vakjew Publicado 24 Agosto 2015 tsm a comer 3-0 na final contra os clg, imagino a p*ta de festa do miguel :lol: melhor só se fosse contra os liquid Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Agosto 2015 tsm a comer 3-0 na final contra os clg, imagino a p*ta de festa do miguel :lol: melhor só se fosse contra os liquid Não deve tar a fazer muita festa que os Liquid assim ainda não estão certos nos Worlds. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2015 Não deve tar a fazer muita festa que os Liquid assim ainda não estão certos nos Worlds. os tsm levaram anal na final! os liquid até podiam estar a lutar para não descer que para o miguel é motivo para festarola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2015 FREESM Não me importo de engolir sapos, o Pobelter calou-me e bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2015 ainda dizem que não posso sonhar com o sporting campeão este ano, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2015 ainda dizem que não posso sonhar com o sporting campeão este ano, f*da-se Por acaso dois anos que acompanho isto e era só tristezas LOL Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Agosto 2015 Finalmente CLG! Isto deve estar a ser surreal para eles. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2015 meanwhile na espn started from the bottom now we here Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2015 Devo ter sido dos poucos que previu aqui a vitória dos CLG 8) Já era merecida, mas da maneira que foi, 3-0, grande stomp nos TSM, tem outro brilho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2015 Nop, o jogo frente aos TiP mostrou muita coisa que não se tinha visto ainda dos CLG frente a uma equipa decente: bom pick and ban, não entraram em tilt ou deram choke por estarem em desvantagem nos dois primeiros jogos e acima de tudo melhoraram bastante nas teamfights. Escrevi no subreddit dos CLG que pela primeira vez sentia-me favorito nos playoffs e isso concretizou-se. Dito isto, não sei até é que ponto NA está tão merdosa que até podemos ganhar a LCS :lol: Com o Dyrus a possivelmente a retirar-se e o Santorin a espalhar a qualidade maravilhosa que espalhou, não me surpreendia se o Regi sacasse o Impact e o Rush dos TiP. Ficavam com uma equipa brutal. O Wildturtle é que coise. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2015 Ficavam com uma equipa brutal. O Wildturtle é que coise. Steelback :wink: :wink: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2015 chorava lágrimas de felicidade? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Agosto 2015 Podem ir buscar o Freeze e iam buscar o Steelback? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2015 lágrimas de felicidade? instalava o borderlands e completava o jogo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2015 instalava o borderlands e completava o jogo >implying que o steelback é mau mas tens sempre: __ serious now, os TSM têm o Toucan disponível Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2015 mau não é, não serve é para quem quer ganhar Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Agosto 2015 mau não é, não serve é para quem quer ganhar Diria que serve bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2015 se o huni, reignover e yellowstar também vierem no pacote... vem daí! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2015 O steelback era um adc porreiro para os TiP. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2015 Diria que serve bem. 8) Contra essa m*rda de equipa até eu servia [/Epicness] Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2015 #keepsteelback passa a #getsteelback Compartilhar este post Link para o post