EnzOPotato Publicado 8 Janeiro 2015 melhor equipa e sem duvida dos clg JK muahaha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 Vai dar piada nos WFX, o Altec é o único que não fala coreano :lol: tenho ideia que fala Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Janeiro 2015 Preciso de um favor aqui dos amigos do Photoshop. Para vocês não deve ser algo muito complexo, mas eu percebo tanto de Photoshop como o Rozas percebe de junglar, portanto... O logo dos Team Impact e dos Team8 fica algo claro, conseguem escurecer um bocado? Se não é quase impossível ver aqui no fórum. Ainda precisas disto? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Eu faço-te isso. O dos TIP nunca consegues apenas escurecer, visto que é todo branco. Tens mesmo de "pintar" um bocado de preto. Não há stress? EDIT: se quiseres que mude algo avisa Editado 8 Janeiro 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 está perfeito assim, obrigadão! Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Janeiro 2015 está perfeito assim, obrigadão! sempre às ordens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Janeiro 2015 Alex Ich Ontem às 18:44 · Editado · Hello everyone, it has been a long time since I post anything about my current situation and haven't told you anything. I have been waiting for visa to be approved and to have no problems about the process. Today US visa has been approved so I can officially say that I have joined LCS Team 8 as substitute player. As sub I can play in challenger team. I have joined team named BrawL. I know that players are good, but I want to have my own opinion, so I will not say anything until I see them myself in action. This is good opportunity for me to play on high level. In 2-3 weeks we are going to California with my family where I will immediatly start training and will try to get back to LCS. Wish me good luck! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2015 http://2015season.lolesports.com/ muito muito bom! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Janeiro 2015 Peter Zhang @Liquidpeter Piglet visa still in process, so we gonna use @liquidkeith for week 1 LCS AD sub Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Janeiro 2015 Está quase a começar. Apostas? C9 Dig WFX TIP CLG Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Janeiro 2015 http://www.twitch.tv/riotgames Live Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2015 Está quase a começar. Apostas? C9 CST WFX TL T8 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Janeiro 2015 Dizem por aí que o Hai ainda está a tentar acertar um ultimate. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2015 jogaço do dyrus :prayer: nao percebi os picks\bans dos c9 :lol: conseguiram irelia reksai e janna nas 3 primeiras picks lolada Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2015 Muito fácil, Bjergerking :prayer: O Hai e o Balls foram 0. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) TSM deu baile táctico aos C9. jiza-te à vontade shaft Editado 24 Janeiro 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Janeiro 2015 que jogo de m*rda, mas essencialmente que picks de m*rda. /professor mambo C9 fazem agora 10 jogos sempre a limpar Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Janeiro 2015 Pickar Elise quando têm J4 open é pedir para perder. Compartilhar este post Link para o post