Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

tava-se a cagar? devia estar belo o ambiente, então.

e adivinho que ficaram com o contrato do kiwikid por ali e decidiram pelo menos espetá-lo a support. roflol

xau CLG. que fracos. a ver se alguém nas relegations lhes dá na boca. a equipa ou precisa de morrer ou precisa de formatar a sério. qualquer um dos dois é win-win para o futuro do LoL NA.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou ligado ao tweeter.

Btw, o único que se safa dali é o Aphro. O resto foi m*rda.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

670a53a1cf.png :lol: :lol:

tava-se a cagar? devia estar belo o ambiente, então.

e adivinho que ficaram com o contrato do kiwikid por ali e decidiram pelo menos espetá-lo a support. roflol

xau CLG. que fracos. a ver se alguém nas relegations lhes dá na boca. a equipa ou precisa de morrer ou precisa de formatar a sério. qualquer um dos dois é win-win para o futuro do LoL NA.

isso já não sei, presumo que ele fizesse bom ambiente e de alguma forma tiveram a ideia de o meter a support. por acaso até funcionou bem, evoluiu notoriamente, é um support bastante razoável.

TjSalce ‏@Tjsalce 20 seg

This week on SI monte plays victim, makes excuses, and tries to defend his reputation. Stay tuned folks.

KAPOWWWWWWW :prayer: :prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Kapow? Ele assumiu a culpa da derrota frente ao Curse. Isso é coisa de quem não vê aquilo e dá uma achega para receber followers ou o crl.

O Kiwi jogou bem, fosse um jogador dos CLG e tinha-se borrado todo com as críticas lel. É bem.

Compartilhar este post

Link para o post

salce: o gajo que se preocupa com followers :funny: nem deves saber quem é...

agr era giro voltarem as imagens do liftlift e do chauster a falarem de sonhos destruídos etc

oVTECQY.png

:lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

epá juro, quanto mais leio mais me rio, isto é demasiado :lol: é bem feito dexter, podes-te f*der bem f*dido, vende a p*ta da conta

Compartilhar este post

Link para o post

o shaft é o equivalente ao lacatoni na zona do lol :lol:

é só com os clg e é só às vezes.. :( o miguel é pior que eu, a sério, liga o skype, juro-te que ele é 20x pior que eu

Compartilhar este post

Link para o post

epá juro, quanto mais leio mais me rio, isto é demasiado :lol: é bem feito dexter, podes-te f*der bem f*dido, vende a p*ta da conta

que é que ele (te) fez?

Compartilhar este post

Link para o post

eu só sou rude com os tsm e os clg, é demasiado engraçado. mas com os tsm até sou um jovem muito moderado

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só sou rude com os tsm e os clg, é demasiado engraçado. mas com os tsm até sou um jovem muito moderado

ainda por cima os TSM que são mais tóxicos.

exclusivamente porque o Regi é o maior prick do LoL competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo mete-me um nojo do crl por algum motivo, a sério :lol: acho-o um arrogante do crl, além de ser um flamer de m*rda e depois na hora de mostrar performance mostra 0 a jogar contra um gajo como o Crumbzz. e acho especialmente engraçado mesmo vê-lo a f*der-se depois de todo o fiasco dele na festa do Alex Penn...karma's a bitch. O Bjergsen também me mete nojo nesse sentido na verdade, mas o Dexter consegue ser bem pior. Juro, quanto mais o vejo mais nojo me mete, agora que o Xpecial foi para os Curse tenho que dirigir o hate para outro lado!

Só tenho mesmo pena pelo Aphro, se havia alguém que tanto na series como durante todo o ano merecia mais era ele.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima os TSM que são mais tóxicos.

exclusivamente porque o Regi é o maior prick do LoL competitivo.

acerta quase sempre, ainda assim :cool: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

que festa é essa do alex penn :wha:

tb nao curto do gajo é um (censurado) do pior, ate tou a torcer para q saia dos clg pa ver o que ele vai dizer ca pa fora tendo em conta a amostra de qdo saiu dos lemondogs

Compartilhar este post

Link para o post

que festa é essa do alex penn :wha:

tb nao curto do gajo é um (censurado) do pior, ate tou a torcer para q saia dos clg pa ver o que ele vai dizer ca pa fora tendo em conta a amostra de qdo saiu dos lemondogs

aparentemente os reddit detectives stalkers do crl encontraram pics do gajo numa festa de despedida do alex penn que foi antes dos playoffs, mas mais tarde já havia alguém a dizer que não foi antes dos playoffs. o gajo até disse isto:

Marcel Feldkamp @CLG_dexter · 28 de ago

People really judging me for dropping by a place to say good bye to one of my few friends here in NA and tell me how to live my life. Lol

Marcel Feldkamp @CLG_dexter · 28 de ago

I thought this whole drama is enough but people keep bringing up new shit they have no clue about. Sad way to start the day again

Compartilhar este post

Link para o post

os clg metem-se a jeito, dps levam com td.

classic

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo mete-me um nojo do crl por algum motivo, a sério :lol: acho-o um arrogante do crl, além de ser um flamer de m*rda e depois na hora de mostrar performance mostra 0 a jogar contra um gajo como o Crumbzz. e acho especialmente engraçado mesmo vê-lo a f*der-se depois de todo o fiasco dele na festa do Alex Penn...karma's a bitch. O Bjergsen também me mete nojo nesse sentido na verdade, mas o Dexter consegue ser bem pior. Juro, quanto mais o vejo mais nojo me mete, agora que o Xpecial foi para os Curse tenho que dirigir o hate para outro lado!

Só tenho mesmo pena pelo Aphro, se havia alguém que tanto na series como durante todo o ano merecia mais era ele.

acho que tens demasiado ódio nesse coração.

abandona essa via ou um dia irás perder-te num mar de ódio. Ainda viras facho, com tanto ódio...

Compartilhar este post

Link para o post

(▀̿Ĺ̯▀̿ ̿) F ʀ ᴇ ᴇ ʟ ɢ (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿)

Compartilhar este post

Link para o post

HotshotGG

‏@CLG_HotshotGG

I won't let this happen ever again. I knew all the answers but never acted on them. Change will come, I promise.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor melhor, só mesmo o iwilldominate lol.

E o Dexter em boa forma mete os dois num bolso, true story.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...