Chandler Publicado 2 Março 2015 Alguém tem experiência em mestrados em áreas relativamente díspares relativamente à licenciatura? Como foi isso? Colocaram-vos muitos entraves ou não? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Março 2015 Ligar para a DGES é a melhor solução, eles são extremamente simpáticos e acessíveis. Ironia? Eu tentei ligar umas 5x em alturas diferentes e a minha experiência é: "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" do outro lado. Nunca consegui estabelecer contacto com eles por telefone porque fica um som extremamente irritante e não consigo falar com ninguem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2015 ruir esta atento a aula. Os meus resultados e cmpt nao sai no teste de co. Só vi isto agora. :mrgreen: O homem é um chato do crl, pá! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2015 Ironia? Eu tentei ligar umas 5x em alturas diferentes e a minha experiência é: "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" do outro lado. Nunca consegui estabelecer contacto com eles por telefone porque fica um som extremamente irritante e não consigo falar com ninguem Da minha parte não era ironia. Das duas vezes que entrei em contacto com eles fui muito bem atendido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2015 Alguém tem experiência em mestrados em áreas relativamente díspares relativamente à licenciatura? Como foi isso? Colocaram-vos muitos entraves ou não? Por acaso também gostava de ler respostas a estas perguntas, visto que estou a pensar fazer algo do género no ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Março 2015 (editado) Especifica. :compinchas: Eu já sei umas coisas que já andei a trocar e-mails com coordenadores de mestrados, mas queria saber de alguém que tivesse mesmo passado por isso. Editado 3 Março 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 Ironia?Eu tentei ligar umas 5x em alturas diferentes e a minha experiência é: "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" do outro lado. Nunca consegui estabelecer contacto com eles por telefone porque fica um som extremamente irritante e não consigo falar com ninguem Não, é a minha experiência. Tanto presencialmente, como telefonicamente, nunca tive razões de queixa da DGES. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2015 Atenção ao DGES, acho que um user daqui queria fazer a mesma coisa ( trocar de curso ) e deram lhe a informação errada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 Caso isso aconteça, ele deve informar-se, penso eu, na faculdade onde deseja ingressar, bem como na faculdade onde está atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2015 Especifica. :compinchas: Eu já sei umas coisas que já andei a trocar e-mails com coordenadores de mestrados, mas queria saber de alguém que tivesse mesmo passado por isso. No meu caso, nem existe assim uma grande diferença, visto que estou num curso de línguas e gostava de tirar um mestrado mais relacionado com o jornalismo. É uma vertente diferente, mas continua dentro das línguas e das letras. E a minha curiosidade era a mesma que a tua, visto que também já fui trocando umas ideias com a minha coordenadora de curso. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 3 Março 2015 Por isso é que eu gostava de ouvir alguém que passou pela experiência, visto que por vezes quem está no atendimento nem sequer sabe... E sobre curso que falei (Gestão, Coimbra), alguém tem alguma opinião? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Março 2015 Eu tou em Gestão na FEP, posso dar uma perspectiva deste lado. O curso é sem dúvida interessante e vai ficando melhor quando vais acabando as cadeiras mais gerais que por norma são mais chatas, estou a adorar este semestre que tenho várias cadeiras muito fixes. A empregabilidade também é boa (pelo menos para o pessoal que sai de cá) e o curso, apesar de exigir algum estudo e eu estar numa faculdade bastante exigente, não é nada de extraordinário se fores organizado, disciplinado e fores às aulas regularmente. Depois da licenciatura tens uma série de opções, ou podes tentar ganhar alguma experiência profissional e trabalhares ou depois prosseguires estudos, mas isto é melhor responder alguém que já tenha acabado porque eu ainda não tenho muito bem noção dos prós e contras de cada um e de potenciais sítios onde trabalhar e fazer em específico o que (tirando as consultoras e bancos, que são os mais óbvios). Espero ter ajudado alguma coisa :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2015 Eu tou em Gestão na FEP, posso dar uma perspectiva deste lado. O curso é sem dúvida interessante e vai ficando melhor quando vais