skipen Publicado 22 Fevereiro 2015 Hoje isto promete. C9 v CLG e TL v TSM. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2015 hai tem champion pool pequena bora pickar primeiro thresh eles têm corki e rumble. bora dar contest dragon mid game derp Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Team Liquid GG Estiveram enormes! Aquele dragon steal :prayer: Editado 22 Fevereiro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Fevereiro 2015 LOL Jinx é tão fdd late game :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Fevereiro 2015 Se perderem isto....LOL Já duvidei mais :funny: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Fevereiro 2015 Mais que merecido! O Bjergsen esteve um pouco abaixo do normal e isso recente-se. O Dyrus também esteve muito mal, diga-se... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 22 Fevereiro 2015 é inacreditável como demoramos tanto tempo a ganhar um jogo destes, mas iwd e quas :heart: :heart: :heart: fuck tsm Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2015 Fenix a espalhar m*rda à mão durante 50 minutos e depois faz a game winning play. god bless Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Fevereiro 2015 As camisolas dos Dignitas parecem as dos Kabum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2015 pqp, a morgana do impact :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2015 Diria que o Piglet tem para aí 80% de probabilidades de voltar. Aparentemente o Keith ainda está na escola e não vai abdicar disso, cortando substancialmente o tempo de scrims. Francamente, nem me parece a opção errada. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 3 Março 2015 Diria que o Piglet tem para aí 80% de probabilidades de voltar. Aparentemente o Keith ainda está na escola e não vai abdicar disso, cortando substancialmente o tempo de scrims. Francamente, nem me parece a opção errada. O Piglet aprender inglês, era na minha opinião, meio caminho andado para ele melhorar a sua perfomance. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2015 O Piglet vai voltar esta semana ao line-up. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Março 2015 E os Winterfox vão dar bench ao Imagine, passar o Altec para Support e usar o Paragon (coach) como ADC Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Março 2015 E os Winterfox vão dar bench ao Imagine, passar o Altec para Support e usar o Paragon (coach) como ADC Esta m*rda é surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Março 2015 o paragon é um jogador do crl though. se o altec colar como support as coisas correm bem, o paragon é mesmo bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2015 É uma change interessante tendo em conta a surpresa positiva que o Imagine foi. Não entendo a lógica por trás da decisão, mas também não me surpreendia se o Altec desse um bom support. Aliás, se mexesse nalguma coisa nos Winterfox era na top lane e nem acho que isso fosse muito necessário, o problema é serem super inconsistentes. Compartilhar este post Link para o post