Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Depois do Monte andar todo arrogan-te no SI a dar bash no Regi e no Loco é normal que eles fiquem todos contentes com esta m*rda. Adoro trash talk e só dizem que aquilo é ser atrasado porque é o Regi, não disse nada demais e o que disse foi correctissimo mas como é o Regi é um macaco do crl que não sabe nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas traz outro ambiente à coisa, é em parte por isso que NA tem tipo um bilião de viewers a europa arrasta-se. não é só por causa disso, mas é em parte. o trash talk e as bocas faz parte. ainda para mais se forem verdade. o monte e companhia também gostam de mandar a laracha deles era o que mais faltava não levarem troco, ainda por cima se for verdade

NA tem mais viewers porque há gente a trabalhar por trás para vender aquilo. Basta ver os vídeos que fizeram para os playoffs. EU nem vê-los. Em geral é mais apelativo, os casters são melhores (quickshot pls) e há pessoal como o Travis que faz aquelas entrevistas meias a sério, meias a gozar, que são bastante boas para a imagem dos jogadores.

EU é tudo muito sério, muito profissional. blergh

Btw, ainda bem que tenho estado fora do Skype. : s

Acham que vai haver alterações no roster dos CLG?

wtf 2 shens

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é por causa disso. Como eu disse, não é só por causa daquilo, mas é algo que ajuda imenso. NA sempre foi a scene mais popular.

Não me surpreendia. Não sei como vão fazer com o Seraph, ele foi um bocado flop mas também parece-me que era um bocado chunga correr com ele. O Link é que pode saltar. Tem piorado em vez de evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a bot lane o resto vai tudo com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

normal, andou a season toda a levar na cabeça dele, tavas à espera do que, que ele comesse e calasse? :lol: não é que eu nem discorde completamente do que estás a dizer, mas nem me surpreende e até fico francamente curioso sobre o assunto. e trash talk é trash talk, seja como for, por mim até podiam insultar as mães uns dos outros, eu tou aqui é para me rir :lol:

é sempre a mesma história. um gajo arma-se em estúpido e ficam todos parvos.

eu também me rio disto mas acho que há certas coisas que deviam ser evitadas. Gozar com as previsões do Montecristo, por mim, é normal. Gozar com o Monte depois de ele desvalorizar, é normal. Gozar com os CLG por causa da cena da Coreia, é normal.

mas há certo bash que é completamente absurdo.

mas os CLG agora têm de se manter unidos e calmos:

aQhng.gif

e o doublelift não vai com o crl? tem jogado bem? Aí está outro mongo que nunca maturou.

e é pena que o Link tenha regredido. Síndrome jiji.

edit: o problema desta rivalidade é que o saint e o reginald nunca andaram à porrada. Isso teria resolvido os problemas da rivalidade TSM x CLG. E depois, o saint e o hotshot também não andaram à porrada. Resolveria também os problemas da rivalidade CLG x CLG.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Doublelift é bom o suficiente para ficar. É overrated mas é top2/3 NA. O problema é que o metem num pedestal e ás vezes não é facil viver com essa pressão.

O L1nk continua o mesmo de semrpe não regrediu nada, a o mesmo jogador de á 2 seasons atrás. Não evoului nada, tinha aquilo que os CLG gostam, potencial mas puff ficou sempre igual, não é mau mas também não me parece que alguma vez vá ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, se quiseres voltar ao grupo do skype é na boa, é só pedires. muita calma nessa hora ;)

e não tá tão animado como pensas que está, mas isso arranja-se :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Koreans right now: cRU7vos.jpg

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

as montagens são o melhor disto tudo

O problema é que o metem num pedestal e ás vezes não é facil viver com essa pressão.

ele é que se mete nesse pedestal a maior parte das vezes :lol:

e só tnh pena do afro

Compartilhar este post

Link para o post

Yiliang Peng ‏@CLGDoublelift 19 min

I don't know if I want to continue playing or not, but I will give PAX everything I have at least.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Gosu é marketing stunt, tipo nightblue? Ou o gajo (nem sabemos a idade) tem potencial (kappa) para ser algo de bom?

