El Shafto Publicado 13 Maio 2015 Hm, depende, é Link playoffs ou Link regular season? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Maio 2015 Rumble e Hecarim mid :mrgreen: Não seria a primeira vez :lol: o Keane quando esteve no server KR jogou bastante rumblo mid e aquilo até rolava bem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2015 https://redditjs.com/r/leagueoflegends/comments/35wvwt/links_farewell_message/ damn lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2015 (editado) Jesus, tou a ler essa m*rda e que p*ta de estoiro. Monte didn’t do that much lol but he got the ognRotations credit but whatever. REGINALD E AS SUAS MENTIRAS :'( :'( and that I apparently played too much hearthstone when in reality everyone on the team played other games and I’m sorry for being good at a game that I didn’t really practice that much.f*da-se esta parte :lol: que triste o que ele diz sobre o meteos e sobre o role de jungler overall é mt verdade, um jungler que não faça isso numa equipa só pode funcionar em casos muito especiais. We proceeded to go to Korea completely fail our bootcamp, aphro said something like “I dont’ believe in us to win playoffs”, monte gave up on us (straight up walked out the door after scrims), seraph literally hated dexter and told him to never gank top (which was fucking hilarious btw) and he became a true isolated top laner (more so than anyone ever was on CLG), double was initiating his late game mode, and I didn’t really know what to do except try to pick what was op.LOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 14 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2015 O doublelift respondeu btw: http://www.twitlonger.com/show/n_1sm6rct Acho que há verdade e razão por parte dos dois lados, mas acho que era completamente desnecessário pôr a nu tudo o que passou de mau. Mas também pensando melhor, o Link já é odiado forte e feito e por isso deve-se estar a cagar para o que acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Maio 2015 Olha afinal o Monte não fazia grande coisa, quem adivinharia, nunca pensei tal coisa, sempre pensei que ele fosse muito bom treinador, long live king monte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2015 Concordo que o pessoal ch*pava a pila ao Monte, da mesma forma que andaram a ch*par a pila ao Scarra quando ele não tinha nada por aí além nos Dignitas. Só de me recordar de ver o Dexter a jogar de Nunu dá-me calafrios... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2015 (editado) já que postaste vou continuar noutro post, que tou a quotar as melhores cenas: A lot of people blamed me for picks and me failing my lissandra ulti when in reality it was a god awful fight that we shouldn’t have even took.mas não é ele que faz a call da fight? :lol: é que acho que sim, do que me lembro da comms... e de memória discordo completamente que fosse uma fight horrível. no fim de ler tudo, incluindo as respostas, a ver se vou caçar o vídeo das comms para ir ver isso Não vou quotar mas fico contente pelo Link dizer aquilo que sempre pensei do Zion e sempre tive e tenho medo que no dia que o Dyrus se retire sequer o considerem. É tipo um Alan e jogadores semelhantes de futebol, são bons para aquelas equipas ali mid table mas não dá para mais. Uma equipa que quer ser campeã com o Zion tem de jogar para ele e ter a sorte de a meta estar muito favorável para isso ou então tem de ir jogar para turquia ou para a russia Good friend, yet a horrible teammate. Because he just has a natural loud and aggressive tone a lot of things come out as if he is attacking you. jesus cristo :lol: como conclusão, ele diz muita coisa certa. ele quando apareceu estava carregado de potencial, isso é inegável. mas não desenvolveu a partir daí. é um bocado delusional no que diz sobre ele por vezes, mas tirando isso manda muitos tiros certeiros. esta m*rda é um morteiro do crl, jesus. o hotshot vai ter um esgotamento :lol: Editado 14 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2015 Ya, recordo-me de ele dizer: im going in ou uma m*rda do género, mas não se vê depois o resto LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2015 é ele a dizer see this ou o crl n é? