Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Cada vez mais acho que existe um problema sério na gestão da equipa. Foi preciso um ano para perceberem que a actual estrutura não iria dar resultado, quando desde o inicio do ano defenderam a criação de uma com um treinador e por aí fora.

TSM tem o Regi, Curse o Liquid, Dig o Odee, C9 o Jack.

Quem é o manager dos CLG?

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque ia jurar que tinha lido que ele tinha-se afastado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nele, já respondeu no reddit:

a conversa dele cheira tanto a c'ya monte :lol: ou então fica nas sidelines e arranjam tipo um Head Coach

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

"c'ya"? wtf

o Monte pode ficar como analista. Arranjam um coach a sério. O trabalho do coach seria ligar as análises dele e do Monte à equipa.

contratem-me, CLG. Eu comunico bem com o Monte e juntos, com esforço e dedicação, seremos a melhor equipa NA da nova LCS Dominion.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que é preciso um treinador para ser bom no Dominion?

Das três uma: o Monte fica full time coach, põe-se no crl ou arranjam um treinador entretanto. Com aquele tipo de personalidades, não sei que personalidade poderá ir para ali e meter ordem naquilo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que é preciso um treinador para ser bom no Dominion?

Das três uma: o Monte fica full time coach, põe-se no crl ou arranjam um treinador entretanto. Com aquele tipo de personalidades, não sei que personalidade poderá ir para ali e meter ordem naquilo.

mas que tipo de personalidades? Não há ali nenhuma personalidade realmente forte.

Esse tempo dso CLG já foi. Tal como nos TSM já foi. Não és desse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

"c'ya"? wtf

o Monte pode ficar como analista. Arranjam um coach a sério. O trabalho do coach seria ligar as análises dele e do Monte à equipa.

contratem-me, CLG. Eu comunico bem com o Monte e juntos, com esforço e dedicação, seremos a melhor equipa NA da nova LCS Dominion.

que tem, é o ar que dá. pelo menos para mim. passa o ar de "ou é full time ou nada".

Compartilhar este post

Link para o post

O Seraph tirou o CLG do título da stream e na stream de hoje não tinha os sponsors nem nada na stream. É possível que possa ter ido de sopa, mas até ver é só rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Link's kog ults were so off, it made people who bought banshee's veil feel like they wasted money.

Um dos comentários no Inven.

Koreanos são f*da LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
To me, a bootcamp is supposed to let the players focus 100% on practicing, by removing all distractions. During this trip, the players had multiple events that had them out of the house or at least out of playing. They have made two twenty minutes video interviews which probably took hours to make. They went to OGN, watching the tournament instead of watching it from home. They went to the SC2 Pro League finals. They made various other interviews, even staying with the interviewer for a while (which takes time off practice). That’s the reason why we need strong coaches in League who can forbid players from doing things that would reduce their practice time.

I also think that they did not focus as much as they could during practice, considering that we have pictures of CLG players browsing, or playing other games during champion select, instead of already being focused 100% on pick and bans and winning the game.

wickd

Acertou na mouche. Houve ali muita coisa que podia ter sido feita de maneira diferente. Aliás, acho que o Seraph queixou-se disso no CTC.

Compartilhar este post

Link para o post

só me consigo rir

tás a rir-te do quê, especificamente?

é que se é do drama ridículo, isso já o há faz anos. Aquelas cenas todas com os vlogs dos TSM, as cenas todas com as streams dos CLG na Coreia, etc.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

tás a rir-te do quê, especificamente?

é que se é do drama ridículo, isso já o há faz anos. Aquelas cenas todas com os vlogs dos TSM, as cenas todas com as streams dos CLG na Coreia, etc.

sim e depois, não deixa de ter piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que antes tinha mais piada. O rage todo do saint e do hotshot, o Regi a tratar tudo e todos como m*rda. Aaaah, era tudo tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 20:00 joga-se o jogo do 5º e 6º lugar, CLG vs Dig.

BwObEiVIEAEaF6S.jpg

espaço da Pax para os jogos de League of Legends. Muito bom!

e está cheio:

BwOgqWwCMAEHMOj.jpg

BwOgyOtCAAA5wj6.jpg

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

q crl se passou naquela botlane

2lift com 100 cs e imaqtpie com 50 wtf

É sempre assim quando jogam standard lanes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...