Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

lol. A Barandas é má demais. Será que a FEP não tem visão para ir buscar 1 prof de marketing jovem com conhecimento e experiência para ensinar? fds... parece mal. Em Economia parece que todos os profs de Marketing é uma soneira pegada, numa cadeira que tem todo o conteúdo para poder ser interessante.

fds

Eu avisei.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha prof de marketing parece ser bacana. Beatriz qualquer coisa.

Beatriz Casais. Foi contratada agora à pressa na semana passada. Quando eu estava a escolher horário nem aparecia prof de marketing atribuído a essa turma que ela agora lecciona.

Eu avisei.

Pois avistaste Tio. Mas também não havia outra alternativa. Era a única prof quando escolhi os horários e é a regente... ela fala sobre muitas m*rda nas aulas e divaga de crl e nunca se sabe o que sairá no exame. Além que para já, em 2 aulas teve a proeza de começar as 2 com meia hora de atraso. A juntar a isso há os provérbios todos que ela vai dizendo. Ao menos hoje até foi interessante parte da aula... pelo menos minimamente e como a turma tem uma duzia de alunos praticamente facilita a participação e a dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devia ser considerado crime. Ter uma cadeira de Marketing e esta ser uma seca por causa do prof.... Marketing :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também estou a apanhar profs de excelência. O Pavel de GInf, o João Silva de Macro (escreveu 1 livro de Macroeconomia), o Graça a Comportamento é um Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

estou a trabalhar num projecto para a zona das Universidades do Porto (em especial), para isso precisava de fazer uma sondagem (estudo de mercado) ao maior numero de estudantes daquelas zonas. Já consegui enviar pra um curso especifico (através de um mail 'dinâmico'), ou seja, só enviei pra uma Universidade mas para não 'viciar' a sondagem queria variar de curso, quem é que pode ajudar?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devia ser considerado crime. Ter uma cadeira de Marketing e esta ser uma seca por causa do prof.... Marketing :carinhoso:

Blargh marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo ouvir os termos:

"Marketing"; "mercado"; "organização"; "consumidores".

Acho que dou em doido. E não percebo a necessidade de levar com contabilidade, estatística I e II, Matemática I e II, Economia I e II numa licenciatura de marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo ouvir os termos:

"Marketing"; "mercado"; "organização"; "consumidores".

Acho que dou em doido. E não percebo a necessidade de levar com contabilidade, estatística I e II, Matemática I e II, Economia I e II numa licenciatura de marketing.

Não percebes a necessidade de levar com estatística e estás em Marketing!? :lol:

É capaz de ser o que mais utilidade tem para a área. A não ser que sejas como o típico aluno pré ensino superior que pensa que marketing é publicidade.

A maior parte do pessoal de marketing passa a vida com o excel à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja estou no 2 ano, naturalmente sei o q é marketing e para q serve estatistica. E nem me referia a estatistica de uma forma individual, isolada. Referia me sim ao facto de haverem esse conjunto de cadeiras que a meu ver é algo desnecessario.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou em Gestão e sinceramente sinto que estatística é das coisas mais importantes que aprendi. eu não gostei das cadeiras de estatística sequer, mas não consigo questionar a sua utilidade, é mesmo muito importante, quase tão importante como chato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Finalmente já tenho tema para a tese!

Agora é despachar isto, a cadeira que tenho em atraso (Maquinagem) e uma cadeira à qual decidi fazer melhoria (Gestão de Projetos) e lá para Outubro/Novembro ser Engenheiro. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou em Gestão e sinceramente sinto que estatística é das coisas mais importantes que aprendi. eu não gostei das cadeiras de estatística sequer, mas não consigo questionar a sua utilidade, é mesmo muito importante, quase tão importante como chato :lol:

Eu já fiz estatística I.

É horrível.Dizem que a II é ainda pior, mas eu não questionei a utilidade de estatística. Nem de contabilidade, por exemplo, embora concorde que 2 ou 3 contabilidades são demais.

Simplesmente acho que Matemática + Economias + Contabilidades + Estatísticas é demasiado num curso de marketing. Estatítica I e II, Elementos de Contabilidade financeira + Economia parecia-me mais sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

As aulas de CG do Quim Barreiros são top. Parece o desenrolar de uma série a maneira como ele narra a matéria e vai fazendo os exercícios. Épico. Muito bom.

O meu Prof de Macro é o João Silva. O Livro Macroeconomia dele não está na bibliografia recomendada, mas ele recomendou para a cadeira o livro a nós alunos. Conhecem o livro? É da editora Dashofer.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ter uma entrevista brevemente para ir fazer um estágio para UK durante o Verão! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente já tenho tema para a tese!

Agora é despachar isto, a cadeira que tenho em atraso (Maquinagem) e uma cadeira à qual decidi fazer melhoria (Gestão de Projetos) e lá para Outubro/Novembro ser Engenheiro. :biggrin:

Engenheiro Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o fornecimento de jornais na FEP? O Economico tinha sido trocado pelo Negocios recentemente e agora nem um nem outro se encontram... antes era às carradas e iam colocando stock de manhã, ao almoço e lá para a tarde. Agora desde a mudança nunca mais encontrei nada. Só está lá o Destak, o Mundo Universitario (é 1 m*rda nova qq) e o Metro.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso semestre já começou? Normalmente, na época de exames e nas semanas de pausa, o fornecimento de jornais costuma ser menor.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso semestre já começou? Normalmente, na época de exames e nas semanas de pausa, o fornecimento de jornais costuma ser menor.

o meu ja começou na semana passada :(

Btw estou no terceiro ano de eng. Quimica na feup

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Esta é já a segunda semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o fornecimento de jornais na FEP? O Economico tinha sido trocado pelo Negocios recentemente e agora nem um nem outro se encontram... antes era às carradas e iam colocando stock de manhã, ao almoço e lá para a tarde. Agora desde a mudança nunca mais encontrei nada. Só está lá o Destak, o Mundo Universitario (é 1 m*rda nova qq) e o Metro.

Quando eu lá andava havia os 2.

E na semana passada fui à UC e também tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

no ISEG também não tenho visto nada

Bem que estava a achar estranho chegar de manhã à faculdade e não ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém por aí que ande em Direito ou Psicologia? Gostava de ouvir algumas opiniões.

E quanto às universidades, Porto ou Coimbra?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...