skipen Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Segundo dia seguido do piglet com a Vayne, não podia pedir mais :carinhoso: (sou main Vayne) edit: O Piglet não tem sinergia nenhuma com a equipa :-| Editado 8 Fevereiro 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2015 kick iwd demote fenix to ca bench xpecial bringbackkeith send quas back to mexico Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 8 Fevereiro 2015 ADORO OS LIQUID. O Piglet nem com o único AD carry que sabe jogar ganha. Os ditos top 2 "support" e "jungler" da LCS foram enrabados. EPICNESS ONDE ANDAS FOFO!? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) ADORO OS LIQUID. O Piglet nem com o único AD carry que sabe jogar ganha. Os ditos top 2 "support" e "jungler" da LCS foram enrabados. EPICNESS ONDE ANDAS FOFO!? eu já te disse que não te dava tempo de antena, podes-te lá ir tocar para as derrotas dos Liquid e tentar sacar bo's que nem te respondo, dar trela a clones de weeaboos excitadinhos não é muito a minha cena. e não sei quem é que disse que o IWD era top 2 jungler na região, é que só podes tirar isso do mesmo sítio onde tiras a m*rda que vens para cá espalhar :lol: de qualquer maneira devias ter um bocado de vergonha na cara de não teres mais nada de útil do que vires dizer m*rda para este tópico semanalmente. é que sei lá, é um bocadinho triste tares à espera que os Liquid percam para fazeres o teu único post semanal, mas é melhor assim que evita-se a disseminação de lixo para outro lado :lol: Editado 8 Fevereiro 2015 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2015 Por acaso tem piada que o Forgiven podia ter ido para os Curse mas decidiram ficar com o Piglet. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) tipo que o problema foi o piglet, geez, também para embirrarem :lol: o fenix é que só faz m*rda atrás de m*rda e não sei o que se passa nas champs selects mas como no futebol se culpa os treinadores, vou fazer o mesmo aqui, não sei se o coach dos crs é propriamente um ás da champ select Editado 8 Fevereiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2015 Onde é que eu disse que o problema é o Piglet? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Fevereiro 2015 tipo que o problema foi o piglet, geez, também para embirrarem :lol: xiu isto é só analistas, vai-se a ver e sair de silver tá fdd mas percebem todos muito do jogo para mandar postas :lol: isso e lá por o forg1ven ser melhor fit nos SK não quer dizer que o resultado nos Liquid fosse igualmente bom, em todos os jogos os Liquid perderam pelos picks e bans e é isso em que se deve melhorar. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Fevereiro 2015 Onde é que eu disse que o problema é o Piglet? então falar do piglet foi imaginação minha, peço desculpa se no continente não nos ensinam a ler e a interpretar tão bem como aí Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2015 Só peguei nisso porque já aconteceu no passado com o aphroomo, pobelter, etc... Não aprendam a interpretar as coisas que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 8 Fevereiro 2015 eu já te disse que não te dava tempo de antena, podes-te lá ir tocar para as derrotas dos Liquid e tentar sacar bo's que nem te respondo, dar trela a clones de weeaboos excitadinhos não é muito a minha cena. e não sei quem é que disse que o IWD era top 2 jungler na região, é que só podes tirar isso do mesmo sítio onde tiras a m*rda que vens para cá espalhar :lol: de qualquer maneira devias ter um bocado de vergonha na cara de não teres mais nada de útil do que vires dizer m*rda para este tópico semanalmente. é que sei lá, é um bocadinho triste tares à espera que os Liquid percam para fazeres o teu único post semanal, mas é melhor assim que evita-se a disseminação de lixo para outro lado :lol: Oh não sejas assim, adoro as nossas conversas intelectuais. Podia dizer que a team comp dos liquid era uma m*rda tendo em conta que pickaram um hyper carry como a vayne e única coisa que tinhas mais perto de a proteger era um maokai, basicamente mandaram o Piglet à m*rda e disseram-lhe "safa-te sozinho", mas assim não tinha piada. Eles perdem tantas vezes, a derrota já sai tão naturalmente que nem preciso de esperar por nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2015 então falar do piglet foi imaginação minha, peço desculpa se no continente não nos ensinam a ler e a interpretar tão bem como aí Aqui ensinam a ter o mínimo de educação. Algo básico que os teus queridos pais não te deram e nem será eu que te dará. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2015 Só peguei nisso porque já aconteceu no passado com o aphroomo, pobelter, etc... Não aprendam a interpretar as coisas que não é preciso. sim Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Fevereiro 2015 Aqui ensinam a ter o mínimo de educação. Algo básico que os teus queridos pais não te deram e nem será eu que te dará. tenho pena que não te tenham ensinado a usar o cérebro mas também não vou ser eu que te vou ensinar. e isto chamar os meus pais ao barulho também é de um nível altíssimo, fico feliz se foi a educação que te deram então. :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2015 Trata dos teus problemas, depois podes vir falar dos meus. Tens muitos e tempo livre para isso. Força! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Fevereiro 2015 Posso confirmar que o pai do Miguel é um excelente professor, portanto isso não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2015 um gajo a vir a este tópico falar de top quality league of legends: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Fevereiro 2015 Trata dos teus problemas, depois podes vir falar dos meus. Tens muitos e tempo livre para isso. Força! deixa estar, mas fico sempre feliz que saibas melhor de mim e da minha vida do que eu e que possas estar sempre a dar estas contribuições úteis! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Fevereiro 2015 um gajo a vir a este tópico falar de top quality league of legends: top quality =/= NA desculpa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post