El Shafto Publicado 16 Julho 2015 (editado) Editado 16 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2015 quando vejo estas m*rda é que penso que o montecristo tem razão quando diz que as equipas fazem quantidades absurdas de dinheiro em patrocínios comparado ao que pagam aos jogadores :lol: a não ser que o hotshot seja um drug dealer Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Julho 2015 WTF!? Que p*ta de casa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2015 parece que o dono é fã dos clg e fez-lhes um preço mais acessível. esta até foi a oferta B, a oferta A até era uma mansão monstruosa mas que mesmo assim ficava fora do orçamento dos clg Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Julho 2015 f*dasse :lol: só faltava mandarem lá para o meio as CLG Red Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2015 ri-me com o mergulho à conas do doublelift Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2015 Está muito interessante. Particularmente a conversa sobre o Incarnation, que dá um bocado a entender que ele já levava vantagem sobre a competição à partida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2015 Adoro isto, a f*da é ser sempre 3 horas e o crl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2015 eu a ver os jogos dos clg com amigos rsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2015 (editado) still not clg :cool: se bem que o wildturtle começa a tornar-se um bocado clg Editado 18 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2015 LOL turtle tás tão f*dido moço LOL turtle tás tão f*dido moço Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Julho 2015 Adrian Ma · @TiP_Adrian 19th Jul 2015 from TwitLonger stepping down... There's so much I want to say but I don't want to make this too long so I'll get to the point. I'm really grateful to Alex for giving me this opportunity and believing in me but I feel like I have not lived up to our expectations and anything I do is not enough. I will be temporarily stepping down from the starting support role due to losing confidence in myself. I have not been performing to expectations and don't feel like I'm part of a team so hopefully a break will help me find my drive again. I will continue to work hard and want to stay relevant in competitive league. Thank you to all my fans for believing in me... I will keep trying harder... http://www.twitlonger.com/show/n_1sn3r0p Team Impulse · @TeamImpulselol 19th Jul 2015 from TwitLonger Adrian's Statement We are prepared to support Adrian in any path he decides to pursue regarding his latest statement, here: http://t.co/26KgLsQH1T We could not have made it as far as we have without him, and we hope that when he returns on Wednesday from a very brief trip home that he remains an active member of the Team Impulse roster. http://www.twitlonger.com/show/n_1sn3rhc Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2015 HAI9 HAI9 HAI9 HAI9 :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2015 doublelift é tão deus, pqp tantos spellshields em momentos clutch Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2015 Hunter Leigh @RiotHebble We have spoken with XiaoWeiXiao regarding ELO boosting allegations - he has confirmed misconduct and is suspended pending investigation. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Julho 2015 f*dasse que gajo nabo, andar a promover aquilo na main acc :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2015 http://www.teamimpulse.gg/news/2015/7/23/team-impulse-and-xiaoweixiao-statement Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2015 Como é capaz de interessar para daqui a uns meses especularmos sobre reforços, todos os jogadores dos TSM contam agora como NA residents, ou seja, se os TSM quiserem poder recrutar 2 jogadores que não contem como tal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2015 o zion é um animal fodase vai haver tie break pelo 1º lugar no final da série de jogos e possivel tie break pelo lugar de relegation Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2015 C9 C9 C9 C9 :prayer: q jogao do Hai e do Incarnation :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2015 o incarnation anda a jogar quilhões Compartilhar este post Link para o post