Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

o paragon é mesmo bastante bom.

Mas não é campeão do Mundo, né? :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma change interessante tendo em conta a surpresa positiva que o Imagine foi. Não entendo a lógica por trás da decisão, mas também não me surpreendia se o Altec desse um bom support. Aliás, se mexesse nalguma coisa nos Winterfox era na top lane e nem acho que isso fosse muito necessário, o problema é serem super inconsistentes.

Se aquilo der certo, meto um avatar dos TSM.

Compartilhar este post

Link para o post

pera la, o paragon era o treinador dos winterfox? wtf :lol:

e apesar de nao desgostar dele acho o altec superior

pode ser q o altec seja ainda melhor support tipo o aphromoo

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser q o altec seja ainda melhor support tipo o aphromoo

YellowStar 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: não existisse o faker este menino era o melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a ver a cena dos Team Liquid e surgiu uma situação interessante. O Piglet aziou com o Dominate por causa do que ele disse numa entrevista, de que não tinham ganho aos TSM com o Piglet porque com ele o ambiente é mais tenso, menos alegre e cenas desse género e na consequência disso surgiu uma discussão interessante de que o Dominate sentia-se mais incomodado porque jogar com o Piglet força-o a mudar o seu estilo de jogo e sente-se stressado por causa disso. É interessante na medida que ou conseguem coexistir ou um deles terá de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a ver a cena dos Team Liquid e surgiu uma situação interessante. O Piglet aziou com o Dominate por causa do que ele disse numa entrevista, de que não tinham ganho aos TSM com o Piglet porque com ele o ambiente é mais tenso, menos alegre e cenas desse género e na consequência disso surgiu uma discussão interessante de que o Dominate sentia-se mais incomodado porque jogar com o Piglet força-o a mudar o seu estilo de jogo e sente-se stressado por causa disso. É interessante na medida que ou conseguem coexistir ou um deles terá de mudar.

Não me parece que , a acontecer, a decisão de sair caia para o lado do Piglet :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido/ouvido há algum tempo. Basta ver por exemplo que o Dom nas waves fica com o canon quando está lá o Keith, se tiver lá o Piglet, aposto que ele deve ficar f*dido pelo Dom ficar com o gold :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, basta ver como as coisas são quando o Dom e o Quas estão no ponto. É difícil de lhes tirar gold quando o Piglet ainda não carregou a sério um jogo que fosse.

O Fenix devia era tar calado e deixar de fazer calls lol

Btw, o níveis de produção dos episódios disto são muito bons. Aquela cena do baron steal do dom lembrou-me o doc do dota 2 :prayer:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento já só acho que é tipo solo queue, aqueles gajos que dão rage porque não querem jogar com o outro ent feedam de propósito para o gajo perder :lol: só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece até no futebol com um treinadores a ser enr*abado pelos jogadores porque não o querem na equipa.

Não sei se é o caso, mas algo ali não está a bater certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gleeb está de volta aos fox com o altec a voltar a adc rofl

Ainda foram a tempo de limpar a borrada que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a bela NA scene já nos habitou, temos mais um drama train na Challenger Series. Aparentemente um jogador da equipa dos TSM Darkness leakou strats dos CLG Black aos Fusion.Aparentemente como quem diz, leakou mesmo.

9bdlkMG.png

Pelo que dá para entender do que o próprio jogador disse foi o Bee Sin, coach dos Team Fusion, a ir pedir-lhe informações das scrims. Os TSM ainda não se pronunciaram, mas o jogador em questão já:

[–]T3azer 247 pontos 5 hours ago

I know that everyone hates me right now and anything I say is going to be taken against me but whatever. Before I start , I want to say that no matter what the context is and what not I shouldn't have done this no matter what. I feel stupid. I feel like garbage. Bee sin has been my friend for 6 years , he is as close to a brother to me. Some people are thinking the reason I did that is because I hate CLG or I hate TSM fuck my teammates etc. I did that to help my friend. I probably won't ever play competitive again due to that , I probably didn't want to with the amount of people telling me to kill myself after a bad play in NACS either way. I realized that you should never trust anyone. A 7 minutes stream vod was leaked between me and fusion coach after he asked me for information about CLG b team. They probably would have crushed them either way , they were a much stronger team in that serie and it was pretty easy to see. As for now , I am kicked from TSM and probably will quit league bye

Os Team Fusion já fizeram um comunicado e o curto statement dos CLG tá ali na notícia no 1º link.

Compartilhar este post

Link para o post

OLX.png

para quando o hai não joga de zed e msm assim os C9 ganham o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...