skipen Publicado 1 Setembro 2014 tsm sem lucian neste jogo, vamos ver como corre =D> Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2014 Esta team comp dos TSM, dios mio. Se chega a lategame, vai ser Wildturtle vs 5. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2014 Esta team comp dos TSM, dios mio. Se chega a lategame, vai ser Wildturtle vs 5. acho mais assustadora a dos C9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2014 acho mais assustadora a dos C9 Tivessem o Nunu em vez do Khaz e era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2014 o sneaky é incrivel p*ta q pariu, deve ser o unico gajo q eu gosto de ver jogar de kog Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2014 estes gajos tão a controlar imenso o jogo. Porra. A diferença da comp anterior para esta é gritante. Tirem o Dyrus de champs como a Lulu, o moço sempre foi bom nos gajos rechonchudos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Temos uma teamfight comp frente a uma pick comp. Bora dar overextend. Talvez escolher uma comp destas não foi a melhor ideia frente a uma equipa tão organizada como os C9 :lol: Editado 1 Setembro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2014 pena aquele missclick do dyrus apesar de tudo o jogo tava ja inclinado para os C9, o sneaky é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2014 É impossível de prever como é que aquela dragonfight teria ocorrido se o Dyrus não tivesse cometido aquele erro, mas até lá o jogo estava equilibrado. Mas com dragon e acima de tudo baron, ficou quase impossível de vencerem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2014 mais um Ryze que se vai f*der contra um Mundo? é que tenho visto isso constantemente neste fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2014 O amazing está a fazer um excelente tributo ao Saint. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2014 jesus o dyrus é uma besta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2014 (editado) carai os TSM têm dominado desde o início. esperado. Jogo foi dos TSM do início ao fim. Editado 1 Setembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2014 jesus o dyrus é uma besta Só para calar o pica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2014 Só para calar o pica. huh? jogou com um champion beefy e fez o que fez. l2read Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2014 Só para calar o pica. standard lanes op o hai entrou em tilt, oh well. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2014 Cheira-me que isto vai para os TSM se banirem o Zed. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2014 (editado) os C9 deixaram a agressividade em casa. esta útlima fight foi muito amadora. Parece que um deles decidiu entrar (lolballs) e o resto da equipa foi só para não parecer mal. Achei que os C9 tavam melhor nesta altura do jogo, depois de lutarem pa xuxu para recuperar, só para cometerem esta parvoíce. Editado 2 Setembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post