Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Quando é que o Seraph vai tirar a mascara e mostrar que é o Nien ?

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem tido uma m*rda de kda, mas também tem sido bem acampado e tentam dar de todas as maneiras shutdown nele, e a meta não tá das melhores para os top laners, e com isto o dlift e alphroo acabam por conseguir alguma vantagem no bot/top

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, QUE DEUSES OS CLG :prayer: :heart:

Nem acredito no que acabei de ver, que outplay do crl.

O Seraph tava na m*rda T_T Coitado.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

o seraph aparentemente até vomitou ou assim depois do jogo, tal era o nível de nervos do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Week #3 - Day 2

20:00 C9 vs CLG

21:00 LMQ vs coL

22:00 EG vs Dig

23:00 Crs vs TSM

Compartilhar este post

Link para o post

este champion é tão absurdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Dinh

‏@TSMReginald

Confirmed @Locodoco is our coach.

interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helios para os EG deve estar para ser anunciado em breve. Não sei se estão à espera de deixar o Snoopeh até ao final da season ou assim, mas o Helios, ao que parece, já estava na Player Conference da Riot:

BptSlnlCUAAh2EW.jpg

À frente do Dyrus.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa engraçada, mas Goldenglue e Santorin têm muito que melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

full retard porquê? o 1º motivo é perfeitamente legítimo. o 2º motivo ainda mais legítimo é, eu adoro o summoner insight pelo insight que o monte dá, mas a verdade é que é um festival de bash brutal e até insultuoso, o thorin então lol nem é ser frontal nem nada, é só mesmo não ter educação. nem sei o que é que esperavam, que pudessem insultar pessoal à borla sem ter consequências? :lol: os dig é que abriram o cu porque o odeee fez m*rda, se não provavelmente tinha feito o mesmo. o summoner insight não é o twitch chat, são 2 gajos que, supostamente, são profissionais no que fazem e o thoorin particularmente enquanto jornalista ou o crl que ele seja. eu posso dizer que a maddie é a campeã mundial do jogo das escondidas, mas se calhar não é muito inteligente para o josé rodrigues dos santos abrir o telejornal a dizer isso, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que tenha acontecido alguma coisa grave no último SI, o que estás a dizer é um exagero.

O problema é que o programa deles teve um boost enorme de popularidade quando o locodoco foi para lá pela segunda vez e aí sim, deram bash enorme em quase toda a gente, porque quiseram aproveitar o convidado que tinham, porque não tinha papas na língua e dizia o que lhe ia na cabeça (algo que critico é que tentaram fazer o mesmo com o Zionspartan, para continuar com a mesma senda e isso a meu ver foi um erro).

O episódio teve sucesso, muita gente viu e ficaram com a ideia de que o programa era só isso. Até o Wicked comentou que o programa era só bash, quando os programas anteriores nem de perto tinham chegado ao nível desse.

O Thorin é um gosto adquirido. Ele é um excelente host e aqueles mini-séries que ele faz com os jogadores e casters são brutais, mas como tem aquele sentido de humor meio rústico, vai chegar um momento em que vai abrir boca e dizer m*rda, como quando foi banido do IPL.

Só agora reparei na parede de texto que escrevi. Terminando, se o programa fosse só isso, muita gente não o veria, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi-os todos, uns na integra, outros não. A verdade é que o show gradualmente tornou-se uma mistura de mandar bocas, por vezes insultuosas e discussões interessantes. Não que eu tenha um problema com a mistura das tuas coisas, até acho que torna o show mais fácil de ver, mas há que saber onde está o limite das coisas. É natural que o show tenha evoluído nesse sentido porque é isso que atrai as pessoas, assim como provável o próximo Summoning Insight provavelmente vai ser o 1º ou 2º mais visto porque alguém quer ver se o Thooorin vai mandar alguma boca ao Regi ou se vão falar sobre esse assunto. Agora, não podem esperar que isso não tenha consequências. Começou com o que se passou há uns tempos com o Odeee, que foi armado em imbecil para o twitch chat e agora foi isto. Não quer dizer que me agrade, enquanto pessoa que está do outro lado e tratando-se de uma equipa que gosto preferia poder ver as entrevistas etc, mas também compreendo de onde vem a decisão e acho perfeitamente natural. Não vejo onde está o full retard.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não vejo tal razão para tal. Tudo bem que o Thorin deveria moderar-se um bocado às vezes, mas não é assim tão mau como o regi e outras pessoas pintam.

