Guest Rumpas Publicado 4 Março 2015 E vá lá que ele não sabe que gostavas de apreciar as pixas dos teus colegas no balneários, podias ter aí um problema sério. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Março 2015 A única hipótese que tens é entrares a matar de forma mais ríspida um destes dias numa dessas abordagens. Não me parece que tenhas grande coisa a perder se ele ficar chateado contigo de alguma maneira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Março 2015 Tive uma semelhante no semestre passado. Só que não era apenas comigo, era com o meu grupo de amigos. Inicialmente até o acolhemos sem nenhum problema, apesar de ele ser chato e desinteressante, o problema foi quando começámos a dar conta de que ele falava mal das pessoas do grupo às mesmas pessoas do grupo e tentava virar A contra B e B contra C. Correu mal para o lado dele. Se já ninguém gostava muito dele, passou a ser completamente secundário e alguns de nós já nem "bom dia" lhe dizem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Março 2015 Tive uma semelhante no semestre passado. Só que não era apenas comigo, era com o meu grupo de amigos. Inicialmente até o acolhemos sem nenhum problema, apesar de ele ser chato e desinteressante, o problema foi quando começámos a dar conta de que ele falava mal das pessoas do grupo às mesmas pessoas do grupo e tentava virar A contra B e B contra C. Correu mal para o lado dele. Se já ninguém gostava muito dele, passou a ser completamente secundário e alguns de nós já nem "bom dia" lhe dizem. Quem é? ahah Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2015 Quem é? ahah lá se vai a minha teoria Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2015 Estou-me a rir muito com esta última página :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2015 (editado) lá se vai a minha teoria :prayer: Melhor de sempre :lol: que senhor patardão Editado 5 Março 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2015 acabei por salvar o semestre na época de recurso. fiz 5 cadeiras e deixei 2 por fazer. tendo em conta que entrei na 3ª fase e estive em risco de deixar 4 para trás, foi positivo. tirando um 10 a introdução a gestão (não estudei piç* por causa do carnaval) e as que não fiz, as notas são bem boas, tudo acima de 13. não fiz contabilidade (foi estratégico, nem tentei, quero aprender aquilo com calma) e direito, que tive 8. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Março 2015 (editado) Cheira-me que vai ser renhido aqui na fep a disputa pelo cargo de diretor entre o Cosme e o Jose Varejao. O Cosme cada vez opta por uma postura mais séria e anda com ideias de restruturação da faculdade bastante suportadas e exequíveis. Editado 7 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Março 2015 estou aqui com um problema enorme há um gajo na minha faculdade que por alguma razão não me larga e pensa que somos melhores amigos, o gajo é muito esquisito, cheira mal como o crl, duvido que tome banho e que lave os dentes, já tem 40 e tal anos, é um cromo de 1ª e agora cumprimenta-me sempre que me vê, a toda a hora, em todo o lado e senta-se sempre ao pé de mim nas aulas, é inacreditável. Sou forçado a chegar 10 minutos atrasado só para me sentar longe dele. O pior é quando ele vem mais atrasado do que eu e há lugares livres ao meu lado, parece que adivinha o CABR*O epá juro detesto tanto este gajo mas não consigo dizer a uma pessoa "olha és um idiota, larga-me" hoje sentou-se ao meu lado e esteve 10 minutos a coçar os tomates por dentro das calças enquanto ouvia a prof e quando falava tinha hálito a vinho o que é que faço? o pessoal da flup deve saber de certeza de quem é que estou a falar no outro dia passei por ele na rua e ignorei-o, continuei o meu caminho o gajo veio atrás de mim a correr e a gritar o meu nome (usando o prefixo Sr., claro, porque ele fala sempre assim) só para me poder apertar a mão e dizer "Como se encontra hoje?" p*ta que o pariu LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Março 2015 Em CO na FEP shit just got serious Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2015 E a que se deveu essa saida em massa já agora? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Março 2015 E a que se deveu essa saida em massa já agora? A cadeira é com presenças controladas. A malta assinou a folha e a aula já estava a passar da hora e começa a sair 1, depois sai outro e no meio disto o prof diz "Vamos fazer uma pausa para todos os que tiverem que sair, saírem de uma vez.". E pronto, foi um anfiteatro com cerca de 60 alunos que ficou reduzido a uma dúzia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Março 2015 Para mim só o facto de existirem presenças controladas na faculdade já é descabido, quanto mais obrigar a ficarem depois da hora... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2015 (editado) Concordo plenamente. É que metade vai para lá exclusivamente para assinar, passa o tempo todo desatento e mal assine, sai porta fora. Para isso mais valia nem haver presenças. Quem quiser que vá, quem não quiser que não vá, que fique na consciência de cada um. Editado 10 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2015 Controlo de presenças em aulas teóricas é das coisas mais estúpidas de sempre. E bonificações (que é o que se faz por cá) idem. Eu desde que comecei a estudar mais (3º ano, 2 primeiros nos Açores foi p*tas e vinho verde) que tenho notas a meio da metade de cima da pauta, sem serem brilhantes mas bem razoáveis em termos relativos por aqui - e sem o meio valor, o valor ou os dois valores de bónus -, e só houve uma cadeira que pela qualidade de como era dada ia mesmo por gosto, Psiquiatria. Fui a (quase) todas. A grande maioria das outras fui a 30% (?) das aulas, e então algumas nunca lá fui, de todo. Lembro-me de 6 ou 7 cadeiras em que não fui lá além da primeira aula a sério. Por outro lado, nunca estive sequer perto das 3 faltas em nenhuma prática, embora houvesse, claro, umas que despertassem mais do que outras, porque gostando mais ou menos sei que isso sim era essencial, na prática. E é onde se aprende num curso como o meu. Tanto que noto que este ano no estágio profissionalizante, como liguei sempre muito mais à prática do que à teórica, sei tanto como os meus colegas em termos de base teórica mas sinto-me super à-vontade com os doentes, enquanto que há demasiada gente que não desenvolveu a capacidade de falar sem constrangimento nenhum com qualquer pessoa que lhe apareça à frente. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Março 2015 Hoje apresentei a "primeira parte" da tese, em Dissertação I. Quando estou a ligar o pc ao projector aquilo como sempre abre a imagem do ambiente de trabalho na tela. Maaaas, em vez de abrir a imagem actual decidiu abrir o meu ambiente de trabalho de há n sei quantos meses, com uma fotografia da minha ex-namorada. Momentos constrangedores na sala, comigo todo encavacado a tentar tirar a imagem e os meus colegas todos a verem aquilo projectado na tela. Ah e claro, para além de estar a irmã da minha ex na plateia ainda estava uma miúda com quem ando numa relação um bocado weird :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Março 2015 f*da se coitado :lol: Podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post