Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joaosilva97

[FM 13] 4x3x3 FC Porto V13.3.3

Publicações recomendadas

Tática muito boa, parabens. Vou em 2017/2018 com o FCP (sempre com essa tatica) e já venci 2 ligas dos campeões, venci sempre a liga portuguesa e a taça de portugal. :celebracao: Porem, convidaram-me a ir treinar a Austrália, eu aceitei, mas a tatica não funciona muito bem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tática muito boa, parabens. Vou em 2017/2018 com o FCP (sempre com essa tatica) e já venci 2 ligas dos campeões, venci sempre a liga portuguesa e a taça de portugal. :celebracao: Porem, convidaram-me a ir treinar a Austrália, eu aceitei, mas a tatica não funciona muito bem :confuso:

Obrigado :compinchas:

Pode ser por causa dos jogadores, eu disse no final do primeiro post que nunca testei esta tática com equipas mais fracas, e penso que a austrália não é uma seleção muita forte :compinchas:

Vou experimentar! Qual é a skin que usas?

sinceramente, já não me lembro qual é a skin, já a muito que não tenho essa skin :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que usas um central a bloquear e outro a cobrir e usas a defesa em linha?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que usas um central a bloquear e outro a cobrir e usas a defesa em linha?

Sinceramente n me lembro pq fiz isso, ate o pq não tem logica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Pode ser por causa dos jogadores, eu disse no final do primeiro post que nunca testei esta tática com equipas mais fracas, e penso que a austrália não é uma seleção muita forte :compinchas:

sinceramente, já não me lembro qual é a skin, já a muito que não tenho essa skin :compinchas:

Uma vez num jogo contra a Coreia do Sul, o Chris Herd (defesa australiano) marcou 4 golos completamente iguais, e mesmo assim perdemos num jogo de loucos :lolada: Mas eu (no meu save com o FCP) acho que devia fazer treinos de bolas, pois muitos dos meus jogadores sao espetaculares nesse tipo de lances, só não sei quando é que os hei-de fazer... :confuso: mas tenho a certeza que conseguiria aproveitar os livres muito melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente deixo as palestras com o adjunto :compinchas:

Pessoal agora devo testar a tática noutros clubes.Vou dando novidades :compinchas:

Há um preparador que começa desempregado chamado Valter di Salvo, tem 20 a motivação e eu meto-o sempre a dar as palestras. Mas o segredo dele não é o que diz mas sim como diz :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Há um preparador que começa desempregado chamado Valter di Salvo, tem 20 a motivação e eu meto-o sempre a dar as palestras. Mas o segredo dele não é o que diz mas sim como diz :-k

Como é que o metes a dar palestras? metes a treinador de adjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...