Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

muito bom este jogo :prayer: golpe moral f*dido. o próximo jogo vai ser o mais importante

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver esta pick do Nasus punho-me a pensar que picks terão em mente os Curse :medinho:

Dignitas jogaram muito bem. Basicamente andaram a brincar com os TSM enquanto a Cane comia-lhes o rabinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o amazing tinha ult no fim? duvido mto q nao o tivesse usado caso tivesse lol mas os casters disseram q sim

Compartilhar este post

Link para o post

o amazing tinha ult no fim? duvido mto q nao o tivesse usado caso tivesse lol mas os casters disseram q sim

nop não tinha, olhei logo para isso

0ZG1eAV.png

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o ziggs também foi uma pick do crl, o waveclear e zoning que traz a uma equipa é completamente ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

o ziggs também foi uma pick do crl, o waveclear e zoning que traz a uma equipa é completamente ridículo

Não foi por acaso que deram o Thresh ao Kiwi. Tiraram o hard engage ao Lustboy e praticamente não podiam fazer nada para parar o Nasus.

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi o final mais retardado da história do league of legends competitivo :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wildturtle a usar o culling no nexus LOL

É pena que os Dig continuem a cometer erros amadores. O Kiwi já se sabe, mas tinham o jogo garantido se o crumbz e o Kiwi tivessem ido pelo lado dos wolves em vez de irem por trás da second tier tower quando destruíram o primeiro inib mid.

É que estava garantido.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

btw nem entendi pq é que os casters se tavam a passar com o culling do turtle, ele é que o fez mal, porque a ideia nem era má, ele tinha era de o ter cancelado instantaneamente e ficou a disparar aquilo n sei pq lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ele usou para dar proc, mas ri-me na mesma :lol: Não sei se tivesse mandado uns aa teria acabado com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o q e isto lol.gif estes gajos querem me matar de coracao. tou a torcer pelos dig

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ele usou para dar proc, mas ri-me na mesma :lol: Não sei se tivesse mandado uns aa teria acabado com aquilo.

não. para além de não ter o proc da triforce tbm não tinha o da passiva.

Compartilhar este post

Link para o post

btw

[youtubehd]z34O4w_PMM4[/youtubhd]

LOL

pc esperto, t.shirt branca sem sutian, nomeia a sjokz :lol: melhor só se fosse a rachel :3

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha piada se os Dig perdessem isto, dominando os objectivos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mitch Voorspoels @SkumbagKrepo · 16 min

If you're about to get edge clipped by a bubble as Braum and use your shield, the bubble will now be placed right on top of you.

Mitch Voorspoels @SkumbagKrepo · 15 min

That actually was how Shiptur got hit by that bubble there.

Mitch Voorspoels @SkumbagKrepo · 11 min

Braum blocks it but everything around him will still get bubbled (he becomes the centre). So braum with E up can extend a max range bubble.

Mitch Voorspoels @SkumbagKrepo · 8 min

It's not a bug imo, should just know when to use it. Remember braum can block that shit for free if he's right in front of nami..

Mitch Voorspoels @SkumbagKrepo · 4 min

Note i'm not blaming kiwi here cause that stuff is so random/unlucky. It's just a very interesting mechanic that i love explaining.

Mitch Voorspoels @SkumbagKrepo · 3 min

Alternative example. Ziggs Q hitting braum with shield will still explode in an area closely around braum.

TIL

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...