Marlo Stanfield Publicado 10 Março 2015 Está a decorrer a feira de emprego da FEP... isto parece-se um bocado com aquelas campanhas das listas do ensino secundário, em que estão todos a ver quem oferece mais materiais e comida. É um espectáculo um bocado triste. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2015 (editado) "Engenheiros do Politécnico do Porto vão ser reconhecidos no Brasil" http://www.publico.pt/sociedade/noticia/engenheiros-do-politecnico-do-porto-vao-ser-reconhecidos-no-brasil-1688591 Editado 10 Março 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Março 2015 duvido Por acaso, tinha-me cruzado com a ex-sogra à porta da faculdade 30min antes. Ainda fiquei à procura dela na plateia para ver se também tinha assistido àquilo :lol: Podia ter corrido pior, no início da apresentação fiquei uma pilha de nervos, que me fez temporizar mal quase tudo e exceder o tempo, mas acabei por safar a coisa mais ou menos a meio e o júri até fez críticas porreiras :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 (editado) shit just got serious in fep v.2 NAO USEM AS FOLHAS PARA BRINCADEIRAS! MALANDROS! Editado 11 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Março 2015 Fiquei com 19 de nota final a Psiquiatria. Fiquei mesmo contente porque gosto muito da especialidade :D Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Março 2015 É bem Red. Já podes diagnosticar meio CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Março 2015 Ando a receber email's da DGES relativamente à candidatura à bolsa. Isto é porquê? É já para o próximo ano lectivo? É que eu já pedi bolsa este ano e não me deram e agora voltam a pedir uns papeis e eu não sei para quê... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Março 2015 Hoje, último dia para entrega de candidaturas para Diretor da FEP, o Cosme continuava a ser candidato único... as candidaturas já estavam abertas há bastante tempo... querem ver que o homem vai ser candidato único? É que uma lista minimamente bem composta não iria entregar só hoje no fecho a candidatura... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Março 2015 Já se sabe ao certo os candidatos? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Março 2015 Já se sabe ao certo os candidatos? Hoje o Cosme deve dar alguma novidade no Blog dele. Mal saiba coloco aqui. Mas quando faltava umas horas para o fecho ele era candidato único ainda. Portanto qualquer oponente que apareceça agora terá entregue a candidatura à ultima da hora. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Março 2015 shit just got serious in fep v.2 NAO USEM AS FOLHAS PARA BRINCADEIRAS! MALANDROS! Tem bom remédio. Faz chamada no fim da aula de vez em quando e quem tiver assinatura e não estiver presente fica excluído de uma época de avaliação. Era assim que faziam em EPE, Monetária... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Março 2015 (editado) Tem bom remédio. Faz chamada no fim da aula de vez em quando e quem tiver assinatura e não estiver presente fica excluído de uma época de avaliação. Era assim que faziam em EPE, Monetária... Neste caso não tinha bom remédio porque seria uma chamada depois da hora de término da aula... o aluno depois de passar da hora não tem nada que lhe ser retirada uma presença. Além que é apenas para controle as assinaturas acho eu, não há um regime de faltas. De qualquer das formas voltou atrás devido ao pessoal ter reclamado e enviou os slides todos. Editado 12 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Março 2015 (editado) Há 3 candidaturas. Cosme, Varejão e Ana Paula Africano. O Cosme fica a ganhar com isto. Editado 12 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Março 2015 De candidato único passa a 3? Quem é o mais provavel ganhar? O Varejão? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Março 2015 De candidato único passa a 3? Quem é o mais provavel ganhar? O Varejão? 1º Varejão 2º Cosme 3ª Ana Paula provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Março 2015 (editado) Que Deus este Cosme. Mais uma para a coleção. :funny: Basicamente as turmas dele tiveram teste e ele enviou a resolução para eles calcularem a nota deles e verem o que está errado. Em vez de ser ele a corrigir. Fds. :funny: :funny: Editado 14 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Março 2015 Algures numa sala de estudo do Técnico. #randomlykind Compartilhar este post Link para o post