Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Segundo dia seguido do piglet com a Vayne, não podia pedir mais :carinhoso: (sou main Vayne)

edit: O Piglet não tem sinergia nenhuma com a equipa :-|

Editado por skipen

Compartilhar este post

Link para o post

ADORO OS LIQUID. O Piglet nem com o único AD carry que sabe jogar ganha. Os ditos top 2 "support" e "jungler" da LCS foram enrabados.

EPICNESS ONDE ANDAS FOFO!?

Compartilhar este post

Link para o post

ADORO OS LIQUID. O Piglet nem com o único AD carry que sabe jogar ganha. Os ditos top 2 "support" e "jungler" da LCS foram enrabados.

EPICNESS ONDE ANDAS FOFO!?

eu já te disse que não te dava tempo de antena, podes-te lá ir tocar para as derrotas dos Liquid e tentar sacar bo's que nem te respondo, dar trela a clones de weeaboos excitadinhos não é muito a minha cena. e não sei quem é que disse que o IWD era top 2 jungler na região, é que só podes tirar isso do mesmo sítio onde tiras a m*rda que vens para cá espalhar :lol:

de qualquer maneira devias ter um bocado de vergonha na cara de não teres mais nada de útil do que vires dizer m*rda para este tópico semanalmente. é que sei lá, é um bocadinho triste tares à espera que os Liquid percam para fazeres o teu único post semanal, mas é melhor assim que evita-se a disseminação de lixo para outro lado :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem piada que o Forgiven podia ter ido para os Curse mas decidiram ficar com o Piglet.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo que o problema foi o piglet, geez, também para embirrarem :lol:

o fenix é que só faz m*rda atrás de m*rda e não sei o que se passa nas champs selects mas como no futebol se culpa os treinadores, vou fazer o mesmo aqui, não sei se o coach dos crs é propriamente um ás da champ select

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

tipo que o problema foi o piglet, geez, também para embirrarem :lol:

xiu isto é só analistas, vai-se a ver e sair de silver tá fdd mas percebem todos muito do jogo para mandar postas :lol: isso e lá por o forg1ven ser melhor fit nos SK não quer dizer que o resultado nos Liquid fosse igualmente bom, em todos os jogos os Liquid perderam pelos picks e bans e é isso em que se deve melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que o problema é o Piglet?

então falar do piglet foi imaginação minha, peço desculpa se no continente não nos ensinam a ler e a interpretar tão bem como aí

Compartilhar este post

Link para o post

Só peguei nisso porque já aconteceu no passado com o aphroomo, pobelter, etc...

Não aprendam a interpretar as coisas que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já te disse que não te dava tempo de antena, podes-te lá ir tocar para as derrotas dos Liquid e tentar sacar bo's que nem te respondo, dar trela a clones de weeaboos excitadinhos não é muito a minha cena. e não sei quem é que disse que o IWD era top 2 jungler na região, é que só podes tirar isso do mesmo sítio onde tiras a m*rda que vens para cá espalhar :lol:

de qualquer maneira devias ter um bocado de vergonha na cara de não teres mais nada de útil do que vires dizer m*rda para este tópico semanalmente. é que sei lá, é um bocadinho triste tares à espera que os Liquid percam para fazeres o teu único post semanal, mas é melhor assim que evita-se a disseminação de lixo para outro lado :lol:

Oh não sejas assim, adoro as nossas conversas intelectuais. Podia dizer que a team comp dos liquid era uma m*rda tendo em conta que pickaram um hyper carry como a vayne e única coisa que tinhas mais perto de a proteger era um maokai, basicamente mandaram o Piglet à m*rda e disseram-lhe "safa-te sozinho", mas assim não tinha piada.

Eles perdem tantas vezes, a derrota já sai tão naturalmente que nem preciso de esperar por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

então falar do piglet foi imaginação minha, peço desculpa se no continente não nos ensinam a ler e a interpretar tão bem como aí

Aqui ensinam a ter o mínimo de educação. Algo básico que os teus queridos pais não te deram e nem será eu que te dará.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peguei nisso porque já aconteceu no passado com o aphroomo, pobelter, etc...

Não aprendam a interpretar as coisas que não é preciso.

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ensinam a ter o mínimo de educação. Algo básico que os teus queridos pais não te deram e nem será eu que te dará.

tenho pena que não te tenham ensinado a usar o cérebro mas também não vou ser eu que te vou ensinar. e isto chamar os meus pais ao barulho também é de um nível altíssimo, fico feliz se foi a educação que te deram então. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Trata dos teus problemas, depois podes vir falar dos meus. Tens muitos e tempo livre para isso. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confirmar que o pai do Miguel é um excelente professor, portanto isso não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo a vir a este tópico falar de top quality league of legends:

Shocked-About-The-On-Fire-House-Party-Donald-Glover-On-Community.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Trata dos teus problemas, depois podes vir falar dos meus. Tens muitos e tempo livre para isso. Força!

deixa estar, mas fico sempre feliz que saibas melhor de mim e da minha vida do que eu e que possas estar sempre a dar estas contribuições úteis!

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo a vir a este tópico falar de top quality league of legends:

Shocked-About-The-On-Fire-House-Party-Donald-Glover-On-Community.gif

top quality =/= NA

desculpa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...