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2015 Ya, adorava ter visto as reacções depois LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2015 (editado) Fiz para a Europa, obviamente que vou fazer para a 'Murica também. Qualquer erro ou alteração que não esteja listada avisem! Cloud 9 Hai -> Manager Incarnation <- Livre Counter Logic Gaming Link -> Livre Scarra -> Livre Pobelter <- Winterfox HuHi <- Team Fusion Enemy eSports Nenhuma alteração. Gravity Saintvicious -> Coach (Team Coast) Cop -> Coach (Gravity) Move <- AD Gaming Altec <- Winterfox Team 8 Maplestreet -> Suplente Nientonsoh <- Livre Team Dignitas Nenhuma alteração. Team Dragon Knights Alex Ich -> Misfits LouisXGeeGee -> Livre Kyle -> Livre Ninja <- World Elite Emperor <- Keyd Stars Team Impulse Nenhuma alteração. Team Liquid Nenhuma alteração. Team SoloMid Nenhuma alteração. Editado 22 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Maio 2015 tenho a sensação que o NALCS vai ser horrível. Venha ele. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Maio 2015 Mais do mesmo. TSM volta a vencer. TiP vai ser para a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2015 se o Incarnation corresponder ao esperado duvido q fuja aos c9 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2015 Os Dragon Knights adquiriram o Ninja dos World Elite e o Emperor dos Keyd Stars. Fiz para a Europa, obviamente que vou fazer para a 'Murica também. Qualquer erro ou alteração que não esteja listada avisem! Cloud 9 Hai -> Manager Incarnation <- Livre Counter Logic Gaming Link -> Livre Scarra -> Livre Pobelter <- Winterfox HuHi <- Team Fusion Enemy eSports Nenhuma alteração. Gravity Saintvicious -> Retirado Team 8 Nenhuma alteração. Team Dignitas Nenhuma alteração. Team Dragon Knights Alex Ich -> Misfits LouisXGeeGee -> Livre Kyle -> Livre Ninja <- World Elite Emperor <- Keyd Stars Team Impulse Nenhuma alteração. Team Liquid Nenhuma alteração. Team SoloMid Nenhuma alteração. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2015 O Altec é o novo ADC dos Gravity. E o Saint foi para os Coast (NA CS) ser o coach. Mas segundo o próprio: [–]ClgSaint 1267 pontos 7 hours ago I actually asked hotshot about the CLG position btw, but by the time I announced I was leaving gravity they had already selected someone. This challenger split is 3 months long and I think this is honestly the best opportunity for me to really mold a team for the LCS next split and prove myself. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2015 (editado) Altec e Move são oficialmente os novos membros dos Gravity. AD e Jungle, respectivamente. Fiz para a Europa, obviamente que vou fazer para a 'Murica também. Qualquer erro ou alteração que não esteja listada avisem! Cloud 9 Hai -> Manager Incarnation <- Livre Counter Logic Gaming Link -> Livre Scarra -> Livre Pobelter <- Winterfox HuHi <- Team Fusion Enemy eSports Nenhuma alteração. Gravity Saintvicious -> Coach (Team Coast) Cop -> Livre Move <- AD Gaming Altec <- Winterfox Team 8 Nenhuma alteração. Team Dignitas Nenhuma alteração. Team Dragon Knights Alex Ich -> Misfits LouisXGeeGee -> Livre Kyle -> Livre Ninja <- World Elite Emperor <- Keyd Stars Team Impulse Nenhuma alteração. Team Liquid Nenhuma alteração. Team SoloMid Nenhuma alteração. Editado 19 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 20 Maio 2015 Team 8 Nien <- Team Fusion (Começa na Week 2) Foi confirmado pelo Nien na stream dele e o Cali comentou e confirmou também no Reddit, mas ele só vai começar na Week 2. A Week 1 ainda vaa ser com o Maple. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2015 LoL Esports @lolesports #LCS info: TDK will play with emergency substitutes this weekend but will forfeit all bans as they failed to provide a valid roster on time. Parece que os subs serão o Bischu, Lattman e Babyeator. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2015 ya, não dêem o rumble outra vez ao balls Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Maio 2015 Dar o Rumble ao Balls :lol: 17-0 na LCS com ele. Compartilhar este post Link para o post