acabando as cadeiras mais gerais que por norma são mais chatas, estou a adorar este semestre que tenho várias cadeiras muito fixes. A empregabilidade também é boa (pelo menos para o pessoal que sai de cá) e o curso, apesar de exigir algum estudo e eu estar numa faculdade bastante exigente, não é nada de extraordinário se fores organizado, disciplinado e fores às aulas regularmente. Depois da licenciatura tens uma série de opções, ou podes tentar ganhar alguma experiência profissional e trabalhares ou depois prosseguires estudos, mas isto é melhor responder alguém que já tenha acabado porque eu ainda não tenho muito bem noção dos prós e contras de cada um e de potenciais sítios onde trabalhar e fazer em específico o que (tirando as consultoras e bancos, que são os mais óbvios). Espero ter ajudado alguma coisa :) Daqui a pouco mais de 48h aposto que te encontro na FEP Street e aí quero ver se a eloquência desse discurso se mantém ou se vais estar como da última vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Março 2015 Já agora, as festas da FEP costumam valer a pena ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Março 2015 Daqui a pouco mais de 48h aposto que te encontro na FEP Street e aí quero ver se a eloquência desse discurso se mantém ou se vais estar como da última vez. :mrgreen: não tenho qualquer tipo de comentários a tecer :lol: hoje tou lá 100% e quinta em princípio lá estarei também, depois vejo-te por lá! e sim Tevez, compensam bastante! Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 3 Março 2015 Quem esteve em ciências no secundário safa-se bem em Gestão? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Março 2015 Quem esteve em ciências no secundário safa-se bem em Gestão? sim, não é de todo um problema, dás as bases todas lá, há imensa gente que entra assim e foi o que eu fiz também. ao início pode ser um bocadinho complicado mas isso mesmo antes do fim do 1º semestre deve ir ao sítio :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Março 2015 A perceção que eu tive é que a única base precisa do secundário é Matemática A, portanto vindo de sócio-económicas ou ciências vai dar ao mesmo. Quanto muito sócio-económicas dá um bocado de sensibilidade para as ciências sociais. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 3 Março 2015 Não são necessárias bases para as cadeiras de micro e macro economia? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Março 2015 Infelizmente, Economia A não faz grande diferença no ensino universitário . Se calhar tens mais facilidade na linguagem técnica e já tens algum pensamento económico já minimamente elaborado. Mas de resto não tem grande diferença. O principal é mesmo a Matemática A. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Março 2015 Bem, preciso de fazer Inglês qual as melhores dicas para um gajo que teve A2 e precisa de B1? Sinto-me completamente à nora... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2015 Fdx, mas tens problemas em dizer-lhe que não te queres dar com ele? "Desculpa, talvez tenhas interpretado qualquer coisa mal mas a única coisa em comum entre nós é o facto de frequentarmos a mesma faculdade. Gostava que deixasses de andar constantemente atrás de mim. Obrigado e boa tarde." Dito com firmeza, duvido que te volte a chatear. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Março 2015 estou aqui com um problema enorme há um gajo na minha faculdade que por alguma razão não me larga e pensa que somos melhores amigos, o gajo é muito esquisito, cheira mal como o crl, duvido que tome banho e que lave os dentes, já tem 40 e tal anos, é um cromo de 1ª e agora cumprimenta-me sempre que me vê, a toda a hora, em todo o lado e senta-se sempre ao pé de mim nas aulas, é inacreditável. Sou forçado a chegar 10 minutos atrasado só para me sentar longe dele. O pior é quando ele vem mais atrasado do que eu e há lugares livres ao meu lado, parece que adivinha o CABR*O epá juro detesto tanto este gajo mas não consigo dizer a uma pessoa "olha és um idiota, larga-me" hoje sentou-se ao meu lado e esteve 10 minutos a coçar os tomates por dentro das calças enquanto ouvia a prof e quando falava tinha hálito a vinho o que é que faço? o pessoal da flup deve saber de certeza de quem é que estou a falar no outro dia passei por ele na rua e ignorei-o, continuei o meu caminho o gajo veio atrás de mim a correr e a gritar o meu nome (usando o prefixo Sr., claro, porque ele fala sempre assim) só para me poder apertar a mão e dizer "Como se encontra hoje?" p*ta que o pariu Tens que ter coragem para lhe dizer que já chega. Ás vezes esse tipo de pessoas precisam de um "choque". Compartilhar este post Link para o post