Rōnin Publicado 21 Agosto 2014 E eu queria dizer scrims :mrgreen: Sabia do que estavas a falar, mas isso não é novidade nenhuma e não é só a NA que faz, EU também. A vantagem de treinar na Coreia é que eles raramente fazem isso e mesmo estando com uma desvantagem de gold bastante grande continuam a jogar. É isso que tem lixado, em teoria, os Curse. Porque eles nos scrims dão rape a toda a gente early game e como o pessoal dá ff, não conseguem treinar o lategame. E isso tem-se visto na LCS. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2014 Sabia do que estavas a falar, mas isso não é novidade nenhuma e não é só a NA que faz, EU também. A vantagem de treinar na Coreia é que eles raramente fazem isso e mesmo estando com uma desvantagem de gold bastante grande continuam a jogar. É isso que tem lixado, em teoria, os Curse. Porque eles nos scrims dão rape a toda a gente early game e como o pessoal dá ff, não conseguem treinar o lategame. E isso tem-se visto na LCS. engraçado é que as histórias que se ouve da mentalidade coreana nos jogos ranked é que, se perdes early, mais vale cagares de lado e passar para outra. nem vale a pena o esforço. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2014 acho que isso tem a ver com o sucesso das lans ou pc bangs ou o crl como eles chamam por lá, como são imensamente usadas o pessoal prefere isso a perder tempo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2014 ta a dar os playoffs da CS NA, xdg vs t8 ta 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2014 wat, a stream tava offline. Pensava que já tinha acabado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2014 É da spring split, mas still #hype Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2014 Aproveitando o hype desse vídeo, quais são as vossas previsões para estes playoffs? Vou ser bastante parcial :lol:, mas cá vai: DIG vs TSM: DIG CLG vs CRS: CLG DIG vs LMQ: DIG CLG vs C9: CLG C9 vs LMQ: C9 DIG vs CLG: CLG *WORLDS FINAL CLG vs SKT: CLG 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2014 lol TSM vs DIG - TSM, 3-2 CRS vs CLG - CLG 1-3 CRS vs DIG - CRS 3-2 TSM vs LMQ - LMQ 0-3 CLG vs C9 - C9 1-3 TSM vs CLG - CLG 2-3 LMQ vs C9 - C9 1-3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Começam hoje os Regionals NA. Às 20:00 TSM vs Dig. Editado 23 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2014 (editado) as previsões para as 3 equipas que vão aos worlds do pre show foram: Jatt: C9, LMQ, CLG Riv: C9, LMQ, CLG Kobe: C9, LMQ, Crs All Pro Team da LCS NA Summer Split: Balls, Meteos, XiaoWeiXiao, Doublelift, Aphromoo Editado 23 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2014 E, se entendi bem, esta foi a play #1 da season ou algo desse género: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2014 jesus, tu és um one man reddit army :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Agosto 2014 Instalock dá-me cancro. pq? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2014 (editado) ? Culpa o Phreak. Fiquei marcado à pala dele. pqp, esta m*rda continua a dar-me pesadelos Editado 23 Agosto 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Agosto 2014 ? Culpa o Phreak. Fiquei marcado à pala dele. pq e que não gostas dos instalock? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2014 Instalock até não é dos piores, mas não gosto desse tipo de lol covers. É um cringe fest. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Agosto 2014 Instalock até não é dos piores, mas não gosto desse tipo de lol covers. É um cringe fest. eu até gosto da lunity, mas pronto isso é mais de olhar para ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post