Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

hai tem champion pool pequena

bora pickar primeiro thresh

eles têm corki e rumble.

bora dar contest dragon mid game

derp

Compartilhar este post

Link para o post

Team Liquid GG

Estiveram enormes!

Aquele dragon steal :prayer:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que merecido! O Bjergsen esteve um pouco abaixo do normal e isso recente-se. O Dyrus também esteve muito mal, diga-se...

Compartilhar este post

Link para o post

é inacreditável como demoramos tanto tempo a ganhar um jogo destes, mas iwd e quas :heart: :heart: :heart: fuck tsm

Compartilhar este post

Link para o post

Fenix a espalhar m*rda à mão durante 50 minutos e depois faz a game winning play.

god bless

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o Piglet tem para aí 80% de probabilidades de voltar. Aparentemente o Keith ainda está na escola e não vai abdicar disso, cortando substancialmente o tempo de scrims. Francamente, nem me parece a opção errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o Piglet tem para aí 80% de probabilidades de voltar. Aparentemente o Keith ainda está na escola e não vai abdicar disso, cortando substancialmente o tempo de scrims. Francamente, nem me parece a opção errada.

O Piglet aprender inglês, era na minha opinião, meio caminho andado para ele melhorar a sua perfomance.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Winterfox vão dar bench ao Imagine, passar o Altec para Support e usar o Paragon (coach) como ADC

Compartilhar este post

Link para o post

E os Winterfox vão dar bench ao Imagine, passar o Altec para Support e usar o Paragon (coach) como ADC

Esta m*rda é surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o paragon é um jogador do crl though. se o altec colar como support as coisas correm bem, o paragon é mesmo bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma change interessante tendo em conta a surpresa positiva que o Imagine foi. Não entendo a lógica por trás da decisão, mas também não me surpreendia se o Altec desse um bom support. Aliás, se mexesse nalguma coisa nos Winterfox era na top lane e nem acho que isso fosse muito necessário, o problema é serem super inconsistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...