Rōnin Publicado 21 Março 2015 TSM perdeu? nem vou ver o jogo dos clg... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Março 2015 só para dizer que tenho jogado isto (muito de vez em quando, quando tenho tempo) e isto é muito fixe. therefore, retiro todos os meus comentários feitos até à data. beijos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Março 2015 Que comentários? Vai pesquisar ao tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Março 2015 (editado) bjerg :heart: , que deus Editado 22 Março 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2015 o kennen levou rework e agora da heal com o ult a equipa adversaria? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Março 2015 Turtle,Bjerg e Lust :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2015 nop, o zion é que é tão bom quanto o fenix Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2015 Continuo perceber qual é a cena de colocar o Aphro a jogar de Janna. Se não querem o lustboy que jogue com ela, então metam um ban nela. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Março 2015 Que comentários? Eu até te mostrava mas estou banido do tópico do LOl há um ano +- :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2015 lol, fui ver agora, por acaso já me tinha esquecido disso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2015 LOL vou reportar esse post a ver se alguém lê e tira o ban Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2015 LOL vou reportar esse post a ver se alguém lê e tira o ban Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2015 http://stream1.gifsoup.com/view3/1121176/michael-scott-no-o.gif os sportinguistas têm de ser uns para os outros Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2015 http://www.dailydot.com/esports/cloud9-hai-lam-lcs-interview/ hai <3 melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2015 All the crazy Tiebreaker Scenarios possible at the NA LCS this Weekend. http://www.goldper10.com/article/1213.html O caso mais complicado é: "A 5 way tie for 3rd between Team 8, Gravity Cloud 9, TiP and Liquid is possible if" :lol: ______________ "Liquid turned the curse upside down, they're 4th from bottom. \o/" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2015 Tou mesmo a ver os TSM a trollarem com os C9 e perderem e os CLG borrarem a cueca frente aos TIP... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Março 2015 Hoje decide-se quem faz companhia aos TSM nos 2 primeiros lugares (CLG ou C9) e quem é que fica de fora dos POs (T8, GV ou TL). Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 29 Março 2015 Os Liquid têm uns periféricos tão potentes que existem sempre erros com os mesmos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2015 Tou mesmo a ver os TSM a trollarem com os C9 e perderem e os CLG borrarem a cueca frente aos TIP... yup Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2015 troll é pickar vayne num deciding match Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 30 Março 2015 troll é pickar vayne num deciding match quando li pensei que tivesse sido o piglet :lol: mas depois fui ver e foi o doublelift :lolada: Compartilhar este post Link para o post