Victarion Publicado 29 Agosto 2014 (editado) tava-se a cagar? devia estar belo o ambiente, então. e adivinho que ficaram com o contrato do kiwikid por ali e decidiram pelo menos espetá-lo a support. roflol xau CLG. que fracos. a ver se alguém nas relegations lhes dá na boca. a equipa ou precisa de morrer ou precisa de formatar a sério. qualquer um dos dois é win-win para o futuro do LoL NA. Editado 29 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Já tou ligado ao tweeter. Btw, o único que se safa dali é o Aphro. O resto foi m*rda. Editado 29 Agosto 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 (editado) :lol: :lol: tava-se a cagar? devia estar belo o ambiente, então. e adivinho que ficaram com o contrato do kiwikid por ali e decidiram pelo menos espetá-lo a support. roflol xau CLG. que fracos. a ver se alguém nas relegations lhes dá na boca. a equipa ou precisa de morrer ou precisa de formatar a sério. qualquer um dos dois é win-win para o futuro do LoL NA. isso já não sei, presumo que ele fizesse bom ambiente e de alguma forma tiveram a ideia de o meter a support. por acaso até funcionou bem, evoluiu notoriamente, é um support bastante razoável. TjSalce @Tjsalce 20 seg This week on SI monte plays victim, makes excuses, and tries to defend his reputation. Stay tuned folks. KAPOWWWWWWW :prayer: :prayer: Editado 29 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2014 Kapow? Ele assumiu a culpa da derrota frente ao Curse. Isso é coisa de quem não vê aquilo e dá uma achega para receber followers ou o crl. O Kiwi jogou bem, fosse um jogador dos CLG e tinha-se borrado todo com as críticas lel. É bem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Agosto 2014 (editado) salce: o gajo que se preocupa com followers :funny: nem deves saber quem é... agr era giro voltarem as imagens do liftlift e do chauster a falarem de sonhos destruídos etc :lol: Editado 29 Agosto 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2014 o shaft é o equivalente ao lacatoni na zona do lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Agosto 2014 epá juro, quanto mais leio mais me rio, isto é demasiado :lol: é bem feito dexter, podes-te f*der bem f*dido, vende a p*ta da conta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 o shaft é o equivalente ao lacatoni na zona do lol :lol: é só com os clg e é só às vezes.. :( o miguel é pior que eu, a sério, liga o skype, juro-te que ele é 20x pior que eu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 epá juro, quanto mais leio mais me rio, isto é demasiado :lol: é bem feito dexter, podes-te f*der bem f*dido, vende a p*ta da conta que é que ele (te) fez? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Agosto 2014 eu só sou rude com os tsm e os clg, é demasiado engraçado. mas com os tsm até sou um jovem muito moderado Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Agosto 2014 epá juro, quanto mais leio mais me rio, isto é demasiado :lol: é bem feito dexter, podes-te f*der bem f*dido, vende a p*ta da conta cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 eu só sou rude com os tsm e os clg, é demasiado engraçado. mas com os tsm até sou um jovem muito moderado ainda por cima os TSM que são mais tóxicos. exclusivamente porque o Regi é o maior prick do LoL competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2014 a se passou com o dexter Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Agosto 2014 (editado) o gajo mete-me um nojo do crl por algum motivo, a sério :lol: acho-o um arrogante do crl, além de ser um flamer de m*rda e depois na hora de mostrar performance mostra 0 a jogar contra um gajo como o Crumbzz. e acho especialmente engraçado mesmo vê-lo a f*der-se depois de todo o fiasco dele na festa do Alex Penn...karma's a bitch. O Bjergsen também me mete nojo nesse sentido na verdade, mas o Dexter consegue ser bem pior. Juro, quanto mais o vejo mais nojo me mete, agora que o Xpecial foi para os Curse tenho que dirigir o hate para outro lado! Só tenho mesmo pena pelo Aphro, se havia alguém que tanto na series como durante todo o ano merecia mais era ele. Editado 29 Agosto 2014 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 (editado) ainda por cima os TSM que são mais tóxicos. exclusivamente porque o Regi é o maior prick do LoL competitivo. acerta quase sempre, ainda assim :cool: Editado 29 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2014 que festa é essa do alex penn :wha: tb nao curto do gajo é um (censurado) do pior, ate tou a torcer para q saia dos clg pa ver o que ele vai dizer ca pa fora tendo em conta a amostra de qdo saiu dos lemondogs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 que festa é essa do alex penn :wha: tb nao curto do gajo é um (censurado) do pior, ate tou a torcer para q saia dos clg pa ver o que ele vai dizer ca pa fora tendo em conta a amostra de qdo saiu dos lemondogs aparentemente os reddit detectives stalkers do crl encontraram pics do gajo numa festa de despedida do alex penn que foi antes dos playoffs, mas mais tarde já havia alguém a dizer que não foi antes dos playoffs. o gajo até disse isto:Marcel Feldkamp @CLG_dexter · 28 de ago People really judging me for dropping by a place to say good bye to one of my few friends here in NA and tell me how to live my life. Lol Marcel Feldkamp @CLG_dexter · 28 de ago I thought this whole drama is enough but people keep bringing up new shit they have no clue about. Sad way to start the day again Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2014 Esta m*rda é tipo o Benfica e os 92 minutos LOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Agosto 2014 (editado) os clg metem-se a jeito, dps levam com td. classic Editado 29 Agosto 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 o gajo mete-me um nojo do crl por algum motivo, a sério :lol: acho-o um arrogante do crl, além de ser um flamer de m*rda e depois na hora de mostrar performance mostra 0 a jogar contra um gajo como o Crumbzz. e acho especialmente engraçado mesmo vê-lo a f*der-se depois de todo o fiasco dele na festa do Alex Penn...karma's a bitch. O Bjergsen também me mete nojo nesse sentido na verdade, mas o Dexter consegue ser bem pior. Juro, quanto mais o vejo mais nojo me mete, agora que o Xpecial foi para os Curse tenho que dirigir o hate para outro lado! Só tenho mesmo pena pelo Aphro, se havia alguém que tanto na series como durante todo o ano merecia mais era ele. acho que tens demasiado ódio nesse coração. abandona essa via ou um dia irás perder-te num mar de ódio. Ainda viras facho, com tanto ódio... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿) F ʀ ᴇ ᴇ ʟ ɢ (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2014 HotshotGG @CLG_HotshotGG I won't let this happen ever again. I knew all the answers but never acted on them. Change will come, I promise. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Agosto 2014 o gajo mete-me um nojo do crl por algum motivo, a sério :lol: acho-o um arrogante do crl, além de ser um flamer de m*rda e depois na hora de mostrar performance mostra 0 a jogar contra um gajo como o Crumbzz. e acho especialmente engraçado mesmo vê-lo a f*der-se depois de todo o fiasco dele na festa do Alex Penn...karma's a bitch. O Bjergsen também me mete nojo nesse sentido na verdade, mas o Dexter consegue ser bem pior. Juro, quanto mais o vejo mais nojo me mete, agora que o Xpecial foi para os Curse tenho que dirigir o hate para outro lado! Só tenho mesmo pena pelo Aphro, se havia alguém que tanto na series como durante todo o ano merecia mais era ele. Melhor melhor, só mesmo o iwilldominate lol. E o Dexter em boa forma mete os dois num bolso, true story. Compartilhar este post Link para o post