Reigns Publicado 1 Fevereiro 2015 Se ganhasse sem masteries já era o melhor do mundo... Isso só demonstra o "profissionalismo", mas pronto. Anyway, duvido muito que mesmo com masteries conseguisse fazer alguma coisa de jeito. Foram completamente apanhados de surpresa com o combo Kalista + Annie. E que belo combo diga-se. Mas melhor ainda só mesmo aquele jogo a seguir, Super Blitz + Kalista. Que trollada :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2015 eles não foram apanhados de surpresa, ser apanhado de surpresa por kalista + annie é tipo ser apanhado de surpresa por janna graves. eles queriam era fazer 2v1 e não conseguiram Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Já vão os fanboys arranjar desculpas para o seu deus Piglet ter levado stomp na lane hás de me explicar como sem masteries e contra annie+kalista dás 2v2 a jogar de sivir leona :lol: supreendido tava eu se não levasse no pelo, até o maplestreet ganhava essa lane. o problema é que os liquid fizeram m*rda porque não wardaram correctamente para prever o 2v1 e foram comido tanto na champ select como em controlo de visão ao início. Editado 1 Fevereiro 2015 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2015 com masteries tinha levado na mesma, provavelmente não tinha era levado 100 creeps, levava só 20 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Fevereiro 2015 sim, agree, a lane era fdd e o sneaky é bom o suficiente para abusar disso. mas jogar sem masteries explica muita coisa do que se passou ontem sinceramente, acredito que não era a mesma coisa caso isso não se tivesse passado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2015 anyway a culpa é dele e de mais ninguém, ainda por cima podia ter pedido remake e não pediu, portanto só se apercebeu durante o jogo. dormir é na caminha, não é no palco Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Fevereiro 2015 anyway a culpa é dele e de mais ninguém, ainda por cima podia ter pedido remake e não pediu, portanto só se apercebeu durante o jogo. dormir é na caminha, não é no palco só pode pedir remake caso não se tenha visão do adversário ao início e o quas e o balls viram-se aos 55 segundos, portanto ele provavelmente só reparou quando deu autos em minions e tava cheio de pedras. continua a ser uma falha bastante grave, mas acontece, hoje já não vai acontecer de certeza :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2015 eu pelo menos qdo jogo com vcs e n levo masteries aviso logo no champ load pa caso de quererem pedir remake Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2015 tão muito porreiros na sua maioria Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2015 LOL o kobe é o melhor :prayer: "Link with the deathrattle there" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Fdx que jogatana dos CLG :prayer: Aphro the God Editado 1 Fevereiro 2015 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2015 o brinco do hai... :lol: aphro deus zion mto bem tb Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2015 LOL a musica dos pokemons wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 1 Fevereiro 2015 clg todas as seasons. começam bem e daqui a 3 semanas voltam á porcaria que sempre foram Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2015 Ultimamente os Dignitas é que têm sido assim. Btw, o Gleeb faz parte do roster dos ex-EG? Ou continua a ser sub? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2015 clg todas as seasons. começam bem e daqui a 3 semanas voltam á porcaria que sempre foram ri-me com vontade Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 1 Fevereiro 2015 Piglet agora não te esqueças das masteries :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2015 Ultimamente os Dignitas é que têm sido assim. Btw, o Gleeb faz parte do roster dos ex-EG? Ou continua a ser sub? é sub como é q vai ser isto das qualificaçoes para os worlds? sei q ha circuit points, mas suponho q seja como na koreia, so entram 1 ou 2 directos e o outro tem de ir a playoff... os winterfox ate podem fazer uma gracinha nos playoffs sinceramente se o rooster qdo tiver completo e com o treinador com eles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2015 salvo erro é praticamente o mesmo sistema da kr, 1º e 2º vão e o 3º é por playoffs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2015 Só o primeiro da summer split tem entrada directa para o Worlds, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2015 ah ya acho que é o 1º do ranking, 1º da summer split e o outro por playoffs Compartilhar este post Link para o post