Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Lemon's Notebook ‏@lemonsnotebook 4 minHá 4 minutos

Thanks for watching our LMQ cosplay guys! Apparently TL couldn't tell the difference. #LemonNoted

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL

CLG promete muito na época regular e falha horrivelmente nos playoffs - ✓

CRS Liquid têm vantagem de dois jogos nos playoffs mas falham redondamente . ✓

CRS Liquid 4th - provavelmente ✓

Só falta TSM vs C9 na final.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o rookie da split:

MonteCristo

‏@ggCMonteCristo

@RiotMirhi Rush deserved it more.

o meu nome é montecristo e sou alcoolico

ola monte

Compartilhar este post

Link para o post

O Rush merecia mais o premio porque joga em 16:9 ...

Ou por ser koreano e já se sabe que tudo o que ve mde lá é superior ao resto... ridiculo do monte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, até parece que o Rush é mau ou nem poderia merecer o prémio. fdx. Acho que o Santorin é muito bom a fazer o que ele faz, mas longe de ser um jungler bué skilled capaz de dar carry sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos para mim, não consigo ver outra pessoa que o Santorin para dar o prémio. Não que o Rush seja mau, porque não é, é bom, é uma das revelações, mas o Santorin mostrou-se melhor e bem mais versátil.

Aliás, acho que se calhar até dava mais rápido a um dos gajos dos T8 do que ao Rush.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, até parece que o Rush é mau ou nem poderia merecer o prémio. fdx. Acho que o Santorin é muito bom a fazer o que ele faz, mas longe de ser um jungler bué skilled capaz de dar carry sozinho.

Eu nunca disse que o Rush era m*rda, mau ou nao poderia receber o prémio.

O Rush demorou um bocado a adaptar-se , e só no fim brilhou. O santorin foi mais consistente apenas isso.

Se isto é um premio de todo o split e nao apenas de 2/3 semanas obvio que o Rush nao o merecia, por exemplo o pessoal dos T8 merecia mais, tendo em conta que nao teem ninguem de renome mas mesmo assim sacaram jogos a boas equipas...

O santorin nunca vai ser o jungler que vai dar carry tipo o Sven (no jogo com os UOL de Lee) porque tens todo o focus da equipa ou no Bjerg ou no WildTurtle. Quando tens um midlaner que dá 1v1 a quase todos os mid's , ou uma botlane que tambem consegue matar na lane sem ajuda do jungler, é normal que nao brilhe tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Scarra out

Sinceramente, nunca percebi muito bem o hype que ele tinha enquanto treinador, especialmente do que se viu nos Dignitas, que a meu ver não agoirava grande coisa para o que ele iria fazer nos CLG.

Compartilhar este post

Link para o post

vídeo sobre a equipa que ficou em 1º lugar na challenger series e, consequentemente, foi promovida à LCS.

por acaso são uma equipa interessante e tou curioso para ver o que vão fazer. o flaresz, trashy e otter são do melhor talento de solo q NA, mt provavelmente, tendo o otter já estado nalgumas equipas e mostrado sempre qualidade, o innox parece que passou bem para a mid lane e o support desconheço completamente.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Scarra out

Sinceramente, nunca percebi muito bem o hype que ele tinha enquanto treinador, especialmente do que se viu nos Dignitas, que a meu ver não agoirava grande coisa para o que ele iria fazer nos CLG.

O problema é mais nos jogadores do que no Scarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bjergsen MVP da Spring Split. Tou a dizer de memória, mas é o primeiro a receber o prémio por 2x, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Locodoco recebeu o Best Coach.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...