lordbifana Publicado 24 Agosto 2014 uma questão, o nunu e assim tao bom para o escolherem bastantes vezes? é que cá na europa acho que nunca o vi ser escolhido Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2014 este jogo é uma perda de tempo do caraças. continuam medíocres. estou surpreendido com os Crs, têm melhorado a pouco e pouco. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Agosto 2014 O patch no Regionals do EU foi o 4.13 e aqui está a ser utilizado o 4.14 portanto é normal ver picks diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Agosto 2014 (editado) uma questão, o nunu e assim tao bom para o escolherem bastantes vezes? é que cá na europa acho que nunca o vi ser escolhido depende das comps e do que queres fzr. o cop tem tido 2buff o jogo td Editado 24 Agosto 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2014 G G W P O próximo episódio de SI vai ser bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Andy Dinh @TSMReginald 2 min It's common behind the scene knowledge that he doesn't actually coach CLG. Pretty much every pro knows it. No one can honestly deny it. interessante, por acaso Yoonsup Choi @Locodoco 9 seg not all hail marys end as a touchdown kaboom Editado 24 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2014 Tem piada que já há algum tempo dizia que era absurdo uma das primeiras equipas a defender a presença de um treinador, ter um que treina por skype lol 3-0 Parabéns aos Curse. Vou torcer por eles até ao final, porque levaram com bastante flak, mantiveram-se humildes e agora estão a mostrar o que valem. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Agosto 2014 (editado) hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Curse or die crl, adoro tanto. ainda mais engraçado que ninguém esperava m*rda nenhuma, muito gozaram por os Curse supostamente nem top 6 acabarem, e agora viu-se. só tenho pena pelo Aphro, mais ninguém. o dexter e o seraph que vendam a conta, o dexter então merece mesmo estes 3 na peidah, monte de m*rda arrogante do crl. tirando a botlane podem retirar-se todos, gg easy É tal e qual disse o Red, o karma é f*dido, tenho pena pelo pessoal fixe que gosta deles mas é muito bem feito. Agora que percam contra os dig sff, já que os TSM n podem ir às relegations que sejam os CLG o meu pãozinho de lol Editado 24 Agosto 2014 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2014 nao sei porque mas acho que a derrota dos clg nao vai ser o unico motivo de gozo destes playoffs, principalmente depois desses tweets dos atrasados do costume :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2014 nao sei porque mas acho que a derrota dos clg nao vai ser o unico motivo de gozo destes playoffs, principalmente depois desses tweets dos atrasados do costume :lol: nada bate fazer peitaça e no fim levar 3 na boca, é tipo vintage benfica lvl versão league of legends Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2014 (editado) o locodoco apanhou a febre do Reginald. não crescem, é sempre a agir que nem putos e a lavar a roupa no twitter. os CLG sempre se fizeram de grandes. Sempre foi assim. É uma mentalidade merdosa que continua a não mudar. Editado 24 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2014 hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Curse or die crl, adoro tanto. ainda mais engraçado que ninguém esperava m*rda nenhuma, muito gozaram por os Curse supostamente nem top 6 acabarem, e agora viu-se. só tenho pena pelo Aphro, mais ninguém. o dexter e o seraph que vendam a conta, o dexter então merece mesmo estes 3 na peidah, monte de m*rda arrogante do crl. tirando a botlane podem retirar-se todos, gg easy É tal e qual disse o Red, o karma é f*dido, tenho pena pelo pessoal fixe que gosta deles mas é muito bem feito. Agora que percam contra os dig sff, já que os TSM n podem ir às relegations que sejam os CLG o meu pãozinho de lol ah crl :heart: :heart: estava à espera que tu dissesses alguma coisa :lol: desculpa dizer, mas os c9 ganham nas meias. espero pelo tsm x crs pelo 3º lugar :twisted: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Agosto 2014 eu só rezo a todos os santinhos que caso percamos contra os c9 (que é altamente provável sejamos sinceros) poder analizar a m*rda dos tsm também, por favor por favor por favor Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2014 E o melão estampado na cara do 2lift? :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2014 o locodoco apanhou a febre do Reginald. não crescem, é sempre a agir que nem putos e a lavar a roupa no twitter. O gajo tem sempre dito muita m*rda, pelo menos desde que acompanho isto. Li que os Curse tinham 5 ou 6 pessoas que analisam os jogos e o crl. Dá que pensar um bom bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2014 o locodoco apanhou a febre do Reginald. não crescem, é sempre a agir que nem putos e a lavar a roupa no twitter. os CLG sempre se fizeram de grandes. Sempre foi assim. É uma mentalidade merdosa que continua a não mudar. mas é isso que cria rivalidades e faz com que isto tenha outra piada, se não andavamos aqui a brincar às freiras, se fosse ao contrário seria a mesma coisa. faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2014 rivalidades não precisam de ser criadas assim. Aquilo nem é rivalidade, é simplesmente mau-feitio dos dois lados, a transbordar de orgulho e ego cego. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2014 mas traz outro ambiente à coisa, é em parte por isso que NA tem tipo um bilião de viewers a europa arrasta-se. não é só por causa disso, mas é em parte. o trash talk e as bocas faz parte. ainda para mais se forem verdade. o monte e companhia também gostam de mandar a laracha deles era o que mais faltava não levarem troco, ainda por cima se for verdade Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2014 FORG1VEN @FORG1VEN247 4 minThe 'korean' guy that got to CLG cause there was no other option and the king of hearthstone, better play on IEM Shenzhen dude vs RDU Darker @Darkerlol 4 min @FORG1VEN247 whos the king of hs? Darker @Darkerlol 1 min @FORG1VEN247 okok, i got its Link guys, not following NA personalities that much sry :p Forgiven :lol: As verdades são do crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2014 mas traz outro ambiente à coisa, é em parte por isso que NA tem tipo um bilião de viewers a europa arrasta-se. não é só por causa disso, mas é em parte. o trash talk e as bocas faz parte. ainda para mais se forem verdade. o monte e companhia também gostam de mandar a laracha deles era o que mais faltava não levarem troco, ainda por cima se for verdade há uma diferença entre trash talk e o que certos gajos fazem. o Reginald andar a mandar aquelas bocas que o Monte não treina um crl e que é sabido que não é sequer o treinador dos CLG, isso diz muito do plinto onde o reginald dorme. sempre ofi assim com este idiota. Já antes com os 5 old school dos CLG e dos TSM era a mesma m*rda. Uma ou outra boca e tinha piada. Mas por vezes havia exageros. E agora que andam todos no twitter só ficou pior. a Riot que contrate um dos gajos da WWE para ensinar como é que se faz rivalidade a sério e não estas boquinhas maricas no twitter feitos gente grande. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Agosto 2014 (editado) CLG: hahaha f*da-se tou a chorar :lol: Editado 24 Agosto 2014 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2014 normal, andou a season toda a levar na cabeça dele, tavas à espera do que, que ele comesse e calasse? :lol: não é que eu nem discorde completamente do que estás a dizer, mas nem me surpreende e até fico francamente curioso sobre o assunto. e trash talk é trash talk, seja como for, por mim até podiam insultar as mães uns dos outros, eu tou aqui é para me rir :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post