Gui Fla Publicado 29 Agosto 2014 shiptur teria dado uma vantagem absurda para a DIG se ele tivesse acertado aquele flash+ult. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 q crl se passou naquela botlane 2lift com 100 cs e imaqtpie com 50 wtf os clg focaram-se imenso na bot lane, devem ter tentado dar dive umas 2 vezes em tipo 8 minutos e mandaram toda a gente bot aos tipo 10 minutos ou assim Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Agosto 2014 Parece solteiros contra casados :lol: que mau. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2014 pobre link parece uma barata tonta lol ganda joga do 2lift e do dexter Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Agosto 2014 É sempre assim quando jogam standard lanes. :lol: nem tu podes acreditar nisso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 e agora que falaram é que reparei, o doublelift ficou com o blue buff no lucian a lvl 1 LOL focaram-se completamente em meter o doublelift feedado/dar shut down à bot lane dos dig. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2014 não curto nada quando a equipa que quero que perca escolhe champions que curto bastante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2014 Não sei quem faz as calls, mas estes dives do Seraph e do Dexter pqp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 ROFLOL TÃO MAUS aquele Zilean é tão útil. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Cortem-me os pulsos... O 2lift consegue estar sempre mal posicionado em momentos cruciais :facepalm:. CLG :estrelas: Editado 29 Agosto 2014 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 a tristana levou um stun de 1.5 ao meu lado, deixa-me lá ir bater noutra pessoa que não é a tristana que vai f*der as torres e a nossa equipa toda #coisasqueodoubleliftfaz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2014 Porque é que não deram group e siege bot quando os outros dois inibs já estavam destruídos? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Agosto 2014 a tristana levou um stun de 1.5 ao meu lado, deixa-me lá ir bater noutra pessoa que não é a tristana que vai f*der as torres e a nossa equipa toda #coisasqueodoubleliftfaz e não foi só ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 eu curti da fight botlane, em que começam a ganhar aquilo e depois fazem um engage parvo. O Dexter manda leap lá para dentro e a Trist começa a derretê-lo, começa tudo a morrer e puff. Começa aí a reviravolta dos Dignitas. É que aquilo foi super amador. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 29 Agosto 2014 eu curti da fight botlane, em que começam a ganhar aquilo e depois fazem um engage parvo. O Dexter manda leap lá para dentro e a Trist começa a derretê-lo, começa tudo a morrer e puff. Começa aí a reviravolta dos Dignitas. É que aquilo foi super amador. no chat do y2b é só gente a criticá-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 take me down to tilt city where the grass is green and the losses are easy Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 29 Agosto 2014 Está a espalhar magia o Seraph. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 pica, era o patoy ah ya, esqueci-me. que se passou? Pensei que era dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 ah ya, esqueci-me. que se passou? Pensei que era dos melhores. tava-se a cagar foi dispensado bumba clg nas relegations haha :lol: que comédia do crl Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Agosto 2014 hahaha, freelg :heart: :heart: esta m*rda é tipo gozar com o benfica, é mesmo um pãozinho de lol dos grandes, que grande m*rda de equipa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post