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser até tem, ele não é manco nenhum. mas tá mais preocupado em dar show do que em melhorar, portanto... é um sub porreiro em todas as vertentes.

btw as twitter wars tão porreiras, recomendo. o thoorin e o doa paladinaram o monte sobre a cena do regi, o thoorin meteu o loco ao barulho, que disse que só sabia cenas que os jogadores dos clg disseram mas que não ia dizer para n criar drama e o regi pouco depois veio dizer que os jogadores do clg diziam que ele não fazia nada. DRAMA DRAMA DRAMAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

O NA é bom é por causa disto. Não por causa do jogo em si. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que aquela que parecia a melhor ideia foi a pior :lol:

tivessem ficado pa superweek com o nien e se calhar nao apanhavam os crs nos playoffs, em resultado foram gastar um dinheirao do crlo na viagem, foram banidos da competiçao na koreia e nem 1 jogo ganham :lol: mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Doublelift, por alguma razão a vayne foi banida nos 3 jogos e o twitch em 2. Ele continua a ser o melhorzinho na murica.

Compartilhar este post

Link para o post

sneaky > doublelift. pelo menos neste momento (as in esta split e mesmo na anterior...)

o doublelift apesar de ter feito uma boa split mesmo assim nem sei se ficava no top 3. sneaky -> altec -> e o 3º lugar era entre ele e o vasili

e já que o outro lado da moeda também é bonito:

Yoonsup Choi ‏@Locodoco 5 h

another long day, today was suppose to be an off day but we scrimmed and reviewed vod, we'll have plenty of time to chill after worlds

MonteCristo ‏@ggCMonteCristo 5 h

@Locodoco Definitely the right attitude to have.

Yoonsup Choi ‏@Locodoco 5 h

@ggCMonteCristo even tho we dont see eye to eye on lots of stuff, im still down to chill if we make it to KR and talk and chill

MonteCristo ‏@ggCMonteCristo 5 h

@Locodoco Anytime, I think you've done great work with TSM and I think you'll take #1 this split. And I will call you lord for a year.

Noutra cena, ainda sobre o drama de ontem, o contrato do Doublelift, segundo o site da Riot: Contract Ends: Sun, 10/19/2014 :-k

:lol: :lol: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

já o ano passado fez o mesmo, é na boa, é a história do pedro e o lobo

e a saga continua:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal confunde a confiança com que o Montecristo fala com arrogância.

Basta lembrar o que se passou no Worlds do ano passado, quando praticamente o forçaram a fazer a figura de vilão, porque era o único que ali dizia que os Coreanos iam limpar aquilo.

Ele merece levar com as críticas porque os CLG perderam, não pelas opiniões públicas manifestadas seja no SI ou noutro tipo de situação. Isso para mim é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal confunde a confiança com que o Montecristo fala com arrogância.

Basta lembrar o que se passou no Worlds do ano passado, quando praticamente o forçaram a fazer a figura de vilão, porque era o único que ali dizia que os Coreanos iam limpar aquilo.

Ele merece levar com as críticas porque os CLG perderam, não pelas opiniões públicas manifestadas seja no SI ou noutro tipo de situação. Isso para mim é ridículo.

No caso em particular ele foi arrogante. Tão simples quanto isso. Uma coisa era ele dizer que o Voyboy é medíocre, dizer porquê, etc, outra coisa é dizer o que ele disse.

E a segunda frase nem sequer faz sentido, ele não fez figura de vilão nenhum e nunca foi forçado, aliás, ele é praticamente o pai do "os coreanos são melhores que toda a gente" no League of Legends. Tanto que até levou com aquela boca do Doublelift, de estar a praticar para ter a nacionalidade coreana ou uma m*rda assim.

Ainda sobre o Monte, o Regi fez um vlog a explicar as coisas:

Compartilhar este post

Link para o post
E a segunda frase nem sequer faz sentido, ele não fez figura de vilão nenhum e nunca foi forçado, aliás, ele é praticamente o pai do "os coreanos são melhores que toda a gente" no League of Legends. Tanto que até levou com aquela boca do Doublelift, de estar a praticar para ter a nacionalidade coreana ou uma m*rda assim.

Foi o próprio que disse, não eu.

17 minutos? Não há tl dw?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o próprio que disse, não eu.

17 minutos? Não há tl dw?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...