Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

o xmithie acertou algum ulti da sejuani naquele 2º jogo? LOL nem precisava de acertar em mais q 1, bastava no Piglet e ganhavam as lutas

mas tiveram todos horriveis, incluindo o 2lift

Compartilhar este post

Link para o post

fds que sapato

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o quão troll isto é ou não, mas parece que o Piglet e o Xpecial tiveram a jogar a split inteira sem as drives do rato instaladas no computador... :lol:

Eu presumo que não seja porque, aparentemente, o Piglet disse enquanto streamava que jogar vs T8 tinha sido mais complicado por causa do "mouse lag" mas que não quis dizer nada para não tar a parar o jogo.

Como é que esta m*rda acontece :lol: eu até consigo ver ser algo plausível porque notou-se imensas diferenças mecanicamente da split para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também notou-se diferenças mecanicamente nalguns jogadores dos CLG...

kappa

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

acho que parte dos problemas foi uma pobre adaptação. acho que o único jogo onde a ideia foi boa foi no primeiro jogo, o plano era bom, mas entraram logo a dizer "tão a ver aquilo que o scarra disse de termos resolvido os nossos problemas? pronto, é tudo treta portanto vamos ter de jogar split push, que as nossas teamfights são completamente garbage" e aí até tiveram bem, até o link borrar a pintura, como costume.

isso e a prospecção de talento dos CLG ser horrível. salvo erro a procura de um jungler começou antes da dos TSM e deixaram passar o Santorin, que deve ser das maiores surpresas que tive num jogador desde que jogo isto. anyway curioso para ver as mudanças e espero que sejam positivos, quanto mais competitivo NA for, melhor e deixa-me um bocado triste ver um jogador como o Doublelift com 0 títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que eles tiveram duas oportunidades na regular season de serem líderes, mais tarde de terem o bye nos playoffs e falharam redondamente...Era impossível de não olhar para os playoffs e ficar com a ideia de que seria a mesma estória de sempre.

Aquele dive bot é um exemplo perfeito disso mesmo. Tiveram a jogada delineada de forma perfeita, mas falharam porque tomaram uma decisão errada a meio do slitpush.

Pá, é por isso que eu te disse que o hotshot disse a mesma m*rda no ano passado e não fez nada. Não me f*dam, o Dexter teria feito melhor figura que o Xmithie nos playoffs. Foi de cana porque era a ovelha negra assim como era o Seraph.

Se o hotshot tivesse tomates, mandava na altura o link para o cu de judas.

Compartilhar este post

Link para o post

Valente penetração que os UOL levaram neste primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que eles tiveram duas oportunidades na regular season de serem líderes, mais tarde de terem o bye nos playoffs e falharam redondamente...Era impossível de não olhar para os playoffs e ficar com a ideia de que seria a mesma estória de sempre.

Aquele dive bot é um exemplo perfeito disso mesmo. Tiveram a jogada delineada de forma perfeita, mas falharam porque tomaram uma decisão errada a meio do slitpush.

Pá, é por isso que eu te disse que o hotshot disse a mesma m*rda no ano passado e não fez nada. Não me f*dam, o Dexter teria feito melhor figura que o Xmithie nos playoffs. Foi de cana porque era a ovelha negra assim como era o Seraph.

Se o hotshot tivesse tomates, mandava na altura o link para o cu de judas.

O dexter foi mais por ser um bocado má onda do que por ser mau, tbh. Pelo menos foi com essa impressão que fiquei.

Eu até compreendo o porquê de dar uma segunda oportunidade ao Link. Não era algo que eu faria, mas consigo ver porquê. Mas não dá mais, está na hora de cada um seguir para seu lado e o Hotshot não tem outra opção. Ainda vai é ser a comédia total de passar o Scarra para mid laner... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O dexter foi mais por ser um bocado má onda do que por ser mau, tbh. Pelo menos foi com essa impressão que fiquei.

Eu até compreendo o porquê de dar uma segunda oportunidade ao Link. Não era algo que eu faria, mas consigo ver porquê. Mas não dá mais, está na hora de cada um seguir para seu lado e o Hotshot não tem outra opção. Ainda vai é ser a comédia total de passar o Scarra para mid laner... :lol:

yup, foi a mesma m*rda com o seraph só que este não acertava uma para a caixa.

Conspirações e tinfoil hats à parte, o Link ficou porque o aphro e o doublelift queriam-no lá. Aliás, acho que o aphro só ficou porque o Link ficou e o Doubellift a mesma m*rda com o aphro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um bom jogo, este 2º!

fking Udyr

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

thread errada amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o alex ich parece um vampiro

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o alex ich parece um vampiro

fdx LOL aquele colar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...