos-a-porta-de-escola-secundaria-da-amadora=f734045#ixzz2VTVEpxcc

:|

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Soa-me tão estranho quando reconhecem o gajo da foto de o ver no dia-a-dia e agora ele estar morto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem cara de quem faz da vida um voluntariado continuo e de que apenas o confundiram com outro mitra de fato-de-treino...

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem cara de quem faz da vida um voluntariado continuo e de que apenas o confundiram com outro mitra de fato-de-treino...

és engraçado tu

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que escreves mais uma crónica? estava a gostar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma jóia de rapaz.

Uma jóia? Era ourives!

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

R.I.P

Agora é que comecei a ver quem era realmente, com esse video deu para lembrar-me perfeitamente de quem se tratava, até por serem fotos mais antigas deu para reconhecer logo à primeira.

Era um rapaz que passava bastante dificuldades, um pouco explosivo mas sempre brincalhão, andou comigo na escola primária e no 5º ano já não o via faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do 1:21 em que uma foto que estava a preto e branco é novamente editada para meter a preto e branco :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...