Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Hoje:

20:00 TSM vs CLG

22:00 C9 vs Crs

01:00 DIG vs Coast - Derrotado segue para as Promotion Series.

Compartilhar este post

Link para o post

bem boa esta série de 3 jogos, tsm :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

também queria acreditar nisso :mrgreen: mas não me parece que seja um patch que os beneficie, de todo

Acredita sempre <3

E amanhã ganham novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, só estava a ver agora por causa da conversa no reddit, mas a reacção dos CLG quando os TSM mandam 1st pick no Noc... :lol: É exactamente igual ao que me acontece quando jogo ranked teams e tenho um plano para a champion select que falha redondamente. Assim não me surpreende, de todo, o que aconteceu naquele último jogo.

Ainda assim, fico surpreendido pela passagem dos TSM. Este era O patch para os CLG. Falharem assim é muito muito mau. Não deixam de ter feito uma temporada porreira e cheira-me que a Summer Split vai ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, só estava a ver agora por causa da conversa no reddit, mas a reacção dos CLG quando os TSM mandam 1st pick no Noc... :lol: É exactamente igual ao que me acontece quando jogo ranked teams e tenho um plano para a champion select que falha redondamente. Assim não me surpreende, de todo, o que aconteceu naquele último jogo

gif or gtfo

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho gif, mas

e vai olhando para eles, eles pareciam completamente perdidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho gif, mas

e vai olhando para eles, eles pareciam completamente perdidos :lol:

:funny: então o nien

Compartilhar este post

Link para o post

Não postei hoje sorry, já começou. Voyboy de Akali com Heal... ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pick horrivel a karma. No geral acho que a equipa deles não faz sentido nenhum mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
BolinhaVermelha+%253DO.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

C9 Meteos' Ego ‏@c9meteosego 2 h

yeah "And God said to curse, come forth and receive eternal life, and they did thus staying there eternally" 1st Curseinthians 4:20

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3ulwod.jpg

Bjergsen e Doublelift All Stars. Hai MVP dos Playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

nos 3 jogos da final os c9 só morreram 6 vezes wut

fds tnh q ir ver os jogos - aquele baron dos tsm no 2º jogo... e os c9 continuam, de longe, a ser a melhor equipa NA

dexterone 11 hours ago

Nien stated several times that we should 1on2 but overall we decided against it .. Honestly I can't really remember for what reason we would ever want to play standard with our picks against their teamcomp when we know that we are better at 1on2's.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

dexterone 11 hours ago

Nien stated several times that we should 1on2 but overall we decided against it .. Honestly I can't really remember for what reason we would ever want to play standard with our picks against their teamcomp when we know that we are better at 1on2's.

Isto explica porque é que o nien estava a ter um ataque de pânico. E tinha toda a razão, por muito hate que receba, jogar standard foi suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...