Mas que consequências? O Monte disse que o Dignitas ainda têm que provar o que valem e o Thorin e o Loco disseram que o Qtpie era feio :lol:

Se achas isto razão suficiente para arranjar confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Thorin deveria moderar-se um bocado às vezes, mas não é assim tão mau como o regi e outras pessoas pintam.

Assim sendo não há nada mais para dizer.

Parede de texto do Snoopeh sobre a situação dos EG.

TLDR: Helios will be trying out for the team, I'm not retiring.. I'm 100% committed to being a competitive player. Teams hit a rough patch, some of which is out of our control but we are doing our best to fix it - have to avoid letting it be infectious, mentality has to be positive.
Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é como já te disse. O gajo tem um sentido de humor meio f*dido.

Provavelmente vai chegar um dia em que vai dizer que Portugal é uma cambada de anões com bigodes que batem em mulheres e aí também vou ficar amuado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Red não vales um crl e cheiras a catinga.

Se eu disser isto semana sim semana sim e tu tiveres que jogar e produzir semana sim semana sim, isso não te vai afectar ?

Nem todos são Ronaldos, que pegam nas criticas e conseguem ter auto-motivar de forma a usar isso em favor deles. Os comuns mortais são afectados pelas criticas e têm dificuldades em ultrapassá-las. Se o Regi acha que isso tá a afectar os TSM, tomou a decisão correcta, como sempre ele protege os interesses dos TSM e não vai ser ele a dar dinheiro a gajos que podem prejudicar o rendimento da equipa.

Mas como é o Regi, é retardado. O Travis é que é grande homem por ter ido feito puto mimado fazer o que fez.

O Regi é um dos gajos mais inteligentes dos esports, mas como tem cara de atrasado, é um burro de m*rda. É mongo e tem atitudes parvas, mas no que toca a defender os TSM ou esports, ninguém o faz melhor que ele.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Red não vales um crl e cheiras a catinga.

Se eu disser isto semana sim semana sim e tu tiveres que jogar e produzir semana sim semana sim, isso não te vai afectar ?

Nem todos são Ronaldos, que pegam nas criticas e conseguem ter auto-motivar de forma a usar isso em favor deles. Os comuns mortais são afectados pelas criticas e têm dificuldades em ultrapassá-las. Se o Regi acha que isso tá a afectar os TSM, tomou a decisão correcta, como sempre ele protege os interesses dos TSM e não vai ser ele a dar dinheiro a gajos que podem prejudicar o rendimento da equipa.

Mas como é o Regi, é retardado. O Travis é que é grande homem por ter ido feito puto mimado fazer o que fez.

O Regi é um dos gajos mais inteligentes dos esports, mas como tem cara de atrasado, é um burro de m*rda. É mongo e tem atitudes parvas, mas no que toca a defender os TSM ou esports, ninguém o faz melhor que ele.

Vamos por partes.

Primeiro, mostra-me efectivamente as críticas desse género que têm sido feitas unicamente aos TSM no SI, semana sim, semana sim. Não as vais encontrar (a não ser que, repito, tenho acontecido alguma coisa de grave no último SI, que eu não vi).

Segundo, tu tomas como garantido o facto de que eu não gosto do Regi, quando na verdade já o disse várias vezes que nem tenho nada contra ele, ao contrário de muita gente e até o respeito pelas decisões que toma.

Terceiro, ele está a defender o que ele pensa que é correcto. Cortar relações com a imprensa envolve muitos aspectos, porque esta garante espaço para os sponsors, cria ligação para fanbase, etc. É uma decisão extrema e não a entendo.

Para terminar, se os CLG tivessem o mesmo tipo de mentalidade, há muito que teriam cortado relações com o Montecristo e com o SI. O coitado do Nien, esse sim levava forte e feio do Thorin.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, tudo faz sentido.

Aquela comparação foi mesmo infeliz. É aquela situação que disse aqui. O gajo tem piada, mas depois saca duma piada infeliz e mete-se na m*rda. É pena.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...