Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Se ganhasse sem masteries já era o melhor do mundo...

Isso só demonstra o "profissionalismo", mas pronto.

Anyway, duvido muito que mesmo com masteries conseguisse fazer alguma coisa de jeito. Foram completamente apanhados de surpresa com o combo Kalista + Annie. E que belo combo diga-se.

Mas melhor ainda só mesmo aquele jogo a seguir, Super Blitz + Kalista. Que trollada :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eles não foram apanhados de surpresa, ser apanhado de surpresa por kalista + annie é tipo ser apanhado de surpresa por janna graves. eles queriam era fazer 2v1 e não conseguiram

Compartilhar este post

Link para o post

Já vão os fanboys arranjar desculpas para o seu deus Piglet ter levado stomp na lane

hás de me explicar como sem masteries e contra annie+kalista dás 2v2 a jogar de sivir leona :lol: supreendido tava eu se não levasse no pelo, até o maplestreet ganhava essa lane. o problema é que os liquid fizeram m*rda porque não wardaram correctamente para prever o 2v1 e foram comido tanto na champ select como em controlo de visão ao início.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

com masteries tinha levado na mesma, provavelmente não tinha era levado 100 creeps, levava só 20

Compartilhar este post

Link para o post

sim, agree, a lane era fdd e o sneaky é bom o suficiente para abusar disso. mas jogar sem masteries explica muita coisa do que se passou ontem sinceramente, acredito que não era a mesma coisa caso isso não se tivesse passado.

Compartilhar este post

Link para o post

anyway a culpa é dele e de mais ninguém, ainda por cima podia ter pedido remake e não pediu, portanto só se apercebeu durante o jogo. dormir é na caminha, não é no palco

Compartilhar este post

Link para o post

anyway a culpa é dele e de mais ninguém, ainda por cima podia ter pedido remake e não pediu, portanto só se apercebeu durante o jogo. dormir é na caminha, não é no palco

só pode pedir remake caso não se tenha visão do adversário ao início e o quas e o balls viram-se aos 55 segundos, portanto ele provavelmente só reparou quando deu autos em minions e tava cheio de pedras. continua a ser uma falha bastante grave, mas acontece, hoje já não vai acontecer de certeza :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu pelo menos qdo jogo com vcs e n levo masteries aviso logo no champ load pa caso de quererem pedir remake

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que jogatana dos CLG :prayer:

Aphro the God

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os Dignitas é que têm sido assim.

Btw, o Gleeb faz parte do roster dos ex-EG? Ou continua a ser sub?

Compartilhar este post

Link para o post

clg todas as seasons. começam bem e daqui a 3 semanas voltam á porcaria que sempre foram

ri-me com vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os Dignitas é que têm sido assim.

Btw, o Gleeb faz parte do roster dos ex-EG? Ou continua a ser sub?

é sub

como é q vai ser isto das qualificaçoes para os worlds?

sei q ha circuit points, mas suponho q seja como na koreia, so entram 1 ou 2 directos e o outro tem de ir a playoff...

os winterfox ate podem fazer uma gracinha nos playoffs sinceramente se o rooster qdo tiver completo e com o treinador com eles

Compartilhar este post

Link para o post

salvo erro é praticamente o mesmo sistema da kr, 1º e 2º vão e o 3º é por playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Só o primeiro da summer split tem entrada directa para o Worlds, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya acho que é o 1º do ranking, 1º da summer split e o outro por playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...