El Shafto Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) TSM deu baile táctico aos C9. jiza-te à vontade shaft LOOOOOOOL <-- gg easy Editado 24 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 24 Janeiro 2015 O final do jogo dos Coast vs Dignitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2015 jesus o aphromoo fez 34 pontos para a fantasy LOL Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Janeiro 2015 jesus o aphromoo fez 34 pontos para a fantasy LOL E eu tenho-o na minha equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Janeiro 2015 jesus o aphromoo fez 34 pontos para a fantasy LOL Well, tirando o Yellowstar que já fez dois jogos, eu não me queixo da minha equipa: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 28 Janeiro 2015 Esta semana vai ser bem boa.Liquid com Piglet vs C9 que querem recuperar do desaire da 1ª semana. e TIP contra CLG, vamos ver como vai ser aquela bot lane TSM vs Liquid tb vai acabar por ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2015 O Zion já está de volta? Sim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2015 Sim inb4 ele picka lulu ou mundo Btw, o ptl é a que horas? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Janeiro 2015 Meia-noite, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 31 Janeiro 2015 Os Liquid este fim de semana vão ter bastante trabalho vs C9 e TSM :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2015 Este está a ser sem duvida o melhor jogo da lcs. 50m 3-3, ultis do ez para trás, tao a ganhar, fazem ace, bora base em vez de baron ou pushar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2015 ºKeane you are a shitter Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2015 in korea u no need mastelies Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 1 Fevereiro 2015 in korea u no need mastelies Já vão os fanboys arranjar desculpas para o seu deus Piglet ter levado stomp na lane Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 1 Fevereiro 2015 Já vão os fanboys arranjar desculpas para o seu deus Piglet ter levado stomp na lane Eu não sou nenhum fanboy dele, mas se aquelas masteries forem do jogo de ontem , temos que admitir que se torna mais complicado fazer alguma coisa de jeito no jogo. Mas com isto não quero dizer que seja uma desculpa para o stomp que levou. Compartilhar este post Link para o post