Ricardo Silva Publicado 12 Julho 2014 Quas with Longest single life in LCS History 80:34 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2014 Week #8 - Day 2 20:00 Crs vs EG 21:00 Dig vs CLG 22:00 C9 vs TSM 23:00 coL vs LMQ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2014 Ainda é pior do que pensava :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 18 Julho 2014 :\ Mas a verdade é que o gajo é super acampado em praticamente todos os jogos. Segundo a malta do reddit o gajo em scrims é precisamente o contrário, geralmente acho que atropela. Talvez por isso seja acampado como crl na lcs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2014 Ele tem vindo a melhorar mas é demasiado fraco mentalmente para dar alguma coisa de jeito. Até pode ser alto deus da solo q, isso não lhe serve de nada se depois chega ao big stage e pipoca. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Julho 2014 O homem está sempre a ser acampado. E os CLG ganham os jogos mesmo por isso. Assim o DL e o Aphro destroem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2014 Isto de olharem para stats individuais num jogo de equipa tem muito que se lhe diga. O gajo é literalmente a cabra fos clg, desde tp para o meio de 5 para parar os recalls, ate voltar a atacar o Nexus qdo tem menos de 50hp, provavelmente com um toplaner como o zion que se algo corre mal na laning phase lhe dao 40 minutos de solofarm nao estariam em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2014 Por acaso gostava que dessem mais liberdade ao Seraph, mas tendo em conta que têm ganho à custa dele, duvido que isso aconteça. Agora não deixa de ser surpreendente para mim ele estar atrás do Innox ou Westrice. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Julho 2014 Seraph had a bad game where crumbz camped zion top and they killed seraph quite a few times. well people started flaming seraph, and zion came to seraphs stream and said how awesome he thought seraph was as a top laner. - reddit Zion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2014 Ate pq a olhar para essas stats ate o Quas ta ali no top3, e o Balls bem abaixo na tabela. Gostava q comparassem os splits com os numeros do Balls para ver se chegavam a conclusao q nao foi a qualidade dele q decaiu. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Julho 2014 Dá-me a ideia que o Seraph deve violar pessoal nas scrims, porque não há outra possível justificação para o acamparem tanto, todos os jogos. Ou então todas as equipas têm claros problemas estratégicos e (quase) todas caem no bait de o acampar, apesar de ele ser mais do que capaz de recuperar mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2014 Não acho que seja por aí. Talvez seja visto como o elo mais fraco, sabendo eles de antemão que ele não lida bem quando é acampado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2014 O Youngbuck também é acampado á grande, isso não faz dele um bom jogador ou sequer um jogador util. O Seraph é mau porque 1vs1 perde sempre, seja com quem for, em teamfights comete erros atrás de erros, os tp's deles são hediondos. No entanto tem vindo a melhorar em tudo, a super weak dele foi excelente, depois caiu um pouco mas tá melhorzinho. O problema dele não me parece ser a falta de qualidade é mais a parte mental, ele não faz grandes erros mecánicos, tirando ults horriveis de shyv, mas isso todos os jogadores fazem, é mesmo erros mentais, de não perceber quando tá a ser gankado, de não recuar quando tem que recuar, de não escolher bem o tempo para o tp, de entrar demasiado cedo/tarde nas fights, sao erros de comunicação e de falta de confiança. Ele precisa é de ganhar á vontade com o palco e ir melhorando a comunicação com a equipa porque pelo que eu vejo na stream dele, em termos mecánicos é bastante bom. Tá ao nivel do Dyrus, Balls, Ackerman e Zion. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Julho 2014 Não acho que seja por aí. Talvez seja visto como o elo mais fraco, sabendo eles de antemão que ele não lida bem quando é acampado. O problema é que já está mais que visto que isso não acontece. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2014 EG a ganharem aos CLG :lol: Altec :prayer: Máquina todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Julho 2014 Curiosamente para a discussão... o Seraph não morreu o jogo todo, o Helios nem tocou no top. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2014 (editado) Curiosamente para a discussão... o Seraph não morreu o jogo todo, o Helios nem tocou no top. Se tivesse morrido de Lulu vs Mundo sem ganks, bem que podia desinstalar o LoL. Balls :prayer: Editado 20 Julho 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Julho 2014 Se tivesse morrido de Lulu vs Mundo sem ganks, bem que podia desinstalar o LoL. That was not the point. O que quis dizer é que alguém não gastou o seu tempo a acampar o Seraph e ganhou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2014 Acho que já sei mais ou menos o que é ser um fã dos CLG. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2014 O Ackerman é um monstro, foi provavelmente a melhor prestação que vi de um Gragas top (koreans incluídos). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2014 (editado) well pensei q tinham acabado com o burst do gragas com o rework, afinal... bom trabalho :lol: aquele delete ao 2lift ahahah epico Editado 20 Julho 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2014 https://twitter.com/dignitasQtpie/status/490734327756378113/photo/1 https://twitter.com/Pobelter/status/490737327451303936/photo/1 god bless qtpie Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2014 Cheira-me que é desta que a tanga que o cop é underrated acaba de vez. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Julho 2014 O Ackerman é um monstro. So true. Compartilhar este post Link para o post